Upgrade para o Windows 10 - Dúvidas e Questões

Eu sei disso, mas tendo ele limpo o Windows da máquina a minha dúvida é que ele consiga ativar o Windows 7 pois o 7 ainda não fazia ativação online pelo hardware da máquina como agora o 10 faz.
 
Se conseguir ativar a licença do windows 7 starter consegue o upgrade para o windows 10 gratuito utilizando esta ferramenta:

https://www.microsoft.com/en-us/acc...459594)(TnL5HPStwNw-0FBZfNm6YPFXNhiu3o52rA)()

já fiz vários upgrades depois da data e funcionou sempre sem qualquer tipo de verificação ou problema.

Boas,

Mas o problema é mesmo recuperar o windows 7 starter, não encontro nenhum modo de fábrica e o selo da Microsoft já está mais que gasto.
E conhecem algum free SO que seja parecido com o Win10 ou será que dá para por um SO Android?

Thanks,
F19
 
Pessoal, fiz na altura upgrade do W8 para o 10 completamente oficial, e estes dias peguei nele, e diz-me que a licença do windows irá expirar. Na altura o upgrade era grátis e para sempre ou prazo de 1,2 anos algo género?

Irei perder o W10 oficial? Terei que reinstalar ou fazer algo novo? Thanks
 
Pessoal, fiz na altura upgrade do W8 para o 10 completamente oficial, e estes dias peguei nele, e diz-me que a licença do windows irá expirar. Na altura o upgrade era grátis e para sempre ou prazo de 1,2 anos algo género?

Irei perder o W10 oficial? Terei que reinstalar ou fazer algo novo? Thanks

Se foi feito dentro do prazo que a Microsoft dava é para sempre e não vais perder nunca a licença do Windows 10.
 
Se foi feito dentro do prazo que a Microsoft dava é para sempre e não vais perder nunca a licença do Windows 10.
Sim na altura fiz dentro do prazo que deram ser grátis, fiz no PC e portátil. O aviso que estará a dar, será mal? Possivelmente irei daqui a umas semanas perder o oficial? Acho estranho aparecer o aviso
 
Pergunta rápida.
( o windows está activado por uma licença digital ligada á sua conta Microsoft)
Significa que está ON? activa? Lembrei-me de ir ao disco R. e tinha lá guardado a Key original do Pc do Windows 10 Pro e testei ao modificar nas def e penso que ficou activo :o
 
Boa tarde, sabem se ainda esta disponível aquela versão grátis do W10 só que com umas condicionantes, principalmente a marca d'água no canto inferior direito? Se sim, onde posso fazer o download? E se sim em relaçao ao download, tambem vi que era preciso uma pen "bootavel"?
 
Não sei se é o tópico correto mas preciso de ajuda urgente. O meu portátil acabou de bloquear e não estou a conseguir forçar encerramento nem pelo botão físico. Posso retirar a bateria? Faz algum mal?

Edit: ups, este é o portátil com bateria embutida :cwm3: Qual a solução? Deixar a bateria ir até ao fim?
 
Back
Topo