PlayStation FAQ - Partilha de Contas PS4 - Ler 1º Post

Eu estou a perceber o que estás a dizer mas acho que não estás a dizer bem ou pelo menos não estás a expressar bem a parte em maiúsculas.

Quando dizes: "ou seja só podes ter a mesma conta ativada numa só ps4 nao podes ter a mesma conta ativada em 2 ps4."
Está certíssimo.

Mas a primeira parte: A PS4 SO PODE SER ACTIVADA NUMA CONTA MAIS NENHUMA
Não está bem, pelo menos da maneira que escreveste.

Eu tenho tenho 3 contas, e em todas elas a PS4 está activada como principal.
O que acho que queres dizer é: Apenas se pode activar uma PS4 em cada conta.

Mas pronto, desculpa lá qualquer coisa.

Cumps.

@Linkbean por acaso não acho que estejas a explicar muito bem, essa frase em maiúsculas para mim está errada. Eu tenho a minha PS4 (só uma consola), como primária em 4 contas diferentes.


:facepalm: so agora me apercebi o que escrevi lol. Expressei-me mal. queria dizer contas so podem estar ativadas como principal em 1 so consola. E claro q cada ps4 pode ter varias contas como primarias.
 
@nandix assim tens que fazer como indicado no 1º post deste tópico.

Por exemplo, se fores tu a comprar a SP, tens que colocar a tua conta como secundária na tua consola e o teu amigo configurar a tua conta na consola dele como primária.

De resto, e especificamente quanto a esta SP, alerto para o seguinte:

"Please note: Bonus material from Season Passes is accessible only to the account that purchased the Season Pass. Any shared accounts on the console will have access to the multiplayer maps only."

Ou seja, pelo menos os "10 Rare Supply Drops and 1,000 Salvage credits" serão apenas para a conta que compra o jogo.
 
@nandix assim tens que fazer como indicado no 1º post deste tópico.

Por exemplo, se fores tu a comprar a SP, tens que colocar a tua conta como secundária na tua consola e o teu amigo configurar a tua conta na consola dele como primária.

De resto, e especificamente quanto a esta SP, alerto para o seguinte:

"Please note: Bonus material from Season Passes is accessible only to the account that purchased the Season Pass. Any shared accounts on the console will have access to the multiplayer maps only."

Ou seja, pelo menos os "10 Rare Supply Drops and 1,000 Salvage credits" serão apenas para a conta que compra o jogo.
Então mas é o meu amigo que vai comprar como faço a seguir.. Meto a minha conta como principal é depois a dele secundária na minha ps4? Mas posso jogar na minha conta normal a cardinali83 certo?





O que percebi após ler 10x Lol e que ele tem de colocar a conta dele como secundária e eu na minha consola tenho que meter a conta dele como primária. E isso? Porque ele é que vai comprar.
 
Última edição pelo moderador:
Certo. É tal e qual um jogo/plus/etc... Isto partindo do pressuposto que a SP e o jogo sejam da mesma zona/store... Mas pelo sim pelo não depois podes sacar o jogo da conta dele também se houver problema
 
@nandix, desde que os jogos físicos sejam da mesma região é o mesmo (se compraram em PT são), ou seja a conta dele tem que estar na tua consola como primária (o teu amigo que faça a desativação de primária na própria consola e não no site).
 
Uma dúvida, peço desculpa se já foi esclarecida por aqui mas não encontrei.

Se eu partilhar uma conta com um amigo (eu com a minha conta pessoal como secundária e primária na PS4 do meu amigo), eu compro o PLUS na minha conta.
O meu amigo sei que vai ter que entrar na minha conta para conseguir fazer download dos jogos do PLUS mensais, e por exemplo os descontos do PLUS? Tem que se comprar à mesma na minha conta(Prioritária do Plus) ou ele na consola dele consegue entrar na store e usufruir do desconto?
 
Uma dúvida, peço desculpa se já foi esclarecida por aqui mas não encontrei.

Se eu partilhar uma conta com um amigo (eu com a minha conta pessoal como secundária e primária na PS4 do meu amigo), eu compro o PLUS na minha conta.
O meu amigo sei que vai ter que entrar na minha conta para conseguir fazer download dos jogos do PLUS mensais, e por exemplo os descontos do PLUS? Tem que se comprar à mesma na minha conta(Prioritária do Plus) ou ele na consola dele consegue entrar na store e usufruir do desconto?
Os descontos e downloads só a conta com plus é que tem direito. Se não quiseres partilhar a password podes através do browser, logado na tua conta, solicitar o download para a PS4 (a do teu amigo pois esta é que fica configurada como princioal)
 
Muito boa noite a todos e obrigado por me aceitarem neste forum.

Como muitos membros disseram, li e reli comentários neste tópico,mas queria fazer-vos uma pergunta para que possa ficar esclarecido, desde já obrigado...

Tenho apenas uma conta PSN pt/ com plus como principal na minha PS4.

Tenho um amigo que tem uma conta PSN pt/ com plus e uma conta secundaria PSN canadiana sem plus.

Estamos a pensar trocar contas principais e usufruir dos jogos um do outro... para tal, basta-me colocar a conta dele como principal na minha consola e ele colocar a minha conta como principal na consola dele.

Penso que é isto...

Já agora pergunto-vos se eu terei acesso aos jogos ( ainda alguns , embora ele compre mais na conta de pt ) que ele tem na conta canadiana secundária.

Obrigado e cumprimentos.

G-KHRONUS
 
MBMacas obrigado.

Pois, vamos trocar as nossas contas PT, à conta secundária do meu amigo nao terei então acesso...

Era essa a minha dúvida, mas apesar disso futuramente será rentável para ambos, podemos comprar mais jogos ( em PT ) e ter ambos acesso. Caso ele queira aproveitar alguma promo na conta do Canada, embora eu não tenha acesso também não tem importância, era mais por causa dos jogos que ele já tem.

Obrigado.
 
MBMacas obrigado.

Pois, vamos trocar as nossas contas PT, à conta secundária do meu amigo nao terei então acesso...

Era essa a minha dúvida, mas apesar disso futuramente será rentável para ambos, podemos comprar mais jogos ( em PT ) e ter ambos acesso. Caso ele queira aproveitar alguma promo na conta do Canada, embora eu não tenha acesso também não tem importância, era mais por causa dos jogos que ele já tem.

Obrigado.
Só terias acesso aos jogos da canadiana se a pusesses também como principal na tua consola.
 
Ok ok... obrigado !

Pois, mas opto por colocar a conta dele PT, embora fique sem acesso a alguns jogos que ele já adquiriu em promo na canadiana.

Enfim, não se pode ter tudo !

Obrigado pelas infos ;)
 
Back
Topo