PlayStation FAQ - Partilha de Contas PS4 - Ler 1º Post

Boas pessoal, estava aqui com uma dúvida e não consegui encontrar aqui ninguém com a mesma dúvida.. Então é assim, eu estou a partilhar a conta com um amigo.. Ele joga os meus jogos comprados e eu jogo os dele. Até aqui está tudo 5 estrelas.. Eu só tenho 2 contas na minha consola que é a minha, como secundária e a dele como primária.. O mesmo acontece com ele..
Há certas alturas em que na minha zona a net vai abaixo e estou capaz de estar 2 ou 3 dias sem internet. A minha dúvida é, quando isto acontecer, quais são as desvantagens que teremos? Pelo que percebi, eu não vou poder jogar os jogos que comprei com minha conta porque como não tenho net e como a minha conta é secundária, logo não conseguirei jogar os meus jogos certo? Mas vou conseguir jogar os jogos dele certo? Visto que a conta dele está como primária na minha consola.. (isto se já tiver feito o download dos jogos claro).. E também poderei jogar os jogos físicos? apenas os digitais que comprei com a minha conta é que não vou conseguir jogar é isto?
E já agora quando ficar sem net, a ele não lhe vai causar diferença nenhuma né? Jogue ele os jogos comprados com a minha conta ou não..
Obrigado pessoal.
 
Mas podemos os 2 aceder à mesma conta para fazer o download do jogo certo? Só não podemos jogar nela correcto?
Boas, sim amigo mas é um de cada vez.. Entras na conta do teu amigo, vais a biblioteca na psn store e descarregas os jogos do teu amigo (enquanto tu estiveres na conta do teu amigo ele não vai conseguir entrar na conta dele, aliás se ele estiver online na hora em que tu vais entrar na conta dele, automaticamente ele é expulso da conta e entras tu na conta dele). Quando adicionares os jogos dele para download logo a seguir podes sair da conta dele e ir para a tua. Os jogos serão descarregados para a tua conta também.
E sim podem jogar os dois juntos online ao mesmo tempo..

Eu tenho uma pergunta também pessoal. Eu partilho a minha conta com um amigo e corre tudo as mil maravilhas porém, o meu amigo sempre que liga a consola aparece lhe uma msg com a tela toda em azul a dizer que pode por a conta dele como primária e restaurar as licensas etc. Ele só carrega em X que é o ok e entra logo na conta dele normalmente.. A mim não me aparece nada, entrando logo diretamente na minha conta quando ligo a consola.. A ele aparece lhe sempre essa mensagem. Ele carrega em ok e pronto e entra. Consegue jogar os jogos a vontade e não tem problema nenhum, apenas é um pouco chato aparecer sempre a mesma mensagem.. Alguém sabe porque é que lhe aparece isso?
Obrigado.
 
Boas comprei uma PS4 PRO e a minha outra PS4 vou oferecer ao meu irmao,a minha pergunta é :posso ter a minha conta activa nas duas consolas correcto?para ele poder usufruir dos meus jogos que tenho quase todos digitais,obrigado.
 
Ok eu já tinha visto,mas como nao tenho interesse em por plus por exemplo podia ser diferente ou assim,peço desculpa mas faço uma confusao com estas "cenas",nem tou a ver onde se mete a conta como primaria sequer,mas vou tentar ver se tudo dá certo e se tiver duvidas venho aqui para me explicarem,obrigado:wink:
 
Mas no primeiro post não fala só do plus. Fala de jogos digitais. Até está a bold e tudo.

A consola primária/secundária muda-se nas Definições > Playstation Network/Gestão de contas > Penúltima opção.
 
Pessoal confirmem me só esta situação.
Tenho uma conta com plus e gta v. Se partilhar com um amigo e ele puser como primária e eu como secundária vamos puder jogar os dois? Online e ao mesmo tempo, cada um na sua conta? E os DLC? OBRIGADO
 
Os jogos da conta B terás que jogar nessa conta (pois é conta secundária).

Todos sabem as inconveniências de ter contas secundárias, certo? Tipo, ser obrigado a tar sempre online, etc!?


Isso de dividir com mais de uma pessoa é uma trapalhada, mas cada um é que decide.
 
Apenas uma pergunta muito rápida.

Conta do meu irmão - Portuguesa
Minha conta - Será Espanhol, visto estar em Espanha e irei comprar a PS4 Pro hoje.

O meu irmão tem o jogo Rocket League digital na conta dele, se eu adicionar a conta dele (pw e user dele) na minha PS4 e efectuar o donwload do jogo para a minha consola, consigo jogar o jogo depois na minha conta espanhola?

Obrigado.
 
Back
Topo