[FAQ] PSP Wireless

acho que foi este: Ocorreu um erro de ligaçao.
Nao foi possivel establecer uma ligaçao ao ponto de acesso.
Verifique as defeniçoes de segurança wlan e tente de novo.


Cumps:)
 
Boas. eu tenho um problema.. sempre que tento ligar à minha rede wireless, a psp diz-me que a ligação à internet falhou, mas no entanto consigo connectar-me à rede atraves do portátil.. sugestões?
 
Boas. eu tenho um problema.. sempre que tento ligar à minha rede wireless, a psp diz-me que a ligação à internet falhou, mas no entanto consigo connectar-me à rede atraves do portátil.. sugestões?

1 cria uma ligação, se já criaste ve se tens o botao do wireless ligado. depois diz alguma coisa
 
uma perguntinha: simplesmente, para ter wireless na psp, é necessario ter uma placa wi-fi (uma rede net) , instala-lo e liga-lo a psp. Ou é necessario mais alguma coisa? Penso que para não estar com os problemas que muitos têm em instalar, é mais facil vir a nossa casa algum informatico que o instale...
 
Última edição:
Eu tenho tenho umas duvidas em relacao a net na psp no browser...As duvidas sao as seguintes:
-o radioblogclub nao da na psp?
-e o youtube?
-a minha net ta lenta, o meu router e de 54 mb e a minha net e de 2mb, e mesmo assim ou ta alguma coisa mal configurada? ex: a entrar aqui no techzone demora +/- 2 minutos...
-podem dizer algum site que dê pra ver videos no browser da psp?
-e de musica?
-consigo jogar jogos do miniclip ou minijuegos na psp?
Obrigado pela atencao e desculpem la estas perguntas todas
 
Eu tenho tenho umas duvidas em relacao a net na psp no browser...As duvidas sao as seguintes:
-o radioblogclub nao da na psp?
-e o youtube?
-a minha net ta lenta, o meu router e de 54 mb e a minha net e de 2mb, e mesmo assim ou ta alguma coisa mal configurada? ex: a entrar aqui no techzone demora +/- 2 minutos...
-podem dizer algum site que dê pra ver videos no browser da psp?
-e de musica?
-consigo jogar jogos do miniclip ou minijuegos na psp?
Obrigado pela atencao e desculpem la estas perguntas todas

youtube - mais uma vez NÃO
a net na psp é sempre mais lenta que num pc mas não sei se é disso
jogos miniclip e minijuegos - Não
 
pois é pessoal a mim acontece me que tenho net no trabalho e nao consigo conectar me na psp, coloco a pass, wep,as definições todas certinhas e nada, detecta a rede mas dá me erro , .....que as configuraçoes wlan podem estar mal configuradas, e no portatil faço o mesmo e dá na boa!
sabem o que pode estar a acontecer?

ja experimentei outras nets e deu mas esta tá dificil e era a que mais me interessava!
 
pois é pessoal a mim acontece me que tenho net no trabalho e nao consigo conectar me na psp, coloco a pass, wep,as definições todas certinhas e nada, detecta a rede mas dá me erro , .....que as configuraçoes wlan podem estar mal configuradas, e no portatil faço o mesmo e dá na boa!
sabem o que pode estar a acontecer?

ja experimentei outras nets e deu mas esta tá dificil e era a que mais me interessava!
Leste o post inicial? E capaz de ajudar :D
 
PSP e IPs

Boas ppl!

O problema é o seguinte, na escola existe net via wireless, mas enquanto nos portáteis se coloca o ip FIXO mascara, etc tem também lá o Gateway. Nna PSP não sei onde colocar o GAteway :( . Obrigado antecipadamente pela ajuda.

Nota: já são umas dezenas de amigos que querem aceder mas não conseguem...
 
Boas ppl!

O problema é o seguinte, na escola existe net via wireless, mas enquanto nos portáteis se coloca o ip FIXO mascara, etc tem também lá o Gateway. Nna PSP não sei onde colocar o GAteway :( . Obrigado antecipadamente pela ajuda.

Nota: já são umas dezenas de amigos que querem aceder mas não conseguem...
Boas
Na psp colocas o gateway no Router Padrão. É assim que eu faço.
cump
 
Back
Topo