Upgrade para o Windows 10 - Dúvidas e Questões

Eu ainda nao entendi se atraves da minha build como insider posso inserir a minha chave do 7 e ficar original ou se e obrigatorio por o 7 e depois actualizar dai.
 
Acho que és obrigado a meter o teu 7 original, depois atualizas de lá.
Após atualizares então depois se quiseres já podes fazer a instalação limpa à vontade que ele já te vai detectar a key, isto se tiveres UEFI.
 
Eu ainda nao entendi se atraves da minha build como insider posso inserir a minha chave do 7 e ficar original ou se e obrigatorio por o 7 e depois actualizar dai.

Fácil.

Queres continuar com as builds para Insiders? Futuros upgrades de builds como tens feito até agora? Não precisas de fazer nada.

Queres ter a versão final e receber apenas futuros updates como acontece com o 7/8.1? Tens de voltar a instalar o 7 e fazer Upgrade.
 
Pessoal a chave do meu wimdows 7 nao me lembro se o portatil vinha com 32 ou 64 bits instalado, voulhe por agora o windows 7 home premium 64 bits, se ele veio com o home premium 32 bits a chave nao vai dar?
 
Tenho uma duvida, eu tenho um portátil que veio com o windows 7, acontece que já não uso o portátil, poderei fazer uma instalação do windows 7 com a key do portátil ou como essa key já foi utilizada já não a posso usar no meu desktop?

E se não for possível isto, poderei instalar outro windows no portátil para que a key fique livre? Ou quando é utilizada 1 vez já não dá para reutilizar noutro PC?
 
Boa noite.
Sei que houve por aí uma notícia que referia que quem pertencesse ao "Win 10 insider" receberia o Win 10 completo...
A questão é que apenas me inscrevi e instalei esta semana.
Calculo que no meu caso não tenha direito a nada... Mas no caso remoto de ter, se fizer upgrade para o "insider Pro" que são 3 €, ficarei com o Pro ou no fim reverte para o "Home Premium"?

Obrigado desde já a quem saiba responder.
 
Tenho uma duvida, eu tenho um portátil que veio com o windows 7, acontece que já não uso o portátil, poderei fazer uma instalação do windows 7 com a key do portátil ou como essa key já foi utilizada já não a posso usar no meu desktop?

E se não for possível isto, poderei instalar outro windows no portátil para que a key fique livre? Ou quando é utilizada 1 vez já não dá para reutilizar noutro PC?

Primeiro, não devias ter colocado isto neste tópico já que o teu post não fala nada sobre Windows 10.
Quanto à key, se não for OEM deves poder fazê-lo sem problemas. As OEM têm de ficar associadas ao hardware em que foi instalado.
Não sendo OEM (e.g. Retail), poderás fazê-lo sem (grandes) problemas.
 
A minha duvida é mesmo relativa ao windows 10 porque queria meter o 7 e depois fazer o upgrade mas através do desktop, o portátil vinha com o windows já instalado, queria era usar a key que se encontra na traseira do portátil no meu desktop e não sei se será possível, a minha duvida era essa, se a key virá ou não associada ao hardware fazendo com que seja impossível instala-la noutro PC
 
Estou com um pequeno problema com o Chrome + W10 V.10158.

Sempre que faço ctrl+P no browser para imprimir uma página, ou gravar como pdf acontece um erro e a aba "estoura"
 
Isso da chave ser OEM que me faz comichão.

Então faço upgrade hoje, pro ano compro uma board e cpu Skylake e depois a licença vai à vida? :confused:

Continuo com o velho e bom W7 (fiz skip do 8.x) precisamente por ser 100% legal.
 
As licenças OEM sempre foram assim (está associada ao hardware em que foi instalado/activado).
Se o problema é depois ter que voltar a fazer o upgrade 7->10, a Microsoft deverá disponibilizar um ISO.
 
Alguém sabe como vai funcionar com as licenças DreamSpark? Fiz a reserva mas esqueci-me desse pormenor por isso cancelei.

EDIT: Ou seja, o meu windows 8.1 tem licença DreamSpark, ao fazer update o que me acontece? Fico com o timbrado a dizer que não é genuíno?
 
Existe uma opção que permite manter os ficheiros, fotos, músicas, documentos durante a transição, mas é sempre recomendável fazer um backup
 
Como assim? Onde foste buscar a chave para o teu actual 8.1? Ja nao tens acesso ao dreamspark?

Ainda tenho.
A minha duvida é se as licenças DreamSpark também podem fazer o update e no fim ficar reconhecido como genuíno sem ter que mexer em nada ou ter que esperar que no DreamSpark saia a licença do 10 para atualizar
 
Back
Topo