PlayStation FAQ - Partilha de Contas PS4 - Ler 1º Post

Boas pessoal.
Seguir os passos que diziam na 1ª pagina e já consigo jogar os jogos do meu primo na minha conta, e ele os meus na conta dele.
A minha questão agora é: ele tem 1 ano de PSN, e eu tenho 1 Mes apenas restante.
Quando o mes da minha conta acabar, a minha conta (Secundaria na minha PS4), herda o PLUS dele para eu jogar online?
 
Boas pessoal.
Seguir os passos que diziam na 1ª pagina e já consigo jogar os jogos do meu primo na minha conta, e ele os meus na conta dele.
A minha questão agora é: ele tem 1 ano de PSN, e eu tenho 1 Mes apenas restante.
Quando o mes da minha conta acabar, a minha conta (Secundaria na minha PS4), herda o PLUS dele para eu jogar online?
É favor ler o primeiro Post do tópico do plus ;)
 
Boas pessoal.
Seguir os passos que diziam na 1ª pagina e já consigo jogar os jogos do meu primo na minha conta, e ele os meus na conta dele.
A minha questão agora é: ele tem 1 ano de PSN, e eu tenho 1 Mes apenas restante.
Quando o mes da minha conta acabar, a minha conta (Secundaria na minha PS4), herda o PLUS dele para eu jogar online?


Mas tenho uma duvida.. o teu primo colocou a conta dele como secundaria e a tua como primaria, certo?

Sendo assim, ele vai conseguir jogar online na conta dele? Por ser secundária, nao perde o acesso ao plus? Fiquei baralhado nessa parte..
 
Mas tenho uma duvida.. o teu primo colocou a conta dele como secundaria e a tua como primaria, certo?

Sendo assim, ele vai conseguir jogar online na conta dele? Por ser secundária, nao perde o acesso ao plus? Fiquei baralhado nessa parte..
Na minha PS: A minha conta está secundaria, a dele primaria...
Na PS dele: A minha conta é primaria e a dele é secundaria...

Para já ambos tinhamos PLUS comprado. Apos isso não sei como será o desfeixo. Mas segundo eu li aqui ficamos os 2 com plus...
 
Não ficam os dois com plus. A conta que tem o Plus continua com Plus, a outra conta devido à partilha tem acesso ao online, pois a conta com Plus está como principal na PS4, e assim todas as contas daquela consola têm acesso ao online.
 
Boas pessoal, estou aqui com um problema e não tenho a certeza se é por partilha de contas.. Eu e um amigo partilhamos contas, até agora nunca tivemos problemas, eu jogo os dele e ele os meus. Ontem comprei o the last guardian na psn, eu saquei e o meu colega também.. O que é certo é que ele consegue jogar o jogo e eu, quando começa o jogo na parte do gameplay, aparece me o erro c 34878-0 e sai me do jogo.. Sempre!!
Já desinstalei o jogo, apaguei tudo em relação ao jogo e tornei a fazer o download. Vou a começar, igual.. Não avança, dou uns passos e lá vem o erro outra vez!! Alguma vez aconteceu isto a algum de vocês? O meu colega consegue jogar e já avançou bastante no jogo..

Vocês quando compram algum jogo, compram com a vossa conta (que deve estar como secundária) certo??
Ou se o meu amigo entrasse na minha conta na ps dele ( que está como principal) e fizesse ele a compra e depois fizéssemos o download, não seria diferente?
Obrigado
 
@JoseFerreira86 como é feita a compra é indiferente, eu compro na minha conta que está como secundária tanto no pc, tlm ou ps4 e nunca tive esse erro. Tenta restaurar as licenças.
Já restaurei as licenças, fiz o download por wifi, a segunda vez já fiz por cabo (foi está uma das recomendações que me deram no apoio técnico hoje a tarde), já fiz restauro da base de dados no menu escondido da ps, até já passei a minha conta para primária para testar e nada..o erro aparece sempre..
P.s. Fiquei admirado por me ter deixado colocar a minha conta como primária, visto que ela já está ativa na consola do meu colega.. Mas essa vai ser a minha última tentativa.. Quando o meu colega chegar a casa vai passar a minha conta para secundária para ver se resolve..
 
Isso não tem nada a ver com partilhas. Só qnd aparece no menu um cadeado no jogo é que é problemas com partilhas. Cheira-me que deves ter um problema qk no disco rigido. Só com esse jogo acontece isso?

Se quiseres ter a certeza: diz para o teu amigo para entrar com a tua conta e entrar no jogo na consola dele. Se conseguir a culpa tem que estar na consola (disco).
 
Isso não tem nada a ver com partilhas. Só qnd aparece no menu um cadeado no jogo é que é problemas com partilhas. Cheira-me que deves ter um problema qk no disco rigido. Só com esse jogo acontece isso?

Se quiseres ter a certeza: diz para o teu amigo para entrar com a tua conta e entrar no jogo na consola dele. Se conseguir a culpa tem que estar na consola (disco).
Sim tenho mais jogos, prai 7 digitais e 2 físicos e só me acontece nesse. Em mais nenhum.. Pois também é uma idéia, ele jogar com a minha conta e eu com a dele a ver se me acontece o mesmo.. Oh não queria nada que fosse da consola, ainda não tem um mês :(
 
Testem, e dps diz qk coisa. Com a partilha não me parece. Mas tb não sei explicar o pk.
Boa sorte.
Pois eu também acho que não terá a ver com a partilha.. Não é o primeiro jogo que partilhamos e nunca tivemos problemas.. Só com este.. Sim eu estou a acabar de fazer o downlod, mais uma vez, para testar outra coisa e depois digo algo.. Já andei a pesquisar sobre este erro e aparece a muita gente, seja jogo físico ou digital e ninguém sabe bem explicar o porque.. Já começo a pensar também que poderá ser mesmo defeitos em alguns hd's.
Testem, e dps diz qk coisa. Com a partilha não me parece. Mas tb não sei explicar o pk.
Boa sorte.
Era só para comunicar que continua igual. Não tem nada a ver com contas mas também acho estranho ser da consola.. Amanhã vou ligar pra eles a ver o que se resolve.. Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Se ligares, não fales nas partilhas e afins, mete temporariamente a consola como primária da conta e depois diz que não consegues jogar e que erro dá. Se vais falar em partilhas e afins, atrofias o cérebro todo ao operador e vai começar a dar respostas erradas.
 
Se ligares, não fales nas partilhas e afins, mete temporariamente a consola como primária da conta e depois diz que não consegues jogar e que erro dá. Se vais falar em partilhas e afins, atrofias o cérebro todo ao operador e vai começar a dar respostas erradas.
Pois eu sei. Isso a eles faz lhe uma confusão tremenda e vai me dizer que tem a ver por ter a conta partilhada.. Já andei a ver uns vídeos gringos e deve ter a ver com o hd. Há gente que trocou o disco de 500 por um 1tb só pra ter mais capacidade de armazenamento e parece que lhes acabou por resolver o problema nalguns dos jogos k lhes dava esse mesmo problema..
 
@JoseFerreira86 se a consola for a arranjar retira as contas para não teres problemas. Pois se deixares lá uma conta primária, não conseguias voltar a meter, e tinhas que ir ao site retirar. E só dá de 6 em 6 meses.
 
@JoseFerreira86 se a consola for a arranjar retira as contas para não teres problemas. Pois se deixares lá uma conta primária, não conseguias voltar a meter, e tinhas que ir ao site retirar. E só dá de 6 em 6 meses.
Pois isso é que não convém mesmo..
Já estive a falar com uma pessoa e passou a informação do meu problema para outro departamento qualquer, pediu me para esperar 1 dia ou 2 que entravam em contato comigo. Mas foi preciso eu batalhar com a senhora porque ela já me estava a dizer que eu é que tinha que entrar em contato com a produtora do jogo porque eles não tinham nada a ver com isso! Pronto, tive que "soltar os cães" a mulherzinha!! Enfim... Eu que tenho que contatar a produtora do jogo?? Então mas eu comprei o jogo a quem? Aliás, comprei a consola (a pro) há um mês atrás, a quem?? Eu sinceramente nem exigo a revisão da consola, a mim se me transferirem o dinheiro do jogo para a conta da psn novamente pra mim já fica tudo bem.. Ainda tenho 1 ano e 11 meses de garantia para testar com outros jogos.. Caso aconteça mais vezes, então aí sim exigo que a garantia me troque ou repare a consola..
Pronto agora vou ficar a espera que me contatem a ver o que me vão dizer novamente..
Peço desculpa a todos pelo enorme offtopic mas como começou a dúvida neste tópico.
Obrigado.
 
@JoseFerreira86 Se fosse um mero bug que por vezes acontecia ainda compreendia. Mas deixar o jogo arrancar e depois fechar, é algo muito estranho.
(A coisa mais semelhante que me aconteceu foi o GT6 da PS3, onde jogava normalmente mas passado um tempo o jogo começava aos breaks até que bloqueava a consola. O problema era do disco corrompido, e devido a bloqueios constantes a própria consola teve um problema.)
Olha, vai dando novidades. Mas duvido muito que reponham o dinheiro do jogo.
 
Back
Topo