Nintendo Fantasy Life (Level-5/Brownie Brown) | One World. One Character. Twelve Lives.

Detalhes da Origin Island.

A8DxQSX.jpg
 
Ainda não me convenci em comprar este jogo. Estou tentado, mas não gosto tanto da componente sims e ainda não estou convencido quanto à componente de aventura. Já sei que isto não é um Zelda, mas ainda não me convenci.

Há algum sitio faça a promoção de vender o jogo juntamente com o DLC?
 
Também não sei se tou numa de o comprar novo a full price, a parte do gathering ainda escapa ao tédio pois andas a explorar pelo mapa e etc mas depois de ver esses videos do tailoring tenho medo que as classes de craft sejam um tédio de repetição.
 
Eu costumo comprar jogos novos no *****, onde o jogo está a 27.85 libras, acho que talvez avance, mas ainda assim sinto que preciso de ver qualquer coisa que me faça ter a certeza quanto ao jogo.
 
Eu costumo comprar na game collection onde também está a 27£. Eu já vi o que tinha a ver o jogo parece estar interessante mas mesmo tendo 1001 coisas para fazer tenho receio que a repetição das mesmas me aborreça.
 
Eu ainda estou indecisa quanto a este jogo. Gostava de o comprar mas não sei se valerá a pena. O que acontece se eu deixar de jogar durante muito tempo? Fica totalmente parado como se o tempo não avançasse (como os jogos de aventura)? Ou é como o ACNL que a vida à volta avança? Podemos ter muita roupa diferente (em aspecto) ou só mudamos a roupa de acordo com as características das mesmas (são tipo gear)?
 
Os eventos dos FL não são como no ACNL, logo vou assumir que podes ficar sem jogar um mês que fica tudo igual. É um jogo para ires fazendo as coisas à tua maneira/tempo.
 
Back
Topo