Upgrade para o Windows 10 - Dúvidas e Questões

Eu quando soube que esta atualização estava prestes a sair, coloquei o Windows Update em pausa nos dois computadores cá de casa, ambos são recentes. Possivelmente fiz bem, irei acabar por receber a atualização, mas já com os bugs corrigidos.
 
Hoje saiu (pelo menos o PC fez update hoje) um pack de correções e melhoramentos sobre o update 2004. Já fiz o update. Tudo aparenta continuar a funcionar correctamente.
 
tava a referir-me à release Windows 10 version 2004
EU tenho um portátil HP de 2018 e não aparece no Windows update a nova atualização. Fui através do assistente e fiz a atualização. Quando na instalação, chega aos 92% , não passa disso. Deixei o ficar ligado , o dia todo com monitor a mostrar os 92% e nada. Tive de forçar o encerramento e ele fez a desinstalação do que provavelmente já estava instalado. É a terceira tentativa e sempre o mesmo problema. Alguma ajuda?
 
EU tenho um portátil HP de 2018 e não aparece no Windows update a nova atualização. Fui através do assistente e fiz a atualização. Quando na instalação, chega aos 92% , não passa disso. Deixei o ficar ligado , o dia todo com monitor a mostrar os 92% e nada. Tive de forçar o encerramento e ele fez a desinstalação do que provavelmente já estava instalado. É a terceira tentativa e sempre o mesmo problema. Alguma ajuda?
Consta que o update neste momento ainda não está disponível para todos. Aqueles em que aparece na actualização é porque, em teoria, está OK.
Boa sorte
Cumps
 
Já será seguro instalar o update 2004? Chegou hoje ao meu portátil e está pronta para transferir e instalar.

eu instalei no meu portátil mal ela foi lançada e até ver nem um problema, à pouco de manhã tive tempo e fiz o upgrade no meu desktop e tudo a 100%, portanto não vejo o porque de não fazer...
 
Aqui está assim. Mais alguém que também não consegue fazer update?
No meu como ainda não apareceu, não faço. Simples. Assim e teoricamente, não irei ter problemas.


PS. A actualização já apareceu e já instalei. Demora um bocado. Até agora sem problemas (a bater na madeira).
 
Última edição:
ola bom dia
estive a fazer uma limpeza ao disco e deparei-me com uma pasta Windows10Upgrade que ja data do principio de 2019 onde tem 2 ficheiros
17763.107.101029-1455.rs5_release_svc_refresh_CLIENTCONSUMER_RET_x64FRE_pt-pt com quase 7GB
será que posso apagar esta pasta?
ou estes ficheiros podem servir para para o sistema fazer alguma eventual recuperação.
isto serão ficheiros temporários que terão ficado de alguma instalação que o sistema não apagou automaticamente.
 
ola bom dia
estive a fazer uma limpeza ao disco e deparei-me com uma pasta Windows10Upgrade que ja data do principio de 2019 onde tem 2 ficheiros
17763.107.101029-1455.rs5_release_svc_refresh_CLIENTCONSUMER_RET_x64FRE_pt-pt com quase 7GB
será que posso apagar esta pasta?
ou estes ficheiros podem servir para para o sistema fazer alguma eventual recuperação.
isto serão ficheiros temporários que terão ficado de alguma instalação que o sistema não apagou automaticamente.
Tens instalado o Windows 10 Upgrade Assistant?
Vê no painel do controlo, se tiveres instalado, desinstala, e ele remove essa pasta. Essa pasta está relacionada com o upgrade assistant e não como o Windows Update. Podes desisntalar o Upgrade Assistant sem problemas.
 
A update do Windows 10 versão 2004 já está mais estável? Instalei-a em junho e tive inúmeros problemas, tive de voltar à versão anterior... Tenho-a ali no Windows Update para instalar desde então, mas tenho receio de a fazer.
 
A update do Windows 10 versão 2004 já está mais estável? Instalei-a em junho e tive inúmeros problemas, tive de voltar à versão anterior... Tenho-a ali no Windows Update para instalar desde então, mas tenho receio de a fazer.
Vão lançar o 20H2 agora em novembro. Aliás já está disponível para quem procurar atualizações, penso.
Também tive problemas com a atualização 2004, agora vou começar a adiá-las.
 
Back
Topo