FAQs e Funcionalidades do Windows Phone / 10 Mobile

FileDownloadHandler.ashx
 
boas, ando a pensar comprar um Windows Phone 10 (tive um Lumia 720, que adorei, nunca me deu problemas), mas tenho de momento uma duvida importante que não consigo encontrar esclarecida em lado nenhum, o Windows Phone 10 tem o sistema de protecção Find My Phone, que permite rastrear / bloquear / apagar, ou isso é só para tablets e portáteis ?
 
Pelo contrário, tinha acabado de adicionar uns contactos momentos antes. Depois fui ao onedrive e saí, e ao voltar de novo à lista muitos tinham aleatóriamente desaparecido. Sincronizei manualmente e nada. Depois acedi através do site e estavam lá todos e foi aí que voltaram a aparecer todos no tlm de novo. Estranho.
Boa tarde,

Está-me a acontecer exactamente o mesmo. Se reiniciar o telemóvel os contactos aparecem todos mas pouco depois a maior parte vai-se... Acrescento que os contactos devem lá estar só que nalgum modo "invisível" pois quando me ligam o nome do contacto aparece e fica registado no separador chamadas efectuadas/recebidas.O mesmo acontece com as sms
Alguém conhece algum truque para devolver a normalidade á função?
Obrigado
 
Última edição:
Eu sei. Não tenho nenhuma conta filtrada
Outlook que é onde tenho a maioria dos contactos somente me aparecem praí 0,01% dos contactos dessa conta e muito poucos das outras (facebook, Gmail, LinkDln tweeter, etc...)
Isto é mesmo muito estranho. Se for através do PC estão lá todos os contactos visíveis tal e qual deveriam estar no telemóvel.
Inexplicável mesmo para mim que estou habituado ao WP praticamente desde a sua disponibilização em Portugal ...
Estará na altura de actualizar para WP10? Não queria muito...
 
Boa tarde,

Tenho um Lumia 640 com WP10. Até agora utilizo um SD de 8GB mas queria mudar para um de 32GB. Existe alguma maneira rápida de migrar as aplicações instaladas num cartão para o outro?
 
não sou o mais indicado para te responder com toda a certeza, mas, caso não tenhas nada instalado, (ter apenas fotos, vídeos etc etc e etc) basta copiar toas as pastas para o outro cartão, mas aguarda que algum expert na matéria te tire as duvidas...
 
Ola pessoal,

Não sou utilizador de Windows Phone e tenho aqui um colega de trabalho que tem um. Estive a ajuda-lo a repor os valores de origem visto o mesmo estar cheio de tralha.
Uma das preocupações do mesmo é que a aplicação do email (outlook) saca o mails, enchendo a memoria do telemóvel, que por sinal é diminuta.
Visto que estivemos a repor o telemovel, existe alguma app ou opção que impossibilite que o telemóvel faça download dos mails. Gostava que a app fosse idêntica à do IOS ou Gmail.

Cumprimentos a todos.
 
Nas definições de email tens lá a opção para transferir as mensagens de email por completo. Se reduzirem também o período que está a sincronizar também dá para poupar espaço.
 
Boas,

Tenho um Lumia 650 e quando tento ligar ao wifi da casa de uma amiga através de um repeater da NOS (Huawei), recebo uma mensagem a dizer qualquer coisa como "não vai conseguir ligar à Internet. Deseja mesmo assim ligar a esta rede?" Ela tem um Lumia 640 e acontece-lhe o mesmo.
Refira-se que com o portátil e com uma Android TV Box a net está a bombar.

Sabem dizer-me o motivo deste problema?

Obrigado
 
Quando estiverem ligados à rede verifiquem se o endereço IP de cada um faz parte da gama do router. Aconteceu-me isso num 650 e num portátil quando receberam a AU e foi ao sítio com um soft reset.
Experimentem também remover a rede das redes conhecidas e voltar a adicionar.
 
Pessoal, como é que desactivo a opção da tecla Enter enviar directamente as mensagens (passar a fazer parágrafos no texto), na aplicação Pré-Visualização do Skype?
 
@henriquem, para adicionares um aniversário crias um novo contacto e pões lá o aniversário.
Para te alertarem existe uma definição em outlook.com para ativar/desativar. Vou ver se a encontro :D

-----

EDIT:
Individualmente, usando a versão antiga do outlook.com consegues definir para cada aniversário se queres ou não lembrete e qual a altura para a notificação. Acho que também havia uma geral mas não a encontro.

 
Última edição:
Gracias.
Pois, estou a ver que é necessário criar sempre um contacto.... Não devia...

E estou a falar de fazer tudo através do telemóvel, não vá haver uma opção que só está disponível através do pc!
:D
 
Gracias.
Pois, estou a ver que é necessário criar sempre um contacto.... Não devia...

E estou a falar de fazer tudo através do telemóvel, não vá haver uma opção que só está disponível através do pc!
:D

Diretamente na aplicação outlook no telemóvel, vais ao dia do aniversário e adicionas um evento.
No calendário, em vez de Calendário Outlook, mudas para Aniversários-Outlook.
Depois carregas nos 3 pontinhos e escolhes o lembrete.
 
Back
Topo