1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[FAQ e Dúvidas] Tudo acerca do Upgrade para o Windows 10

Discussão em 'Windows 10' iniciada por redshot, 6 de Junho de 2015. (Respostas: 3097; Visualizações: 169746)

1. MOUSETM

MOUSETM Power Member

Jgomes1983
    eliminas a pasta "windows.old" e "windows 10 upgrade", a pasta windows não podes eliminar pois é a versão que acabaste de instalar a 1703...

2. stryyker

stryyker Power Member

Pessoal, fiz na altura upgrade do W8 para o 10 completamente oficial, e estes dias peguei nele, e diz-me que a licença do windows irá expirar. Na altura o upgrade era grátis e para sempre ou prazo de 1,2 anos algo género?

Irei perder o W10 oficial? Terei que reinstalar ou fazer algo novo? Thanks

3. Just Myself

Just Myself Power Member

Se foi feito dentro do prazo que a Microsoft dava é para sempre e não vais perder nunca a licença do Windows 10.

4. stryyker

stryyker Power Member

Sim na altura fiz dentro do prazo que deram ser grátis, fiz no PC e portátil. O aviso que estará a dar, será mal? Possivelmente irei daqui a umas semanas perder o oficial? Acho estranho aparecer o aviso

5. Just Myself

Just Myself Power Member

Em último caso contacta o suporte da Microsoft.

6. stryyker

stryyker Power Member

Na altura penso que fiz upgrade a partir do ISO deles no site NÃO Pelo Windows update. Fiz devido a fazer instalação limpa, penso que por aí não tinha nada haver com upgrade mal feito. Mas dp vejo melhor.

7. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Tens o Windows atualizado?

8. stryyker

stryyker Power Member

Sim tenho

9. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Então tenta contactar a Microsoft, porque essa situação não é normal! ;)

10. stryyker

stryyker Power Member

Pergunta rápida.
    ( o windows está activado por uma licença digital ligada á sua conta Microsoft)
    Significa que está ON? activa? Lembrei-me de ir ao disco R. e tinha lá guardado a Key original do Pc do Windows 10 Pro e testei ao modificar nas def e penso que ficou activo :o

11. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Sim, significa que está ativa.

12. AnimalsPT

AnimalsPT Power Member

Boa tarde, sabem se ainda esta disponível aquela versão grátis do W10 só que com umas condicionantes, principalmente a marca d'água no canto inferior direito? Se sim, onde posso fazer o download? E se sim em relaçao ao download, tambem vi que era preciso uma pen "bootavel"?

13. AnimalsPT

AnimalsPT Power Member

UP

14. opayaa

opayaa Power Member

15. peixe2

peixe2 Power Member

Não sei se é o tópico correto mas preciso de ajuda urgente. O meu portátil acabou de bloquear e não estou a conseguir forçar encerramento nem pelo botão físico. Posso retirar a bateria? Faz algum mal?

Edit: ups, este é o portátil com bateria embutida :cwm3: Qual a solução? Deixar a bateria ir até ao fim?

16. Onesolo

Onesolo Power Member

Não consegues mesmo fazer softreset (vulgo reboot) ao carregar no power durante 10 ou mais segundos?!? Normalmente da pra fazer isso...

17. peixe2

peixe2 Power Member

Nope. O computador ficou congelado com o ecrã ligado, as ventoinhas a funcionar sem parar e o botão físico sem qualquer resposta. Nunca me tinha acontecido, sempre consegui forçar pelo botão físico. Desta vez não dava mesmo.
    De qualquer maneira, resolveu tirar da ficha e deixar a bateria toda gastar, só demorou uma hora. Nem estava a fazer nada demais, só tinha o Chrome aberto por isso não perdi nada (mas ainda faz esta situação mais bizarra).

18. Onesolo

Onesolo Power Member

existia uma outra opção mais radical, q era abrir o portatil e desligar a bateria da motherboard... eheheh

Partilhar esta Página