PlayStation FAQ - Partilha de Contas PS4 - Ler 1º Post

Estou a pensar comprar um mês de EA Acess para comprar o Fifa 20 com desconto, mas tenho a conta partilhada para usar o FIFA.
Já alguém teve chatices com jogos comprados pelo EA Acess em termos de partilha de jogos?
 
Ando aqui às cabeçadas com a PS4:
Como fazer para ter 2 ps4, sendo que uma fica em casa e tem contas para os miudos, e a outra viaja comigo.
Queria que na de casa os jogos ficassem disponiveis, mas de momento os que comprei na store aparecem com um cadeado nas contas dos miúdos. Tenho as duas com a mesma conta de utilizador principal
 
Boae malta
Tenho conta partilhada ja ha dois anos com um amigo.
Compramos o fifa a meia este ano como costume, por sua vez em janeiro fizemos o mesmo com a plus.
Compramos o fifa 20 sabado e ate aqui tudo bem temos jogado normalmente. Hoje comecou na ps4 desse amigo (assim q ele a iniciou e ia jogar fifa) a dizer que nao poderia jogar o jogo nao tinha acesso ao servidor para validar a licenca e depois apareceu uma janela a dizer para ele activar a conta como principal para poder usufruir dos jogos e conteudo e assim ele o fez e ficou tudo a funcionar.
Fiquei com a pulga atras da orelha e qua do cheguei a casa liguei a consola e vi que conseguia entrar no fifa sem problema ao contrario do que se estava a passar com ele inicialmente, mas quando entro no fifa e vou para jogar online diz me que nao tenho plus e tenho que aderir para poder jogar.
Ora, nao entendo, temos conta partilhada, o jogo e plus sempre sem problemas, hoje apareceu lhe isso que referi ficou resolvido da forma que relatei, eu nao tive problemas com o jogo mas agora tenho com a plus nao faz sentido, para dar um deviam dar os dois ou entao nenhum dos dois... o que se passa?
 
Boa noite. Acabei de comprar uma PS4. Alguém pode ajudar com as seguintes dúvidas:

1 -Se eu subscriber o PS Now e partilhar com um amigo que tem o Plus e vice-versa ficamos ambos com acesso aos 2 serviços?

2- podemos jogar em multiplayer um com o outro?

3- o facto de eu colocar a dele como principal, não significa que eu tenho que ficar com o nome deles, com os amigos dele, etc?

4 -O facto de eu estar em PT e ele na Alemanha não provoca nenhum alerta que nos possa trazer problemas?


Desculpem, se a perguntas forem parvas, mas estou mesmo a iniciar-me nisto.

Obrigado!
 
Última edição:
Tenho a conta de um amigo que já não falo a uns anos ainda na play e ele usa isso da partilha com outra pessoa.
Eu não posso simplesmente chegar a conta de e meter a minha play como principal sem interferir nas cenas dele ?
Apenas colocar a conta dele como principal na minha ps4 ?
 
boas

já tenho há algum tempo a partilha com 1 primo meu. Não activei a conta dele como principal na minha PS4 pq o objectivo é ele ter acesso ao meu plus e biblioteca (ele não tem plus pela sua própria conta portanto). A minha está como secundária.

Só agora me apercebi que nas sub-contas dos meus filhos, os jogos aparecem com cadeado... isto é pq sendo a minha secundária, todas as sub ficam sem acesso ao plus?

Há forma de resolver?
 
Back
Topo