PlayStation FAQ - Partilha de Contas PS4 - Ler 1º Post

@deNommus não há problema.

Por exemplo, crias a conta, tu metes a conta como primária na tua consola e jogas na tua conta sem fazer nada de especial. O teu amigo regista a conta na consola dele como secundária mas, para jogar na própria conta, tem que iniciar o jogo na conta onde o jogo foi comprado e muda posteriormente para a conta onde quer jogar.
E mesmo assim é possível jogar em simultâneo online? Funciona tudo normal independentemente de já ter a minha conta partilhada com outra consola?
 
Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda, eu comecei agora a compartilhar jogos com o meu Primo e temos isso certo da conta A e B, mas eu na minha ps4 Tb tenho a conta dos meus irmãos, a minha dúvida é que agora no caso do fifa 18 comprado na minha conta (secundaria na minha ps4) eles vão ter acesso depois do meu Primo fazer download para a conta dele que é a principal na minha ? Desde já agradeço a ajuda, não sei se esta pergunta já foi feita
 
@Redof089 no caso do FIFA é possível sim mas há truque, tens que iniciar o jogo na tua conta e depois mudas para a conta do teu irmão que vai jogar.

Atenção que o FIFA é dos poucos jogos que dá para fazer isto.
 
Boas malta,

Aqui uma dúvida que me baralha um pouco...tenho conta partilhada com um amigo,esse meu amigo pode partilhar a conta dele com mais alguém?um jogo que compra comigo mais alguém pode usufruir se for ele que tenha feito a compra?não dá pois não?cumpts
 
@bgranja só pode haver partilha entre duas pessoas. Primeiro porque cada conta só pode ter uma consola como primária e depois porque a conta só pode ter um login feito num determinado momento.

O máximo que ele poderia fazer era, por exemplo, desativar de primária na conta dele e dar a conta a outra pessoa, esta situação consegues prevenir facilmente com o login em dois passos porque sabes sempre que alguém tenta entrar na tua conta noutro dispositivo.
 
boa noite
estou a pensar comprar um jogo a meias com um amigo e como tal iremos partilhar conta mas tenho uma duvida
o jogo a ser comprado e o fifa 18 edicao especial, gostava de saber se so a conta que compra o jogo e que tem direito as vantagens dessa edicao(packs etc) ou se as vantagens tanto sao para a conta que comprou o jogo como para a conta que se usa normalmente( digamos a principal) ?
gostava tambem de saber se no meu caso que partilho com ele o jogo (sendo ele a compra-lo) se tambem tenhho acesso aos extras dessa edicao especial
 
boa noite
estou a pensar comprar um jogo a meias com um amigo e como tal iremos partilhar conta mas tenho uma duvida
o jogo a ser comprado e o fifa 18 edicao especial, gostava de saber se so a conta que compra o jogo e que tem direito as vantagens dessa edicao(packs etc) ou se as vantagens tanto sao para a conta que comprou o jogo como para a conta que se usa normalmente( digamos a principal) ?
gostava tambem de saber se no meu caso que partilho com ele o jogo (sendo ele a compra-lo) se tambem tenhho acesso aos extras dessa edicao especial

Os extras (packs e kits) apenas estão disponíveis para quem "comprar" o jogo.
 
Os extras (packs e kits) apenas estão disponíveis para quem "comprar" o jogo.
era o que previa ..sendo assim mesmo ele comprando o jogo numa nova conta (que seria criada para comprar e partilhar o jogo comigo) os extras so dariam para essa conta e nao na conta habitual dele nem na minha..certo? restringia o acesso aos extras á conta que comprava o jogo..
a ideia seria ele comprar a edicao de 90euros atraves de uma conta criada de raiz e mesmo assim permitir jogar o jogo na sua conta habitual mas com os extras..
sendo assim mais vale ele comprar o jogo na conta habitual dele permitindo o acesso aos extras e partilha a conta comigo e fico com a edicao standard certo?
 
Malta alguém que me elucide, por favor, que eu acho que acabei de fazer bosta. Tenho a minha conta na PlayStation Store (principal) já há alguns anos e gostava de ficar com ela porque já tenho equipa no Fifa feita e tudo (feita na webapp) mas entretanto decidi fazer gamesharing com um amigo. Acontece que tive a brilhante ideia de criar uma conta para os 2, comprar o Fifa e depois, na minha cabeça, cada um ia para a sua conta principal e jogava. Não funciona assim pois não? :/
O que posso eu fazer agora?
 
No caso do Fifa estás safo, inicias o jogo com a conta que comprou(deduzo que esteja como secundária na tua consola) e depois trocas de user(menu do botão ps pressionado) para a tua e jogas nessa.
 
sim

Um de vcs mete a conta como principal na consola e joga normalmente na sua conta.

O outro tem de colocar a conta como secundaria obrigatoriamente e precisa iniciar o fifa nessa conta e so depois consegue trocar para a sua conta.
 
Boas pessoal, preciso de ajuda.
Um amigo partilhou a conta comigo (ele tem subscrição ps plus e eu não), fizemos tudo como diz nos tutoriais e etc.

Acontece o seguinte, ele consegue jogar online tanto com a conta dele como com s minha, mas eu só consigo jogar online com a conta dele. Por exemplo, quando jogamos um contra o outro, ele tem que jogar com a minha conta e eu com a dele, caso contrário eu não consigo jogar.

É normal? Eu também sou obrigado a subscrever o ps plus? Não dá oara partilhar a subscrição?
 
A conta dele tem de estar na tua consola como principal.. está?

Se sim entao tens acesso ao plus com todas as contas e ele so tem acesso pela conta dele..

A forma como descreves a situaçao.. Acho que a conta dele com plus esta como principal na PS4 dele.. Se assim for tu nao consegues jogar online na tua, so na dele.
 
Na minha está tudo direito. Mas acontece exactamente o que eu disse, talvez seja ele que tenha feito algo mal.

Mas resumindo, com as coisas bem feitas, a conta dele com plus é suficiente para jogarmos os dois online, não é necessário subscrevermos os dois certo?
 
@Flavio Teixeira É impossível o teu amigo jogar online com a tua conta na consola dele (com uma simples partilha de conta) se tudo tiver como no primeiro post...
Esta situação, leva a que seja possível 2 membros da mesma família ou 2 amigos poderem partilhar a sua conta, da seguinte maneira:

Amigo A - Conta A
Amigo B - Conta B

Amigo A coloca a Conta A como secundária NA SUA CONSOLA.
Amigo B coloca a Conta B como secundária NA SUA CONSOLA.

Amigo A coloca Conta B como principal NA SUA CONSOLA.
Amigo B coloca a Conta A como principal NA SUA CONSOLA.
portanto alguma coisa não foi feita corretamente.
 
Bom dia, tenho lido os tópicos e fiquei com algumas duvidas.

1-vou comprar o Fifa 18 com um colega, eu fico com a conta principal ele secundaria. ambos queremos jogar na nossa conta particular. Eu como conta primaria tenho acesso directo ao jogo, ele com conta secundaria terá sempre de fazer o tal processo de ir para a conta da partilha e só depois ir para a conta dele para jogar fifa? é isto?

2- Quanto ao Plus, vamos fazer a mesma partilha, eu continuarei como conta primaria, ele secundaria.. basta ter ambas as contas activadas e podemos jogar na nossa conta particular sem problemas?
 
@power1991 nop. nada disso. Tu ficas com a tua conta secundária, e ficas com a primária do teu amigo na tua consola. E ele o oposto a ti, ie, fica com a tua conta como primária e a dele secundária, na consola dele. Assim quem tiver plus, partilha o online com o outro. No post acima está o esquema da partilha tradicional.
Em relação ao fifa, a partilha assim funca tb, sem precisar de entrar na conta um do outro.
 
Back
Topo