[FAQ] PSP Video

Formatos avi para a psp

Boas

qual é o melhor programa para converter videos de formato avi para a psp, tenho o psp media manager mas que não consegue actualizar logo não consegue passar para a psp, help??
:'(:'(

cumps
 
boas!

o xvid4psp é excelente, os filmes ficam com alta qualidade, demora um pouco a conversão, mas incorpora legendas, tendo o vobsub instalado.
mas também tens o psp video 9, um pouco menos de qualidade e opções, mas também serve para o efeito, só é pena não incorporar legendas, mas a conversão é muito rápida.
 
boas...

Image converter 2... videos (qualidade dentro do possivel mas boa!) e imagens com + 20% de nitidez do que o tradicional copy/paste para o mem. stick
Aconselho!

CUMPS
 
ya, instalei o psp video express e está tudo a correr bastante bem, thanks!!
boas instalei o PSP video Express 9 seleciono o vidio no caso Prison.Break.S03E03.HDTV.XViD-Caph e na altura de start recording diz me :cannot open output file.the file is being used by other aplication or the output folder is readonly/protected . alguem sabe porke e k aparece isto?
 
PSP video Express 9 n dá problemas é free e dá prar por as legendas

eu ligo mto á qualidade de video, e o Video Express 9 é inferior ao Xvid4PSP, apenas ganha na rapidez.

boas instalei o PSP video Express 9 seleciono o vidio no caso Prison.Break.S03E03.HDTV.XViD-Caph e na altura de start recording diz me :cannot open output file.the file is being used by other aplication or the output folder is readonly/protected . alguem sabe porke e k aparece isto?

o erro pode ser por varios motivos, mas ambos com o problema comum, o ficheiro esta a ser usado por outra aplicação e ou tem a ver com as atribuições.

Confirma qual a pasta de "trabalho" onde é feita a conversao de videos, n seja a mesma onde tens o video original. e ve também as atribuições do ficheiro (faz botao direito do rato sobre o ficheiro em causa -> propriedades -> Atributos -> dps confirma as opções).

Caso mesmo assim consigas fazer a conversão, usa entao o Xvid4PSP.
 
Malta, adorei o XviD4PSP... Excelente qualidade e rapido a converter. Tenho uma pequena duvida, o filme tem as legendas muito, mas muito pequenas mesmo, há maneira de aumentar o tamanho delas? digo, na altura de converter, aumentar o tamanho?


Cumps
 
Malta, adorei o XviD4PSP... Excelente qualidade e rapido a converter. Tenho uma pequena duvida, o filme tem as legendas muito, mas muito pequenas mesmo, há maneira de aumentar o tamanho delas? digo, na altura de converter, aumentar o tamanho?


Cumps


sim podes alterar o tamanho das legendas, ve as defeniçoes.
 
psp movie creator--ajuda---

buenas
Entao é assim:eu tentei converter um video para a psp, usando o psp movie creator, ms o video, depois de carregado, nao reproduziu bem.reproduziu como se tivesse a ser projectado de um espelho.nao sei se me faço entender.o video apareçeu ao contrario.como posso solucionar este problema?Obrigado

Fikem Bem

Cumps.Filipe
 
Eu tenho uma maneira de resolucionar esse problema mas nao sei se e ilegal para o forum mas aqui vai( vais demorar algum tempo afazer isto por isso aconselho-te a teres uma pouco de paciencia):

1º Passo -> Virar a psp ao contrário
Já está!:002::004: tou na brinca mas olha, eu uso o XviD4PSP e funka a 100% por isso se quiseres experimentar força nisso:D:kfold:
 
Back
Topo