Xbox FAQ - Partilha de Conta Xbox - Ler 1º Post

É possivel ter uma conta xbox one como "my home console" em duas consolas diferentes ao mesmo tempo?

Ou só é possivel activar como home console , apenas numa consola?
 
Eu tenho uma questao, ha pouco tempo coloquei uma conta como principal na minha x360 e na altura avisaram que so posso voltar a mudar em janeiro. Se comprar uma One nao posso por essa conta como principal ate essa altura?
 
Uma questão, no compartilhamento, o meu amigo consegue aceder aos meus jogos e usar o meu gold, mas eu só consigo aceder aos jogos gratuitos que ele sacou e ao ea access dele. Aos jogos que ele adquiriu não consigo aceder a eles na minha consola, mesmo entrando com o seu perfil. Será por ele não ter assinatura gold?
 
A dele está como principal na minha. E ele diz que a minha está como principal na dele. Ele tem acesso ao meu xbox live gold e aos jogos que eu compro, mas não acontece o contrário. Eu só consigo aceder aos jogos gratuitos que ele sacou e à assinatura ea access dele.
 
Desculpa não ser melhor ajuda, mas de certeza que alguém com mais experiência no assunto irá aparecer e dar uma luz no assunto!
 
a questão é que eu já confirmei mesmo que está tudo certo. a minha conta principal na dele, a dele na minha... Tenho acesso ao ea access dele, ele tem acesso a todos os meus jogos e gold... E eu não tenho acesso aos jogos que ele comprou... Não consigo entender mesmo...
 
Os jogos dele são digitais certo? É que só funciona com jogos digitais!

Experimenta fazer o processo novamente na tua consola e inicia depois sessão com a tua conta a ver se resolveu.
 
Um amigo meu acabou de trazer uma xbox one por 300 paus com dois comandos e o fifa..de referir que o comando extra é um camuflado muito porreiro.
O fifa é versao digital e tem um mes de ea acess.
Estamos a pensar partilhar jogos comprados online..como poderemos fazer isso?
 
Um amigo meu acabou de trazer uma xbox one por 300 paus com dois comandos e o fifa..de referir que o comando extra é um camuflado muito porreiro.
O fifa é versao digital e tem um mes de ea acess.
Estamos a pensar partilhar jogos comprados online..como poderemos fazer isso?


O Jack fez um tutorial no primeiro post.
 
Alguem deixou de conseguir partilhar gold access? Fiquei sem conseguir aceder ao gold da account do meu amigo, no entanto tenho acesso aos jogos todos dele e eles aos meus, mas o gold que esta na conta dele so ele é que tem acesso, estranho.
 
Back
Topo