MMO Fantasy Masters alguem aqui joga

MPOH

Membro
Fantasy Masters é um MMORPG no estilo TCG (Trading Card Game), seguindo o estilo de Magic: The Gathering e Vampire: The Eternal Struggle. Conta com uma extensa variedade de cartas e tem seus cálculos e regras facilitados pelo sistema online.

Decks disponíveis

Estes são os decks para você iniciar o jogo, cada qual com suas características, pontos negativos e destaques. Conforme você participa de partidas ganha-se e perde-se cartas. Com a moeda interna (SP) também viabiliza a compra de cartas.

Dark: eles usam o próprio sangue para ampliar o dano causado aos inimigos.

Fire: o exército mais agressivo que, no entanto, possui uma defesa relativamente fraca.

Water: tropa primeiramente defensiva, mas que deve ser temida por suas habilidades de ilusão e confusão.

Green: são muito fortes e temidos quando estão em bando.

Metal: representam o império humano, sempre preparado para conquistar com suas armas e carroças.

Earth: os rudes guerreiros desse exército possuem força incrível, que é reforçada por feitiços e itens.

Light: seres do céu que reuniram-se para combater na Terra. Podem abençoar e proteger as unidades.

Tipos de cartas

As cartas são divididas em quatro tipos: Land, Unit, Item e Spell.

Land card: são a principal fonte de energia. A partir da força produzida por elas o jogador poderá invocar unidades, itens e feitiços. Cabem até 10 cartas de terreno no campo de batalha.

Unit card: cartas que confrontam diretamente o inimigo. Se não houver nenhuma carta adversária no front, ela atacam direto o deck. São divididas em Magical, Beastly e Armed.

Item card: são cartas que proporcionam características especiais para as unidades ativas e podem alterar nocivamente o estado das unidades inimigas. Podem aumentar a defesa e o ataque, congelar os adversários, entre outros.

Spell card: consistem em habilidades especiais. São colocadas de ponta cabeça no campo de batalha, fazendo com que o inimigo não tenha conhecimento delas; quando a batalha começa, a carta é virada. As habilidades de níveis menores agem antes.

Vejam por vosses mesmo no site do jogo: http://fm.gameis.com/

Tb ja temos um forum para a comunidade tuga mas ainda somos poucos espero que com o tempo possamos a vir a ser mais: http://fantasymasterspt.4forum.biz/

Para quem gosta destes jogos acho que vale a pena expermentar e um jogo a maneira abraço
 
e aleatorio mas tu no inicio podes trocar de deck por exemplo se quiseres um dark ou de fire tens que ir ao site ao my Page e tens que fazer um deck reset depois podes escolher a cor do teu deck.
O meu nick no jogo e MPOH se me encontrares por la diz qualquer coisa abraço
 
E assim as cartas free tu podes comprar com SP que e a moeda que ganhas no jogo e agora tb tens a possibilidade de ganhar cartas GP (sao as cartas pagas) nos booster do ep 1 no qual pagas 5000sp e podes ter a sorte de tirar uma carta GP.

Mas claro se quiseres ter um deck melhor tens que investir embora ja tenha visto muitos decks free bem feitos e duros de roer.....
 
Back
Topo