1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Fantasy Life (Level-5/Brownie Brown) | One World. One Character. Twelve Lives.

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 10 de Junho de 2014. (Respostas: 361; Visualizações: 19188)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer: Brownie Brown/Level-5
    Publisher: Level-5 Inc.
    Platform: 3DS
    Genre: Role-Playing

Life Classes:

World Map:

Screenshots:

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=AosrBRarRSU

http://www.youtube.com/watch?v=ft1WJno5PeE

Packshot:

Downloadable Content:

Preço: 7,99€

Origin Island:

Última edição: 4 de Outubro de 2014
  2. ValtermcPires

Staff Member

3. tpintex

tpintex Power Member

Desde que o anunciaram que aguardo para o jogar. Em princípio também vai sair na Europa, certo ? :)

4. mariana232

mariana232 Power Member

Oh não :( Porque é que eu fui ver o Nintendo TreeHouse disto! Agora também quero :( Tantos jogos!!!

5. Darw

Darw Power Member

E eu que queria poupar para uma PS4...

6. Edd!e

Edd!e Power Member

Europa a 26 Setembro =)

[video=youtube;AxR7_N2sXuc]https://www.youtube.com/watch?v=AxR7_N2sXuc[/video]

7. ValtermcPires

Staff Member

E a 27 na minha 2DS.

8. ValtermcPires

Staff Member

9. iMidnight

iMidnight Power Member

Este parece deveras engraçado, estarei de olho nele, penso que o já tinha visto antes e tinha ficado interessado :)

10. |_Jonny_|

|_Jonny_| Banido

Não entendi lá muito bem.
    Qual é o objectivo do jogo ?

11. ValtermcPires

Staff Member

É do género do Harvest Moon/Animal Crossing, onde o objectivo é cuidar, fazer quest, etc na tua cidade/aldeia.

12. |_Jonny_|

|_Jonny_| Banido

Hmm parece interessante '-'
    Depois de comprar uns outros 4 jogos que quero talvez compre também esse :3

13. ValtermcPires

Staff Member

Sim é um ano complicado porque desde Outubro até ao final do ano vai ser todos os meses a sair coisas boas e estou a ver para onde me virar mas este quero comprar no lançamento para aproveitar.

14. Darw

Darw Power Member

Na apresentação do multiplayer online, deu-me a sensação que o jogo tem quebras de frames.... espero que seja "erro" no trailer :wscared:

15. ValtermcPires

Staff Member

16. ValtermcPires

Staff Member

Vai haver um DLC de lançamento, grátis.

17. Dehumanized

Dehumanized Power Member

Não conhecia este jogo sequer mas depois de ver trailers e alguns videos da versão jap do jogo também vou comprar este dia 26, este estilo de jogo agrada-me devido à onda casual que agora tenho para com a 3ds e o facto de ser um quest/colect e ter 1001 coisas para fazer e explorar torna nisto um must buy. Mesmo assim aquilo que mais me chama a atenção é o modo co-op online, espero que seja bom e optimizado.

18. rodaco

rodaco Power Member

Este jogo interessa-me mas espero que a parte "sims" do jogo não seja tão proeminente e que os aspectos da exploração e combate sejam bons, o que para já ainda não consegui perceber. Vou ter de esperar por reviews e tal.

19. Dehumanized

Dehumanized Power Member

O jogo já saiu no Japão portanto reviews já ha na net, quanto mais não seja em japonês. O aspecto sims também não é o que mais me atrai, dai nunca ter avançado com a compra do animal crossing por exemplo, mas uma mistura desse estilo com o de um rpg/colector já é capaz de sair qualquer coisa interessante.

20. rodaco

rodaco Power Member

Pois, estás como eu então. Vou ver se encontro alguma review esclarecedora, ou então espero pela altura em que o jogo saia na Europa.