[FAQ] PSP Wireless

Isto acontece porque jogos mais antigos, como o Wipeout não permitem descarregar conteúdos ao usar WPA. Xunga...
Essa não percebi...
O que é que o WPA tem a ver com esta ou aquela aplicação?!??! O WPA só mexe nos dados entre a PSP e o Router/AP, daí para a frente o WPA não faz rigorosamente nada.
Se funciona com WEP, funciona com WPA...
 
Não me consigo ligar a PSP a Internet

É o seguinte eu tenho a psp mais que atualizada(vs. 2.81), tenho um router SpeedTouch 570 e não me consigo ligar. Faço o scan e ela encontra o sinal. Ponho o SSID, a chave WEP e depois quando pede defenições de endereço ponho facil e depois quando ela faz o teste diz que nao encontra o ponto de acesso.

P.S.-Já tentei Milhares de vezes! >(>( >( >( >(
 
É o seguinte eu tenho a psp mais que atualizada(vs. 2.81), tenho um router SpeedTouch 570 e não me consigo ligar. Faço o scan e ela encontra o sinal. Ponho o SSID, a chave WEP e depois quando pede defenições de endereço ponho facil e depois quando ela faz o teste diz que nao encontra o ponto de acesso.

P.S.-Já tentei Milhares de vezes! >(>( >( >( >(

Penso que o teu problema está na definição do MAC address da PSP no DHCP do Router.

Existe uma thread na techzone a falar desse modem, mas como ligar um PC portátil..tenta ver se pode ser de ajuda:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=62687
 
Endereco IP PSP

Ola pessoal, preciso urgentemente da vossa ajuda.

Estou a dar em doido, fiz td o ke tinha a fazr, esta td correcto ms a PSP n me aceita a ligacao. Podem me dizr o ke se passa? Falho alguma coisa? Fiz td cm explica o manual, ms algo me esta a falhar. Obrigado
 
PSP(duvidas)

Boas,é assim,eu tenho um router em casa,e internet wi-fi,pelo que estou a pensar em arranjar uma PSP agora para o Natal,o que queria que me dissesem é o seguinte:

1-Se a net não der,como posso actualizar o firmware(algum site apartir da PSP ou assim8|)?e para a net ser mais rapida?há alguma firmware para isso?

2-Como ainda sou puto,o meu router por vezes pede uma palavra chave e nome de utilizador,para ceder á net na PSP preciso de saber os respectivos datos certo?

3-Como "actualizar" a DNS?

4-Já sei que ao principio escrever na PSP não é facil,mas depois habituamo-nos,queria saber se a net é rápida e se dá para ir a alguns sites como por exemplo o sapo,google,tribalwars(http://www.tribalwars.net) ou ogame

É tudo...Obrigado pela compreensão,se souber estas preguntas acima referidas,terei uma PSP sem dúvida :x2:
 
Boas,é assim,eu tenho um router em casa,e internet wi-fi,pelo que estou a pensar em arranjar uma PSP agora para o Natal,o que queria que me dissesem é o seguinte:

1-Se a net não der,como posso actualizar o firmware(algum site apartir da PSP ou assim8|)?e para a net ser mais rapida?há alguma firmware para isso?

2-Como ainda sou puto,o meu router por vezes pede uma palavra chave e nome de utilizador,para ceder á net na PSP preciso de saber os respectivos datos certo?

3-Como "actualizar" a DNS?

4-Já sei que ao principio escrever na PSP não é facil,mas depois habituamo-nos,queria saber se a net é rápida e se dá para ir a alguns sites como por exemplo o sapo,google,tribalwars(http://www.tribalwars.net) ou ogame

É tudo...Obrigado pela compreensão,se souber estas preguntas acima referidas,terei uma PSP sem dúvida :x2:


1-Não existe nenhuma firmware para a net ficar mais rápida isso depende do router

4-A velocidade da consola é igual à do router, dá para aceder a qualquer site
 
estranho,nao??

e assim eu comprei o untold legends e tentei jogar online mas nao consegui
Sera por ter de renovar a minha conta, e k eu ja fiz uma conta pra jogar o socom e no site (gamingname) tenho de actualizar a minha conta mas consigo jogar o socom



Sei k esta um pouco confusa mas espero k percebam:wvsore:
 
Boas!
Tenho o mesmo problema do Tozao. Mesmo router Speedtouch 570 e mesmo problema. A Psp encontra a rede, configuro ssid ppoe na psp, o mac adress da psp no router e ao tentar fazer a ligação diz-me que não encontrou a rede....
 
Última edição:
Boas!
Tenho o mesmo problema do Tozao. Mesmo router Speedtouch 570 e mesmo problema. A Psp encontra a rede, configuro ssid ppoe na psp, o mac adress da psp no router e ao tentar fazer a ligação diz-me que não encontrou a rede....

Podes fazer o seguinte:
  1. Meter a encriptação WPA no Router e na PSP
  2. Definir o nome e password no router
  3. Ligar o Wireless da PSP e fazer scan das redes disponíveis
  4. Escolhes WPA, metes a password..e em princípio a net já estará a dar
(Antes disto tens de criar uma nova ligação wifi nas definições de rede da PSP)
 
Eu tive problemas a configurar o meu pra aceder ao wireless e depois descobri que o router tinha que estar no modo B e G (mixed mode) para a PSP conseguir aceder. Só estava no G e a PSP nao se conseguia ligar...
 
Uma duvida eu no outro dia apanhei uma net desprotegida e tava a 45% fiz tudo bem mas quando chegou á parte de testar a net deu um erro sabem pork?


Cumps:)
 
Back
Topo