PlayStation FAQ - Partilha de Contas PS4 - Ler 1º Post

Existe limite de activações? Por exemplo, na X360 eu tinha que esperar um periodo (salvo erro 6 meses) para poder activar a conta noutra consola, o mesmo acontece com a ps4?

Pergunto isto porque tenho a minha conta americana (CyraxUSA) com alguns jogos comprados lá e como já os terminei minha conta (CyraxPT) ia então emprestar a minha conta americana a um amigo para ele activar na consola dele e jogar os tais jogos na conta portuguesa dele, daí que queria saber se, digamos, daqui a um mês ou menos quisesse voltar a ter a conta americana activada na minha consola ia ter problemas.

Edit: Já não é necessário a resposta, 6 meses pelo site e infinito pela consola.
 
Última edição:
Eu jogo na minha conta, o meu amigo joga na conta dele, ambos jogamos ao mesmo tempo o jogo
Mais alguém para esclarecer a minha dúvida?
Nao estou a Perceber ... Leste o que escrevi ?
Para tu jogares na tua conta e o teu amigo na conta dele tens que por a tua conta como primaria na consola dele e na tua fica como secundaria
( como compraste o jogo tens que fazer desta maneira)
Como terás a tua conta como secundária sem net ou psn em manutenção não jogas esse jogo .
 
Nao estou a Perceber ... Leste o que escrevi ?
Para tu jogares na tua conta e o teu amigo na conta dele tens que por a tua conta como primaria na consola dele e na tua fica como secundaria
( como compraste o jogo tens que fazer desta maneira)
Como terás a tua conta como secundária sem net ou psn em manutenção não jogas esse jogo .

Claro que li e respondi que o meu colega joga ao mesmo tempo que eu sem problemas e eu só tenho uma conta na minha consola que é a minha por isso deve ser primária certo? Na consola dele é que lá está a minha conta mas é secundária e não precisa de entrar nela para jogar. É normal sem psn ou net ninguém possa jogar jogos digitais.

Vou repetir novamente outra dúvida minha, posso fazer o mesmo com outros amigos ou tem que ser sempre com o mesmo?
 
Que tenha conhecimento alguns jogos da EA o jogo da conta secundária consegue jogar noutra conta principal , se conseguem com o jogo que compraste estas com sorte.
So podes partilhar jogos entre duas contas uma primaria e outra secundária.
Se queres partilhar com outras pessoas tens que criar outra conta.

So as contas secundárias e que não conseguem jogar sem psn ou net, tem a ver com a verificação de licenças.

Claro que li e respondi que o meu colega joga ao mesmo tempo que eu sem problemas e eu só tenho uma conta na minha consola que é a minha por isso deve ser primária certo? Na consola dele é que lá está a minha conta mas é secundária e não precisa de entrar nela para jogar. É normal sem psn ou net ninguém possa jogar jogos digitais.

Vou repetir novamente outra dúvida minha, posso fazer o mesmo com outros amigos ou tem que ser sempre com o mesmo?
Esta parte e que me esta a confundir, quem fez o download Primeiro? Tens a certeza que a tua consola esta como primaria?
O teu colega pode ter colocado a conta como primaria na consola dele e dai poderes jogar na tua conta e ele na dele pois a tua esta como secundária.
Se criares outra conta ve se tens acesso ao jogo ou aparece um cadeado?
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal.

Hoje, eu e um amigo configuramos as nossas novas contas nas consolas. Eu defini a conta dele como principal na minha consola e ele fez o inverso.

Acontece que o jogo está bloqueado com o cadeado em todas as contas, excepto na conta onde foi comprado.

Já restaurei as licenças e revi se tudo estava correcto e parece-me estar tudo bem.

O que é que me está a falhar? O que é que eu devia fazer e ainda não fiz?

Agradeço a ajuda.
 
@RuiDuarte86 A conta secundária apenas corre o jogo nessa conta e o jogo estará com cadeado nas outras contas. Ou seja, numa partilha, alguém terá que ficar com essa conta, conforme já está tudo explicado durante estas páginas e sobretudo na 1ª página do tópico.
 
Mas eu não estou a conseguir aceder ao jogo pela conta secundária. Só consigo pela conta onde comprei o jogo.

O jogo está na consola mas está bloqueado com o cadeado.
 
@RuiDuarte86 Mas, isso acontece porque a conta onde tu compraste o jogo deve estar, provavelmente, na tua PS4 como secundária. Em relação ao teu amigo, já falaste com ele, para saber o que é que ele está a verificar na PS4 dele?

Ah, o jogo que compraste não é nenhuma pré-order, certo? É um jogo que já saiu?
 
O jogo que comprei é o The Crew.

Sim, a minha conta está definida como secundária na minha consola e o meu amigo tem a minha conta como primária. O meu amigo está, neste momento, na conta dele a jogar o TLoU.
 
Então, mas o jogo foi comprado em que conta? Numa conta que criaram à parte?

Edit: Vou estar "out" agora e só mais logo estarei por aqui, mas se alguém puder te ajudar antes, melhor, ok?
 
Problema resolvido. Restaurou-se as licenças e já está acessível.

Exactamente. Nós tínhamos contas europeias e criamos contas americanas.

Obrigado pela disponibilidade.
 
Boas

Eu tenho uma conta com subsc. Plus de 12 meses activa e um amiga com subsc. de 3 meses activa.

Já com as activações feitas é possível efectuar esta partilha?

Já agora, se quando estiver em casa dele, loggar a minha conta posso fazer download dos meus jogos, e jogar lá certo?

Sou novo nisto tudo e ele tambem! Obrigado pela ajuda!
 
Boas malta, ajudem-me lá a ver se o meu raciocínio está correto...

Comprei uma PS4 usada com jogos digitais. Mantive a conta do dono anterior para ter acesso aos jogos, e criei uma para mim. Tudo certo.
Agora quero comprar jogos/subscrição do Plus e dividir com um amigo.
Eu sei que ele não vai ter acesso aos jogos que eu tenho na PS4 da conta do sujeito que me vendeu, mas esse meu amigo pode ter acesso aos que comprar agora com a minha conta?
Basta ele por a minha conta como primária na ps4 dele certo? E a dele como secundária?
Não preciso da conta dele na minha porque sou eu que vou comprar os jogos/ Plus. Mas ele tem acesso a tudo que eu comprar correto?
O PLUS pode ser partilhado também certo?
 
Back
Topo