PS3 [FAQ] PlayStation 3

Olá,

Preciso da v/ ajuda, tenho o jogo NBA 2k 2014 para a PS3, e de repente deixou de correr, faz a apresentação normal depois carrego em START aparece a imagem do autosaving, carrego no X aparece o ecran principal com as equipas para um jogo e a partir dai fica bloqueado e não há nenhuma tecla que faça com que o jogo corra. Apaguei todas as gravações mas nem assim...
Já experimentei outros jogos e corre tudo bem.
Se me puderem ajudar agradeço.
 
pessoal a minha ps3 ta marada.. os jogos todos dao bue breaks. a alguma coisa que eu possa fazer parar reparar ou tenho que a levar a um técnico ou assim?se sim sendo eu da zona de queluz/amadora iu posso encontrar quem me a repare?

Cumps
 
Boas!

Já procurei e não consigo encontrar nenhum tópico... alguém sabe de alguma loja boa que arranje Dualshocks 3 e Sixaxis?

Obrigado!
 
Alguém me sabe dizer se estará para sair alguma nova versão do Dirt? Tenho o 3 e pretendia algo mais atualizado, os WRC deixam algo a desejar, tenho o 4 e o 5 parece que é mais do mesmo.
 
Malta uma dúvida parva, comprei um jogo na Store, se entretando vender a consola o jogo apenas fica associado à minha conta certo? Não dá para a consola ir com o jogo para a outra pessoa?
 
o jogo fica associado a tua conta mas, logicamente como já deves ter pensado, convem apagares a tua conta da consola antes de a venderes.
Para a outra pessoa ter acesso ao jogo terias de manter a tua conta ativa na consola caso o desejasses, e se estiveres a pensar em vender a consola com jogos comprados na store, o melhor sera criares apenas uma conta para fazeres a compra dos jogos porque assim ao venderes a consola com essa conta ativa não perdes a tua conta pessoal.
 
Pois a minha questão era se não seria possivel ter o jogo exclusivamente na consola, sem nada ter a ver com a minha conta. Só poderia fazer o download do jogo com a minha conta, mas a partir do momento que o jogo estivesse instalado no disco, podia apagar a conta à vontade que o jogo continuava lá, era isso que pretendia mas já vi que nada feito :/ obrigado de qualquer das maneiras :D
 
Boas,
estou seriamente a pensar comprar uma ps3 usada.

Tenho algumas dúvidas:
- Ao comprar a PS vou ficar com a conta da pessoa que ma vendeu ou posso criar uma conta só minha?
- Dá para comprar um jogo usado? Ou seja, uma pessoa já activou o jogo na sua conta, poderei activar com o mesmo cd na minha conta?
- Dá para jogar a partir do CD ou os jogos têm de ser sempre instalados?
- Uma playstation de 120gb dá para +/- quantos jogos?
- Se a playstation foi previamente chipada e entretanto sofreu uma actualização que voltou a meter tudo de origem, corro o risco de futuramente vir a ter problemas, ainda que presentemente não existam? (Um amigo meu tem uma assim que quer vender)

Desculpem se são duvidas à pato, mas a única consola que tive era a ps2 há muitos anos xD
Obrigado ;)
 
Não sei se é o sitio correcto...

Conectei à minha conta US, por causa da sale, mas não consigo ligar à página da wallet....dá um erro qualquer.

Acontece convosco?
 
Não sei se é o sitio correcto...

Conectei à minha conta US, por causa da sale, mas não consigo ligar à página da wallet....dá um erro qualquer.

Acontece convosco?
Eu também tenho uma conta dos Estados Unidos ( só por curiosidade, nunca comprei lá nada ) ... E a Store abre normalmente
 
Back
Topo