FAQ parallels desktop

soundzen

Power Member
Gostaria de reagrupar neste topico as perguntas frequentes dos utilizadores do parallels desktop por isso estejam à vontade de postar vossas duvidas e ajudar como podem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

>( Meus 30 dias de activação do windows xp home acabaram e ja nao consigo aceder ao windows. Eu nao activei o windows porque nao tenho net instalada no VM, somente no mac OS. A razao de isto tudo é devido a minha necessidade de entrar no win e trabalhar com o autocad instalado...

PERGUNTAS:

1) como desisntalo o VM windows xp home no meu mac? É só ir ao folder do parallels e apagar (drag & drop into trash) o ficheiro que diz VM win xp (é nome que dei ao OS virtual) ? O meu receio é que fiquem para tras infos e ficheiros do antigo "30 days win xp home" e que quando voltarei a instalar um VM "win xp professional" o parallels me recuse a instalação por dizer "programa existente"! 8|

2) quando desisntalar o VM win xp home isso tambem desinstala os programas ligados ao windows tais como o autocad, certo? do mesmo modo, nao haverá impedimentos devido a ficheiros do programa deixados para tras quando o reinstalar? :'(
 
Última edição:
obrigada bruno pelas respostas - foram de grande ajuda... a razao de eu ter aberto este topico é que muitos tem duvidas mas todos abrem um novo topico - deveria haver um FAQ parallels aqui e pensei *erradamente* que seria bom reagrupar tudo num só... que iniciei aqui. ciao!
 
Back
Topo