Upgrade para o Windows 10 - Dúvidas e Questões

Vão lançar o 20H2 agora em novembro. Aliás já está disponível para quem procurar atualizações, penso.
Também tive problemas com a atualização 2004, agora vou começar a adiá-las.

A nova versão 20H2 já foi lançada agora no final de Outubro, muitos já fizeram a atualização pelo Windows update assim que ficou disponibilizada, outros como eu foi através da ferramenta da Microsoft e forcei o update e correu sem problemas, até ao momento não tenho visto relatos de problemas como nas atualizações anteriores.
 
Boa Noite

Tal como já aqui reportei tenho um Lenovo B50-70, que "teima" em manter a versão 1909. Quando faço o windows update, identifica que existe uma nova versão, neste caso ainda a 2004, mas diz me que me avisa quando estiver disponível...
Já tive alguns problemas com outros portáteis ao forçar o update, pelo que tenho algum receio de o fazer e perder informação ou até os drivers.

Qual a vossa opinião, continuara a aguardar, até porque o portátil está a trabalhar razoavelmente bem (em termos de rapidez) ?

Obrigado
 
Actualizei para a versão 20H2, e até agora não tive problemas. Pareceu-me mais rápido a fazer a actualização agora, comparativamente à actualização para a versão 2004.
 
estou na 1909 e sempre que tento fazer update, o windows faz freeze poucos segundos depois do login. ando nisto há semanas e semanas. provavelmente um qq driver, mas não consigo descobrir qual será a causa
por vezes até tenho um BSD logo após o update, no primeiro arranque
 
Viva. estou a tentar instalar o windows 7 em dual boot. tenho o windows 10 instalado e nao lhe quero mexer.
ja consegui instalar, mas depois nao faz boot. encrava sempre no disk.sys
ja procurei em foruns mas nao vi grande ajuda....
alguem me pode ajudar?
 
Não fazes, tiveste anos para fazer isso, no final de setembro a Microsoft bloqueou os upgrades directos entre versões para ficar com a chave da licença validada, neste momento tens de descarregar a versão do Windows 10 no servidor e pagar a licença...
 
Back
Topo