1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[FAQ e Dúvidas] Tudo acerca do Upgrade para o Windows 10

Discussão em 'Windows 10' iniciada por redshot, 6 de Junho de 2015. (Respostas: 3047; Visualizações: 160831)

1. tripiatrik

tripiatrik Power Member

Bem, os problemas com este windows 10 não param...

Estou com um problema no bluetooth, do nada deixou de funcionar e não aparece em lado nenhum. Já desinstalei a drive do mesmo e voltei a instalar e não funciona. Apenas aparece na pasta dos programas e ao tentar abrir por aí dá a seguinte mensagem: "Erro ao inicializar o dispositivo local. Certifique-se de que o bluetooth está activado".
    Alguém sabem como resolver isto? Obrigado desde já.

2. totita1986

totita1986 Power Member

Olá.
    A mim acontece o mesmo. E ainda mais.
    Nenhuma pen abre , apesar de ser reconhecida. Assim como o meu disco externo. O erro diz que o volume está offline.
    Voltei para o 7.

3. marcovicen

marcovicen Power Member

Boas pessoal,
    Tenho o windows 10 e fiz upgrade do 8 para o 10. Já tive de repor pc porque estava sempre a dar o ecrã da morte o ecrã ficava azul e tinha de reiniciar. Aparentemente corrigiu e agora ao fim de 6 meses já está na mesma sempre a dar o ecrã da mort e a reinicar. O que me aconselham a fazer?

4. OLED

OLED Power Member

Ver que erro é esse, sempre que é apresentado esse ecrã, tem um "código" que representa o problema em questão.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Hoje notei algo incomum, apareceu um banner por cima do icone do Edge a dizer que é mais seguro que o Chrome, etc!!!

E justamente hoje topei esta noticia

https://t.co/AXWfihs9Rg

Qual é o próximo passo? começar a mostrar publicidade em força e ter que pagar para tirar???

Façam isso e volto pro Windows 7 ou Linux.

6. peixe2

peixe2 Power Member

Pagaste o Windows 10?

7. pedrodbo

pedrodbo Power Member

Eu nunca recebo isso mas como uso Adblocker provavelmente deve bloquear esse tipo de publicidades

8. tripiatrik

tripiatrik Power Member

E nem formatar a pen conseguiste? A solução no meu foi formatar a pen para fat32 que estava em NTFS, e depois já consegui criar uma pen bootable. Mas depois disso já tive de formatar o pc outra vez porque um dia, do nada, fiquei sem bluetooth. Desapareceram os ícones todos, nem reinstalando de novo funcionou.
    Agora a nova é do nada, o pc bloquear completamente e ter de desligar à força. Acontece sempre quando estou no chrome, por isso não sei se é problema do windows ou do browser.
    Enfim, cada vez que sai uma actualização, são mais os problemas do que a resolução dos mesmos.

Partilhar esta Página