[FAQ] PSP Video

Tive a esperimentar o PSP Movie Creator e sinceramete nao axei grande coisa. . até porque ao converter para MPEG4, fika +/- kom metade dos Megas/Gigas do Video original. . . . e para mim, kuanto menos espaço acupar o video, melhor, é so a minha apiniao. .:P
Por enkuanto kontento-me kom o 3GP_Converter034 ;) Esperimentem !, fikam +/- kom um quarto do tamanho do video.

PS: Um video da Velocidade furiosa1 ke tinha 702 Megas e kuando convertido passou a ter 203 Megas !!

Cumps.

Pois mas ao querer menos espaço, pior é a qualidade por isso....
 
Quando se obtem o ficheiro convertido, onde se coloca no cartão de memoria? na raiz? ou em alguma pasta especial?
Eu fiz uma conversão e coloquei na raiz e a psp não o detecta
 
Cria uma pasta VIDEO na raiz do cartão e coloca lá o video.

boas...
tambem tenho a psp a pouco tempo e ia fazer um topico parecido e queria saber mais uma cena ja que a parte de converter ja ta +/- esclarecia...para por imagens fazemos uma pasta IMAGEM??(por ex?)

cumps

Edit: ja consegui obrigado na mesma
 
Última edição:
PSP - legendas nos videos

boas noites,

gostaria de saber como e que passo filmes para a psp mas com as legendas....tenho de converter para dvix para depois por em mp4 para só depois ver na psp??

bem agradecia uma ajuda por favor!


cumps
 
Para passaresvideos para a PSP precisas de um cabo USB ligares e meteres os vides na pasta VIDEO têm de tar no formato MP4.

Acerca das legendas se for um UMD têm a opção legendas se for um video só tera legendas se este mesmo for posto com elas mas se o video não tiver tu podes ir a Net buscar umas legendas e por depende do que procuras espero que tenhas percebido .

Cumps
 
então quer dizer que e só converter o filme para mp4 e por na pasta VIDEO e as legendas por la ao lado?:s

(axo que não e isto mas ok...:P lol)


cumps
 
Eu acho que é só arranjares as legendas e meteres na pasta do filme ou uma coisa assim (corrigam se estiver errado)

Cumps
Não dá, tens que sacar um programa muito bom que é o xvid4psp que tem opção para colocares as legendas no filme, este programa converte divx em MP4 e adiciona as legendas que tenhas para esse filme.
 
desculpa la rafsantos, já aprendi a trabalhar com o programa, agora gravo o filme que quero mas as legendas não aparecem, não sei pk, agradecia uma explicação sff!
obrigado pela ajuda!

cumps
 
Última edição:
desculpa la rafsantos, já aprendi a trabalhar com o programa, agora gravo o filme que quero mas as legendas não aparecem, não sei pk, agradecia uma explicação sff!
obrigado pela ajuda!

cumps

Tanto o video como as legendas têm o mesmo nome? em ficheiros avi dá sempre.

edit: testei mesmo agora tb wmv+srt e tb deu sem problemas.
 
Última edição:
Back
Topo