Xbox FAQ - Partilha de Conta Xbox - Ler 1º Post

Comecei este fds a partilha de conta com o meu primo, a minha conta como principal na dele e a conta dele como principal na minha. Eu sou o que tenho o gold e o EA Acess (1 mes) associado á conta.

O problema é que o meu primo na consola dele (onde esta a minha conta como principal) só vê os jogos que comprei e os do Gold, os do EA Acess não aparecem. O estranho é que ao fazer o download de um dos jogos do EA Acess e ao cancelar o mesmo, já apareceu na consola dele....

o que poderá estar a falhar???

Eu aderi a um mês do EA Access para poder jogar o Mirror's Edge Catalyst e ao mesmo tempo experimentar alguns jogos incluídos no vault.
O meu colega com quem partilho pode fazer download dos jogos que eu fiz download, acho até que instalou na dele que está em "instant on", mas no EA Access só consegue efetuar downloads/compras no perfil que pagou o serviço, pois funciona através da App e autenticação da conta.

Se o teu colega quiser os jogos, terás que fazer download de todos/os que ele quiser e ele pode depois instalar via a lista dos prontos a instalar, caso não instalem automaticamente. Se não quiseres esse(s) conteúdo(s), cancelas o download.

Ainda não testamos se o Trial por exemplo do Battlefield de 10 horas funciona para ambos, 10 horas no total ou só para mim.
 
Boas . Vou dar a minha xbox a um familiar. Ao formatar a xbox vou colocar o email da outra pessoa. Não ira a microsoft banir a consola por andar a trocar de contas?

Peço desculpa mas sou nabo nisto . Obg
 
Boa noite uma pergunta tenho a minha conta partilhada com um amigo meu, ou seja ele tem a minha conta na consola dele e a dele na minha consola.
Comprei com a minha conta o forza 6 e hoje vi que estão em promoção os 2 dlc do Nascar e a dos Porches.
Eu só quero comprar a do Porche com a minha conta que foi onde eu comprei o jogo e o meu amigo quer comprar a do Nascar.

A minha pergunta é se ele pode comprar o dlc do Nascar através da conta dele e usufruir desse mesmo dlc no forza 6.

Obrigado
 
como experiência não tenho, mas teoricamente deve funcionar, cada conta fica agregada uma a outra e têm acesso a todos os conteúdos.

só pesquisar "gamesharing dlc xbox"
 
Qual é o limite de partilhas pessoal? ( Do tipo partilhar com um amigo deixar de partilhar e partilhar com outra pessoa e sucessivamente...)
 
Obrigado, sempre fiquei com a ideia que a partilha do gold era total, mas como ainda não tinha havido necessidade de comprovar isto andei este tempo todo enganado.
 
Bom dia.
Vou ver se me consigo explicar.
Tenho conta partilhada com um amigo, mas penso que ele vai vender a consola sem retirar a minha conta de lá, ou seja vai a vender como está.
Como faço para poder compartir conta com outra pessoa se não consigo aceder á consola dele?? Ou simplesmente retirar a conta da consola dele?
Não sei se me fiz entender.??
Obrigado
 
@nscdiablo não precisas aceder à consola dele. em qualquer outra consola, quando fores às definições, pode definir essa consola como tua Home Console. Automaticamente a anterior irá desaparecer.
Por isso não te preocupes com essa situação do teu colega.
 
Boas tardes pessoal, uma pequena dúvida em relação às partilhas de contas.

Vou vender a minha Xbox One que está partilhada com a Xbox do meu irmão, que devo fazer para "eliminar" esta partilha?

Basta formatar a consola ou tenho que fazer alguma coisa antes? E na Xbox do meu irmão, que devo fazer para acabar com a partilha?

Obrigado.
 
Boas tardes pessoal, uma pequena dúvida em relação às partilhas de contas.

Vou vender a minha Xbox One que está partilhada com a Xbox do meu irmão, que devo fazer para "eliminar" esta partilha?

Basta formatar a consola ou tenho que fazer alguma coisa antes? E na Xbox do meu irmão, que devo fazer para acabar com a partilha?

Obrigado.

Na tua consola fazes RESET, podes ver aqui, escolhendo a opção "Repor e remover tudo". Na consola do teu irmão fica tudo na mesma a funcionar, os teus conteúdos bem como os dele.

Se pretenderes acabar a partilha, tens que retirar a tua conta da consola dele e definir a conta dele como a principal nessa consola, podes ver aqui.
 
Boas pessoal, tenho uma questão sobre a partilha de conta.
Supostamente depois de ser feita a partilha e a mudança de password, há alguma hipótese de com quem partilhamos utilizar a conta para outros fins?
Consegue ver dados e alterá-los?

Estava a pensar partilhar com um colega, não é que seja amigo mas não tenho aquela confiança de amigo de longa data, daí gostava de saber os perigos de partilhar a conta.
Penso que ao mudar a password da conta depois da partilha não há grande coisa que possa fazer, certo?
 
Back
Topo