PlayStation FAQ - Partilha de Contas PS4 - Ler 1º Post

Obrigado a ambos, por tudo! O stream não me é importante, assim como os backups .. Quanto ao sacar os jogos via store, não percebi bem.
Já vi que o conceito de partilha da PS é bastante diferente da concorrente, apesar de eu nunca o ter feito .. Só queria mesmo fazer para dividir custos do Plus.
Diferente? Só no facto de na One poderes ter os jogos no "pronto a instalar" da home console e na PS o teu colega para aceder aos jogos que compres(ou sejam do plus) só tem duas hipóteses, entrar na tua conta na consola dele e sacar, ou ir via browser com a tua conta psn e dar ordem para instalar a partir de lá, de resto é idêntico, eu faço partilha de ambas as consolas(ps4 e One S) com as consolas da esposa.
 
Boas pessoal. Preciso de uma ajuda. Na minha conta não tenho nada e quero "leechar" da conta de um amigo. Ele tem Plus e jogos - o nome dele é Renato

É possível jogarmos o mesmo jogo ao mesmo tempo ?

Segundo percebi o Renato tem que meter a conta dele na consola dele em secundária. Eu no entanto meto a conta dele na minha em primária e a minha em secundária. Estou correto ?
 
Boas pessoal, cometi um erro crasso.

Estou à um ano a partilhar conta com um amigo, agora na renovação, fiz a renovação na minha conta e tinha que comprar o plus na dele...

É impossível meter o plus (q comprei na minha conta), na conta dele?

Isto porque é a da conta dele que tem q partilhar o Plus.

Ajudem por favor.
 
@Bruce Springst isso que sugeres é mesmo impossível.

Podes é tentar pedir um reembolso (se compraste à menos de 14 dias), e já não perdes tudo.

https://www.playstation.com/pt-pt/g...efunds/playstation-store-cancellation-policy/

Depois de adquirires uma subscrição através da PlayStation Store, tens 14 dias* para solicitar um reembolso. No entanto, podemos deduzir o valor do reembolso com base na utilização do serviço.

Por exemplo, se um jogador comprar uma subscrição de 12 meses do PlayStation Plus e solicitar um reembolso sete dias após a data de compra, o valor do reembolso poderá ser deduzido dependendo da utilização da subscrição, como jogar online, fazer a transferência de jogos mensais, utilizar o armazenamento na nuvem, etc. Tem em conta que todos os períodos de experiência gratuitos serão incluídos no período de 14 dias.
 
Boas pessoal.
Tenho conta partilhada com um amigo. Nunca de problemas. De momento consigo jogar os jogos que ele (user com plus e que compra jogos) comprou e usar a ps4 para jogar on-line. O problema é que há 3 jogos que não consigo sacar usando o user dele, e da biblioteca dele. Ele comprou a expansão do horizon e o dead red e quando tento sacar o jogo, diz wue tenho de o comprar. Já aconteceu a alguém? Reparei ainda que nesses jogos tenho o símbolo de um comando e um +1. Obrigado a todos
 
@Belgas a expansão do Horizon senão me engano necessita do jogo base e, no caso do RDR tens a certeza que ele tem o jogo digital? Há situações em que usamos uns códigos que vem com a versão física e ficamos com a imagem do jogo na biblioteca mas, na realidade, não temos o jogo.
 
Boa tarde, tenho aqui uma dúvida que já terá sido desfeita, certamente, mas aqui vai

EU -> A (consola 1)
outro -> B (consola 2)

Consola 1 -> Conta Principal (B), Conta Secundária (A)
Consola 2 -> Conta Principal (A), Conta Secundária (B)

Esqueci-me que estava a partilhar a conta e comprei o plus na consola 1 com a conta A, é possivel o user B também ter Plus ou nada feito?
 
@BF8 com essa configuração continuam ambos a ter plus.

Só vejo um problema, deixam de ter acesso aos jogos plus que tinham sido "adquiridos" na conta que antes tinha plus e, os que adquirires agora, ficam na conta que tem atualmente o plus.
 
Uma dúvida: o meu cunhado tem a conta dele com plus partilhada com outro amigo, no entanto ele neste momento não está a jogar. Se eu adicionar a conta dele na minha PS4 como secundária, posso jogar entrando na conta dele sempre que ele estiver Off, sem “estragar” a partilha dele com o amigo, certo?
 
Boa noite, tenho ps plus na minha conta, partilho a ps4 com o meu filho, ele tem acesso aos meus jogos, até aqui, nada de novo. No entanto, o fortnite está a oferecer uma skin a quem tem plus, não jogo e essa oferta não me diz nada, ele queria mas não consegue ter acesso a essa skin, há alguma forma?
 
Boa noite, tenho ps plus na minha conta, partilho a ps4 com o meu filho, ele tem acesso aos meus jogos, até aqui, nada de novo. No entanto, o fortnite está a oferecer uma skin a quem tem plus, não jogo e essa oferta não me diz nada, ele queria mas não consegue ter acesso a essa skin, há alguma forma?
Se ele não tem a plus na conta dele ele não consegue resgatar a skin. Só mesmo tu pk tu e que tens a plus activada. Tal como um user disse ativa na conta dele os 14 dias de graça e pões e depois desativar sem custos
 
@herz_blau através da tua conta não.

Uma hipótes é, se ainda não usaste o período trial de plus na conta do teu filho, usas-o e fazes redeem da skin.


Se ele não tem a plus na conta dele ele não consegue resgatar a skin. Só mesmo tu pk tu e que tens a plus activada. Tal como um user disse ativa na conta dele os 14 dias de graça e pões e depois desativar sem custos


Só mesmo dessa forma, expliquei ao "puto" que só poderia usar esta benesse uma única vez e que no futuro quando aparecer outra skin não poderá a ter desta forma... mas sabem como são os putos... é tudo para ontem... ativei então o trail de 14 dias, desativei logo de seguida a renovação automática e removi o método de pagamento, ele já tem a skin.

Obrigado a ambos !!!
 
Só mesmo dessa forma, expliquei ao "puto" que só poderia usar esta benesse uma única vez e que no futuro quando aparecer outra skin não poderá a ter desta forma... mas sabem como são os putos... é tudo para ontem... ativei então o trail de 14 dias, desativei logo de seguida a renovação automática e removi o método de pagamento, ele já tem a skin.

Obrigado a ambos !!!
Teve sorte eu tenho plus através de conta partilhada e a mim não me aparece esse trial de 14 dias. Nunca o usei. Não percebo
 
@Edfyssas provavelmente já ativaste pelo menos 1x o plus, procura no histórico de aquisições.

No meu caso aconteceu-me algo parecido e, após pesquisar, descobri que tinha ativado o plus quando a PSN esteve em baixo imenso tempo (na altura da ps3), e ofereceram algum tempo de plus e uns jogos. Outra hipotese é que há jogos que dão 2 dias de trials e esse sobrepõe-se aos 15 dias.
 
Back
Topo