Upgrade para o Windows 10 - Dúvidas e Questões

Sim, tinha autocolante porque eu o descolei da capa do DVD...xD
Eu depois logo meto o print do comando que faço no dos para ver isso.

Edit......

Aqui fica o que me referia @kpaxgalactic
43355078494_899708cac3_b.jpg
[/url]
5qY934
 
Última edição:
Bom dia pessoal.
Uma ajudinha please...
Nunca aproveitei o upgrade gratuito do Windows 7 para windos 10.
Neste momento o meu disco entregou a alma ao criador e terei de instalar tudo de raiz.
A pergunta/duvida que tenho é se ainda é possível (ou se existe forma ) fazer upgrade para o Windows 10 gratuitamente?
 
Uma duvida: como fazer para evitar que o Windows, ao instalar o SO de raiz -ou seja, após formatar- crie/importe as nossas pastas personalizadas das instalações anteriores?

É que, por exemplo, desde os tempos do Windows 8 ou 8.1 deixei de ser o utilizador José Alberto e passei a ser simplesmente.... josea

A estrutura nos Meus Documentos (e em todo o PC) ficou assim com esse "chato" josea. Por exemplo C:\Users\josea :shifteye:
 
Infelizmente é assim. Há uns tempos formatei e no 10 também me criou um nome esquisito.

Inicialmente acho que ainda criei outro utilizador ou procurei na net como alterar o nome da pasta. É uma seca mas acho que o Windows faz isso por defeito.
 
Malta...uma dúvida:

Um portátil com windows 8 de origem que levou update grátis para o windows 10...o disco dele deu o berro, e será preciso trocar, querendo reinstalar o windows 10 oficial, como se sabe a key?
 
Das duas uma, o portatil poderá activar o windows automaticamente quando se ligar ao servidores da microsoft, visto que a alteração do disco não causará problema a esse nivel ou em caso de necessidade ativas com chave original do windows 8 que ele vai aceitar a ativação.
 
Um portátil com windows 8 de origem que levou update grátis para o windows 10...o disco dele deu o berro, e será preciso trocar, querendo reinstalar o windows 10 oficial, como se sabe a key?

Boas

Não precisas de key.
Na instalação por USB ou ISO, indica que não tens chave de produto mas atenção na escolha da versão (normal, pro, single language, N, etc), esta tem de estar correcta. Lingua tambem é indiferente.
Assim que o PC estiver ligado a net, ele vai registar.


cump.
 
Pessoal para nao abrír topico coloco aqui, se nao for peço desculpa. Neste momento a fazer o login no pc não consigo. Tento por o pin e nao deixa por mais de 2 algarismos. .. Depois tambem no meu numpad nao funciona o n 4 e 8 penso eu. Ao errar pede para colocar o A1B2C3 e todas as teclas funcionam menos a tecla b... o que podera ser?
 
É portátil? Tens um teclado extra que possas ligar por usb?

Estou a lembrar-me que há uma forma de alterar o funcionamento do teclado que se activa através da FN em conjunto com outra e algumas deixam de funcionar. Deixa ver se descubro como se activa isso.

Edit: Encontrei estas online:

Caps Lock and NumLK ScrLK
Alt + numlk
press the button alt gr. problem solved
fn + scroll/numlk

De que marca é o teu pc?
 
Última edição:
É portátil? Tens um teclado extra que possas ligar por usb?

Estou a lembrar-me que há uma forma de alterar o funcionamento do teclado que se activa através da FN em conjunto com outra e algumas deixam de funcionar. Deixa ver se descubro como se activa isso.

Edit: Encontrei estas online:

Caps Lock and NumLK ScrLK
Alt + numlk
press the button alt gr. problem solved
fn + scroll/numlk

De que marca é o teu pc?

Sim é portatil .. é um ASUS
 
mas atenção na escolha da versão (normal, pro, single language, N, etc)

obrigado pela dica, só agora consegui ver o modelo do portátil para tentar perceber a versão do windows, mas não sei...só sei que é 8.1

alguém sabe qual o Windows de origem do: Toshiba satellite c50d-a-133

na pagina de informação da Toshiba diz que é o 8.1 e que recomendam o 10 Pro...será portanto o 8.1 Pro?
http://www.toshiba.pt/discontinued-products/satellite-c50d-a-133/
 
lol, mas pq raio queres fazer isso?!?
Fazer esse downgrade so estou a ver se tiveres uma nova key do home.

É exactamente por isso, comprei uma licença para o Home. Alías a licença que sempre tive era a do Home, mas isto fez upgrade para o Pro (nem sei como) e não está activado.
 
É portátil? Tens um teclado extra que possas ligar por usb?

Estou a lembrar-me que há uma forma de alterar o funcionamento do teclado que se activa através da FN em conjunto com outra e algumas deixam de funcionar. Deixa ver se descubro como se activa isso.

Edit: Encontrei estas online:

Caps Lock and NumLK ScrLK
Alt + numlk
press the button alt gr. problem solved
fn + scroll/numlk

De que marca é o teu pc?


Cheguei agora a casa e nada feito .... nao escreve letras p z b n e no numerico numero 4
 
Back
Topo