Xbox FAQ - Partilha de Conta Xbox - Ler 1º Post

79938478b525913cff4c25146d5dc9a4.jpg


Encontrei isto no site da ubisoft.

Pelo que percebi a partilha funciona.
 
Tenho uma duvida que ate deve ser facil mas estou confuso

Dá para mudar a xbox home ate 3x num ano nao é ?
É que partilhei com um amigo e na altura pus a minha consola como home ( nao me lembro se ele ja tinha metido a dele priemiro antes disso )
O problema é que agora ele tem outra consola pois vendeu a outra e
A minha ja nao esta como home

Nao sei se perceberam o que quis dizer,mas no site dá para confirmar qual esta ?
E se por acaso já tiver-mos usados as 3 vagas dá para pedir a ms para cancelar 1 delas ?
 
Alguem deixou de conseguir partilhar gold access? Fiquei sem conseguir aceder ao gold da account do meu amigo, no entanto tenho acesso aos jogos todos dele e eles aos meus, mas o gold que esta na conta dele so ele é que tem acesso, estranho.

Relativamente a esta situação está a acontecer-me o mesmo. A diferença está que no botão do "sharing gold" ao carregar nele salta para aquele configuração do home console que está correta. Houve alguma alteração neste aspecto ou algo mais que deva ter em conta?

edit. Só funciona com a outra conta com login feito, não era suposto ser assim certo?
 
Última edição:
Pessoal uma questão.

Com os jogos que vao ser possiveis jogar no PC e na Consola poderá se aplicar a partilha de contas como se aplica agora entre contas xbox?

Cumprimentos,
 
O que o FAQ diz: At any single point in time, you may only sign into the game on one Xbox One console or one Windows 10 PC. You cannot be signed into the same game on both an Xbox One console and a Windows 10 PC at the same time.

Eu acredito que seja possível fazer partilha de jogos "de PC para Xbox" mas não vice-versa. Isto é no PC vais precisar sempre do teu gamertag (os jogos do PC são associados à conta/gamertag)..... na consola, se descarregares o gamertag de alguém que comprou o jogo e fizeres dessa a consola a sua Home Console, vais poder jogar os jogos dele (os jogos da Xbox são associados à conta e/ou consola), com a tua conta.
 
Alguém já experimentou o método que o moinhos descreveu acima?

Gostava de arranjar o FH3(ou o Gears4) para jogar no PC mas que o Rui(com quem partilho jogos na X1) pudesse jogar na X1 dele. Alguém que tenha feito isto e que saiba se funciona?
 
Não sei se alguma vez jogámos ao mesmo tempo.

Mas quase de certeza que sim, porque na xbox funciona exactamente como uma compra store.

Vou tentar confirmar mais logo.
 
@PTG4MER funciona assim mesmo. Da para partilhar e jogar ao mesmo tempo, não da é para jogar ao mesmo tempo usando a mesma gamertag!

Microsoft’s new Xbox Play Anywhere feature lets you download two copies of a digital game, one for your Xbox One and another for your Windows 10 PC. You can’t use the same Xbox Live Gamertag to play the same game on both a PC and an Xbox One. You can use the feature Home Console to play an Xbox Play Anywhere game with someone else that’s on your home console.

Edit.. Tens o testemunho de vários pessoas aqui do fórum, que jogam assim com os filhos, amigos, etc.. (passa na tópico do FH3 ou GOW4 para veres)
 
Comecei este fds a partilha de conta com o meu primo, a minha conta como principal na dele e a conta dele como principal na minha. Eu sou o que tenho o gold e o EA Acess (1 mes) associado á conta.

O problema é que o meu primo na consola dele (onde esta a minha conta como principal) só vê os jogos que comprei e os do Gold, os do EA Acess não aparecem. O estranho é que ao fazer o download de um dos jogos do EA Acess e ao cancelar o mesmo, já apareceu na consola dele....

o que poderá estar a falhar???
 
Back
Topo