Upgrade para o Windows 10 - Dúvidas e Questões

Deve ter sido o antivirus, isto porque o Media Creation Tool antes de começar a criar a pen a primeira coisa que faz é formatar a mesma.

Se no futuro, eventualmente quiseres repor os dados, podes ir pelas definições e ao fazeres isso fica no mesmo ponto em que irá ficar quando instalares através da pen, uma instalação limpa.

Eu pessoalmente prefiro sempre fazer através da pen para eliminar todas as partições e criar as mesmas à minha maneira, mas isso é uma questão de preferência.

Ok thanks. Eu vou experimentar repor o pc mais uma vez pelas definições a ver se agora funciona, pois nos fóruns do windows também falavam do problema do antivírus. Se não der depois faço a instalação limpa. Mas não acredito muito que seja disso pois já repus o pc várias vezes com o antivírus e nunca tive problemas.

EDIT: A tentativa de repor o pc não resolveu mesmo depois de desinstalar o antivirus. Fiz uma instalação limpa e agora parece estar tudo OK.
 
Última edição:
Reinstalei o w10 no meu HP DV5 1040ep, instalação limpa. Agora não funciona o rato, nem wireless nem por fios, as pens e discos funcionam, os ratos nem sinal, atualizo os drivers das portas usb mas diz que estão atualizados.
 
Reinstalei o w10 no meu HP DV5 1040ep, instalação limpa. Agora não funciona o rato, nem wireless nem por fios, as pens e discos funcionam, os ratos nem sinal, atualizo os drivers das portas usb mas diz que estão atualizados.
Bem, o wireless também não funcionava a mim, mas compra um adaptador da Worten TP-LINK, que se resolve esse problema permanentemente, e o rato?
Eu vi esse tutorial e me ajudou imenso:
Espero ter ajudado
 
Quando começaram os upgrades para W10 criei uma pen bootable com o windows creation tool, tudo impecável. Mas essa pen está em casa dos meus pais e preciso de fazer outra... Ainda consigo fazê-lo? Ou como a data limite dos upgrades já passou, já não é possível?
 
Bem, os problemas com este windows 10 não param...

Estou com um problema no bluetooth, do nada deixou de funcionar e não aparece em lado nenhum. Já desinstalei a drive do mesmo e voltei a instalar e não funciona. Apenas aparece na pasta dos programas e ao tentar abrir por aí dá a seguinte mensagem: "Erro ao inicializar o dispositivo local. Certifique-se de que o bluetooth está activado".
Alguém sabem como resolver isto? Obrigado desde já.
 
Também não consigo criar uma pen bootable. Dá-me este erro no fim:

Captura_de_Ecr_1.png
Captura_de_Ecr_1.png
Olá.
A mim acontece o mesmo. E ainda mais.
Nenhuma pen abre , apesar de ser reconhecida. Assim como o meu disco externo. O erro diz que o volume está offline.
Voltei para o 7.
 
Boas pessoal,
Tenho o windows 10 e fiz upgrade do 8 para o 10. Já tive de repor pc porque estava sempre a dar o ecrã da morte o ecrã ficava azul e tinha de reiniciar. Aparentemente corrigiu e agora ao fim de 6 meses já está na mesma sempre a dar o ecrã da mort e a reinicar. O que me aconselham a fazer?
 
Hoje notei algo incomum, apareceu um banner por cima do icone do Edge a dizer que é mais seguro que o Chrome, etc!!!

E justamente hoje topei esta noticia

https://t.co/AXWfihs9Rg

Qual é o próximo passo? começar a mostrar publicidade em força e ter que pagar para tirar???

Façam isso e volto pro Windows 7 ou Linux.
 
Olá.
A mim acontece o mesmo. E ainda mais.
Nenhuma pen abre , apesar de ser reconhecida. Assim como o meu disco externo. O erro diz que o volume está offline.
Voltei para o 7.

E nem formatar a pen conseguiste? A solução no meu foi formatar a pen para fat32 que estava em NTFS, e depois já consegui criar uma pen bootable. Mas depois disso já tive de formatar o pc outra vez porque um dia, do nada, fiquei sem bluetooth. Desapareceram os ícones todos, nem reinstalando de novo funcionou.
Agora a nova é do nada, o pc bloquear completamente e ter de desligar à força. Acontece sempre quando estou no chrome, por isso não sei se é problema do windows ou do browser.
Enfim, cada vez que sai uma actualização, são mais os problemas do que a resolução dos mesmos.
 
Bom dia.

Há ano e meio, fiz o update a um Desktop do W7 32-bit para o W10 32-bit. Posteriormente, reparei que o CPU era de 64-bit, mas não consegui arranjar maneira de fazer a mudança sem ter de formatar e deixei ficar.

Recentemente, vi que o Desktop, ao ir à loja para formatar, estava agora com o Win7 64-bit. Mas, obviamente, já não há o assistente de Update gratuito, para conseguir o W10 64-bit.

Assim, a minha questão é, uma vez que o PC está igual, sem alteração nos componentes, será que ainda há possibilidade de fazer upgrade deste W7 para o W10, desta vez em 64-bit?
 
Back
Topo