PlayStation FAQ - Partilha de Contas PS4 - Ler 1º Post

Boas, aparentemente ao final de um dia tudo passou a funcionar como devia.
Sim secalhar não foi o melhor exemplo o GTA V. Nós temos jogos em CD diferentes (é claro que pode sempre sacar os jogos que saquei da store online), mas o objetivo dele era jogar os próprios jogos dele em multiplayer e por alma do nosso senhor, ao final de um dia (e não 3 como na páscoa), aparentemente ficou tudo a dar.
Boas partilhas então é bons jogos também
 
Boas Malta,

Alguém me consegue dizer com quantas pessoas podemos partilhar conta?
Estava a pensar criar uma conta US ou BR e comprar jogos por lá, dividir com 5 ou 6 amigos, para depois cada um jogar na sua PS4 / PS5.

Serão pessoas a mais? Há algum limite conhecido?
 
Boas Malta,

Alguém me consegue dizer com quantas pessoas podemos partilhar conta?
Estava a pensar criar uma conta US ou BR e comprar jogos por lá, dividir com 5 ou 6 amigos, para depois cada um jogar na sua PS4 / PS5.

Serão pessoas a mais? Há algum limite conhecido?

Basta ler o primeiro post para perceberes que é duas pessoas.
 
Boas Malta.

Eu já faço partilha de plus entre uma PS4 e PS5. É possível continuar com essa partilha com a PS4 e partilhar com outra PS5 ?

Edited:
Funcionou pois a PS4 é considerado outro equipamento da família PlayStation , podemos ter uma PS4 e uma ps5 como principal e assim dá para três contas . Bons jogos
 
Última edição:
Uma questão
Pela primeira vez vão partilhar conta comigo

Pergunta básica, posso adicionar a do meu amigo e ele tambem pode adicionar a minha? A minha consola ficará como primária à mesma?

Ele tem o ea acess, quer dizer que posso usufruir também dele?

Obrigado
 
Uma questão
Pela primeira vez vão partilhar conta comigo

Pergunta básica, posso adicionar a do meu amigo e ele tambem pode adicionar a minha? A minha consola ficará como primária à mesma?

Ele tem o ea acess, quer dizer que posso usufruir também dele?

Obrigado

Para partilhar ambas as contas tu metes na tua consola a conta do teu amigo como primária e o teu amigo mete a tua conta como primária na consola dele.

Quanto ao EA acess não tenho a certeza porque nunca testei mas, pelo que li, dá com a excepção de alguns trials.
 
Para partilhar ambas as contas tu metes na tua consola a conta do teu amigo como primária e o teu amigo mete a tua conta como primária na consola dele.

Quanto ao EA acess não tenho a certeza porque nunca testei mas, pelo que li, dá com a excepção de alguns trials.

Ok, neste caso adiciono a conta dele na ps4, na conta dele vou as definições de conto e coloco como consola primária e depois posso passar livremente para a minha certo?
 
Ok, neste caso adiciono a conta dele na ps4, na conta dele vou as definições de conto e coloco como consola primária e depois posso passar livremente para a minha certo?
Vai ficar algo como:

Tua PS4: conta do teu amigo principal, tua conta como secundária
PS4 do teu amigo: tua conta como principal, conta do teu amigo como secundária

Desta forma, podem simplesmente jogar na respetiva conta de cada um. Isto é, tu jogas na tua, ele joga na dele.
Só entras na conta do teu amigo, por exemplo, para pores algo a sacar.
 
Vai ficar algo como:

Tua PS4: conta do teu amigo principal, tua conta como secundária
PS4 do teu amigo: tua conta como principal, conta do teu amigo como secundária

Desta forma, podem simplesmente jogar na respetiva conta de cada um. Isto é, tu jogas na tua, ele joga na dele.
Só entras na conta do teu amigo, por exemplo, para pores algo a sacar.

Obrigado
Pelo que vi é possível aceder também à ea acess, pelo menos na Xbox é possível
 
É possível alguém com PS plus numa PS4 partilhar comigo a conta para eu usar na PS5? Vou ter direito aos jogos que têm vindo a ser oferecidos aos users da PS5? Há algum "contra" ou só há vantagens em partilhar? Obrigado!
 
É possível alguém com PS plus numa PS4 partilhar comigo a conta para eu usar na PS5? Vou ter direito aos jogos que têm vindo a ser oferecidos aos users da PS5? Há algum "contra" ou só há vantagens em partilhar? Obrigado!

Sim podes usar e tens acesso às ofertas da PS5.
O contra que tens é se fizeres isso com uma pessoa que não seja da tua confiança.
 
Sim é o mesmo conceito.


de certeza?

é que na PS5 não há contas principais e secundárias......é a ideia que tenho, porque partilho a minha conta e não preciso ter a conta da outra pessoa na PS5 para partilhar.

Queria criar uma nova conta para partilhar com outra pessoa e neste caso em 2 PS5. Estou na duvida como fazer nas consolas.
 
de certeza?

é que na PS5 não há contas principais e secundárias......é a ideia que tenho, porque partilho a minha conta e não preciso ter a conta da outra pessoa na PS5 para partilhar.

Queria criar uma nova conta para partilhar com outra pessoa e neste caso em 2 PS5. Estou na duvida como fazer nas consolas.

Sim de certeza.

O sistema é exatamente o mesmo.

A única coisa que mudou é o nome que dão na PS5 que já não me lembro ao certo mas de resto é tudo igual.
 
Eu já partilho a minha conta com um primo meu.

Queria agora criar outra conta para partilhar com um amigo em que usamos essa conta para comprarmos jogos que ambos queremos.

Como devo ter as 2 contas na minha PS5?

Ele não partilha a dele com ng, é mais fácil.

a minha passa pr secundária e esta nova para principal?

sendo que o meu amigo coloca como secundária?
 
@Lord_MerlliN pelo que percebo vão comprar os jogos na conta do teu amigo e, se assim for, apenas tens de colocar a conta do teu amigo na tua consola como principal. No resto que já tens não tens de mexer em nada.
 
Back
Topo