Xbox FAQ - Partilha de Conta Xbox - Ler 1º Post

Sim, da minha experiência não tens grandes problemas.
Podes até fazer login com a tua conta na consola dele, defines como home console, e depois simplesmente apagas a conta.

E se te der mais confiança, sim, muda a password.
 
Obrigado, assim estou mais descansado. @moinhos o que queres dizer apagar a conta? Define-se como home e depois há uma opção de apagar a conta?
apagar como quem diz remover.
no fundo o teu perfil/gamertag deixa de aparecer na consola, seja para comprar qq coisa, seja para fazer login, mas como já esta definido como home console, não afeta nada relativamente às partilhas.


Remover uma conta Microsoft da consola Xbox One
Remover qualquer conta Microsoft de uma consola Xbox One é um processo fácil, já que não necessita de iniciar sessão na conta. Para tal:
  1. Prima o botão Xbox para abrir o guia.
  2. Seleccione Sistema > Definições > Conta > Remover contas.
  3. Seleccione a conta que pretende remover e, em seguida, seleccione Remover para confirmar.
  4. Quando tiver terminado, seleccione Fechar.
 
Boas. Tenho uma questão. Eu tenho a minha conta principal numa xbox one x. Entretanto criei outra conta para o meu filho usar na mesma xbox. Sei que ao configurar a conta na consola vou ter de colocar a x como consola principal da conta.

A minha questão é se a x pode ser consola principal de duas contas?
 
Hum ok. Interessante. E ja agora como é com gold? Eu tenho gold mas queria comprar alguns jogos associados à conta do miúdo (legos e afins). Se tiver na consola consigo escolher a conta que abre a store e usar o gold da minha mas comprar com a do meu filho?
 
consegues comprar jogos com qualquer conta que tu queiras... desde que tenha um meio de pagamento associado.
agora, se com a conta do teu filho, consegues ter acesso a promoções especiais para gold, quase de certeza que não. tal como não tens acesso a "comprar" os games with gold do mês. (a conta no fundo é silver, apenas beneficia da partilha do gold)

e nesses casos nem precisas estar "loggado":
It doesn't even matter if the Gold member's logged in, so long as the console is synced to be their home console. "Even if you sign off, your friends and family can enjoy multiplayer gaming while they are playing on your Home Xbox One console"
 
Uma ajuda: tenho conta partilhada com um amigo que avariou a Xbox e vai ter de trocar. O que temos de fazer de forma a podermos continuar a partilhar os jogos quando ele tiver a consola nova?
 
Uma ajuda: tenho conta partilhada com um amigo que avariou a Xbox e vai ter de trocar. O que temos de fazer de forma a podermos continuar a partilhar os jogos quando ele tiver a consola nova?
fazes login com a tua conta na nova consola do teu colega, defines como home console e já está.
na tua consola e na conta do teu colega, não é preciso fazer nada.
 
Boa tarde,
Comprando o fifa 19 versão digital para xbox com código e instalando e depois posso ir a casa de um amigo faço login com a minha conta e ele pode descarregar o jogo e jogar? Isso é possível?
 
Última edição:
Boa tarde,
Comprando o fifa 19 versão digital para xbox com código e instalando e depois posso ir a casa de um amigo faço login com a minha conta e ele pode descarregar o jogo e jogar? Isso é possível?

Se a tua conta tiver logada, ele se entrar tb com a dele consegue jogar aos teus jogos.
Se fizeres logo out ele deixa de conseguir jogar.
 
Malta, alguém sabe a melhor maneira de partilhar com mais do que 2 amigos? Ou seja, vamos imaginar que eu(A) quero partilhar/trocar os meus jogos com um amigo(B) e os jogos dele comigo mas, também quero fazer o mesmo com um terceiro(C) amigo.

Dá para partilhar entre (A) <-> (B)
<-> (C)

???????????????

Ou seja, a ideia era alargar e ter a possibilidade de ter mais jogos com amigos de confiança, tendo eles também acesso aos jogos.
 
Boas. Preciso de ajuda porque acho que fiz asneira.

Eu e o meu irmão partilhamos conta e costumo ser eu a comprar o gold e a instalar na minha conta. Este ano calhou ser ele. Vamos poder continuar a jogar os gwg que já tinha ou foram à vida por a minha conta já não ter gold?
 
Back
Topo