Xbox FAQ - Partilha de Conta Xbox - Ler 1º Post

como a tua conta é que tinha comprado os GWG, ficas sem acesso aos jogos da Xbox One e mantens o acesso aos da 360.
isso é o que acontece normalmente, penso que na tua questão em particular o mesmo se irá passar.

alem do acesso aos jogos da 360 que referi passas a ter acesso aos jogos GWG que o teu irmão "comprar".
 
Atenção que na consola que ele estiver a usar apenas a conta dele vai ter acesso ao Gold, porque a tua passa a ser a Home Console.
 
Pessoal uma duvida, tenho uma conta Outlook como conta principal de email, onedrive, xbox etc..

Queria partilhar conta Xbox mas sem acesso a outros dados, como posso fazer isso? Dá para criar um alias apenas com acesso xbox até mais seguro para mim mesmo na xbox ou posso passar a conta xbox para um email dedicado à xbox? o que sugerem?
 
Se puderes estar presente quando cederes a conta, fazes a partilha e depois apagas a tua conta.
Se não puderes estar presente, e for alguém minimamente de confiança, das os teus dados e depois mudas a password.
 
Se puderes estar presente quando cederes a conta, fazes a partilha e depois apagas a tua conta.
Se não puderes estar presente, e for alguém minimamente de confiança, das os teus dados e depois mudas a password.

Boas,

Não percebi muito bem como isso se faz, a ideia seria partilhar game passe ultimate com essa pessoa e alguns jogos digitais que tenho. Não necessito necessariamente da conta dele, a minha conta na minha consola fica como principal e a minha conta na consola dele fica como secundaria? Depois de alterar a password ele continua com acesso a tudo de igual forma?

Na consola dele inicio sessão com a minha conta e depois como partilho e apago a conta? Não irá perder o acesso?

Tinha interesse em dar o meu acesso a duas consolas adicionais, só dá para dar a mais uma?
 
Última edição:
só consegues fazer isso, metendo a tua conta como principal na dele (na xbox é home console) e ele mete a conta dele como principal na tua.
não consegues dar acesso a mais consolas.

sim, podes alterar password ou apagar conta, que ele tem acesso a tudo.

a xbox tem duas licenças.. a da consola e a da conta. no fundo estás a dar a tua licença da consola à xbox dele, e ficas com licença da conta para jogares.

parece confuso, mas depois de experimentares uma vez vais ver que é facil.

outra coisa, esta mudança de home console acho que só dá para fazer 4 vezes por ano (eu sei que é mais do que suficiente)
 
ó consegues fazer isso, metendo a tua conta como principal na dele (na xbox é home console) e ele mete a conta dele como principal na tua.
não consegues dar acesso a mais consolas.

sim, podes alterar password
só consegues fazer isso, metendo a tua conta como principal na dele (na xbox é home console) e ele mete a conta dele como principal na tua.
não consegues dar acesso a mais consolas.

sim, podes alterar password ou apagar conta, que ele tem acesso a tudo.

a xbox tem duas licenças.. a da consola e a da conta. no fundo estás a dar a tua licença da consola à xbox dele, e ficas com licença da conta para jogares.

parece confuso, mas depois de experimentares uma vez vais ver que é facil.

outra coisa, esta mudança de home console acho que só dá para fazer 4 vezes por ano (eu sei que é mais do que suficiente)

Daqui a pouco vou tentar, se fizer isso hoje, posso na sexta feira voltar a mudar? (Vou mudar de consola) ou só daqui a 30 dias por exemplo? Obg
 
Boas, eu tenho a Xbox One e amigo partilhou comigo a conta dele do gamepass ultimate e na consola tenho acesso aos jogos todos, será que posso fazer uma conta/perfil na Xbox para o meu irmão jogar no PC os jogos de PC?
 
Como possível novo membro da família Xbox tenho algumas coisas sobre a partilha.

Vou usar a comparação com a playstation que é o que estou mais habituado.

1 - A partilha parece _me cruzada como na PS. Confirmam.

2 - cloud saves alguem perde a funcionalidade. (agora ocorreu - me que na Xbox isto não está agarrado ao live (

3 - A pessoa que não tiver o gamepass / live subscrito como instala os jogos. Tem que entrar na conta do amigo /familiar?
 
Como possível novo membro da família Xbox tenho algumas coisas sobre a partilha.

Vou usar a comparação com a playstation que é o que estou mais habituado.

1 - A partilha parece _me cruzada como na PS. Confirmam.

2 - cloud saves alguem perde a funcionalidade. (agora ocorreu - me que na Xbox isto não está agarrado ao live (

3 - A pessoa que não tiver o gamepass / live subscrito como instala os jogos. Tem que entrar na conta do amigo /familiar?

1- Funciona igual.
2- Todos tem save na nuvem, tenham gold ou não.
3- Se o "principal"(aqui chama-se Home console) adicionar o jogo à sua biblioteca(ou seja "comprar" o jogo como se faz com os do Plus) o outro automaticamente costuma ficar com ele nos prontos a instalar na sua consola na secção dos "meus jogos", sem nunca precisar de entrar na conta do "principal"
 
Back
Topo