[FAQ] PSP Wireless

Lembrei-me duma cena...:002: Vai ao pc e tenta descobrir o endereço IP, o dns, o router padrao e a mascara de sub-rede da tua rede.

ja vi o tutorial fiz tudo, mas da me erro de DNS e aparece isto: (80410410). qual sera o problema?
e que tentei as possiveis respostas e nd
 
as WPA keys podem ser qq tipo:
8 characters/64 bits
20 characters/160 bits
63 characters/504 bits

?

só consigo no maximo com 20 caracteres, é suficiente?
(tb tou com filtros de mac address na WLAN)

de qq forma aqui é aldeia e n tou a ver ng a acampar de portatil no meu portao(nem sei se o sinal chega lá)
 
Última edição:
É o seguinte:

Eu tenho uma PSP que ja tem 1 ano de vida. Hoje ia jogar Soccom muito contente e eis o que se passa. Eu ligo a psp, meto o soccom a bombar e quando ligo o Wireless Adaptor aquela luz verde não aparece e eu por e simplesmente não me consigo ligar ao modo online. Tentei inúmeras vezes ligar-me ao browser mas também não dá. O que achei estranho foi não ter dito "your WLAN adaptor is switch off "

Isto já aconteceu a alguém?

PS: Tenho uma rede wireless em casa e corro o firmware 3.40 OE-A
 
É o seguinte:

Eu tenho uma PSP que ja tem 1 ano de vida. Hoje ia jogar Soccom muito contente e eis o que se passa. Eu ligo a psp, meto o soccom a bombar e quando ligo o Wireless Adaptor aquela luz verde não aparece e eu por e simplesmente não me consigo ligar ao modo online. Tentei inúmeras vezes ligar-me ao browser mas também não dá. O que achei estranho foi não ter dito "your WLAN adaptor is switch off "

Isto já aconteceu a alguém?

PS: Tenho uma rede wireless em casa e corro o firmware 3.40 OE-A
É melhor usares a garantia... O Adaptador Wireless deve ter pifado.
 
Eu gostaria que me explicassem, como fazer a ligação da PSP a net por wireless, ja tenho uma pen de wireless da Conceptronic gostaria de saber como configurar tudo no PC e na PSP para poder ter net na mesma, desde ja aviso que tenho o Windows Vista, portanto as configurações poderão ser diferentes!!!

essa Pen é a mesma coisa que uma placa wi-fi logo tens de configurar como rede ad-hoc. Todavia as rede Ad-hoc na psp n são famosas por funcionarem logo vais ter problemas para configurar. Até agora só consegui colocar isso a funcionar em portáteis Acer com placas específicas...

Boas,

eu tenho um router conceptronic.
Já pus na psp o dns primario e secundario, o endereço ip, mas falta-me o router padrão.
O que é isso e onde posso ir buscar esta informação?

Além disso, quando tento entrar num site a psp diz que ocorreu um erro nos dns, mas foi um homem do sapo que mos deu.
Não percebo

Alguém me ajude sff:-D

Tens o mac filter ligado???

N tens de meter nada disso à mão ... tens de ter o DHCP ligado no router e fazer a configuração fácil na psp. Supostamente ao obter o endereço de ip vai obter esses dados todos. N te esqueças de ligar WPA sn o teu vizinho agradeçe a internet de borla.

boas. comprei uma placa wireless.fiz scan na psp e encontra a rede mas ao tentar conectar da me erro a obter endereço IP por exceder o tempo. qual sera o problema?

vê a resposta para o silent_killer

É o seguinte:

Eu tenho uma PSP que ja tem 1 ano de vida. Hoje ia jogar Soccom muito contente e eis o que se passa. Eu ligo a psp, meto o soccom a bombar e quando ligo o Wireless Adaptor aquela luz verde não aparece e eu por e simplesmente não me consigo ligar ao modo online. Tentei inúmeras vezes ligar-me ao browser mas também não dá. O que achei estranho foi não ter dito "your WLAN adaptor is switch off "

Isto já aconteceu a alguém?

PS: Tenho uma rede wireless em casa e corro o firmware 3.40 OE-A

...ah o velho stress do butão wi-fi ... ou tem pó e n está a fazer o devido contacto ou então morreu ... a psp deu alguma pancada ao de leve nesse sitio?
 
Boas tardes, eu apanho wireless do meu vizinho com a psp :lol:
Uma coisa não há tipo o msn para a psp? E já agora um browser melhor que o k vem com a consola é mt rasco :\
 
o unico messenger web q me funciona é o e-buddy
todos os outros q conheço n funcionam pq a consola queixa-se de falta de memoria
alg sabe q a chave q uso é suficiente? (20 characters/160 bits)
 
Última edição:
Problema com ligação á rede

tou com problemas na ligação da net

quando faço o scan automático na psp aparece uma mensagem q diz "ocorreu um erro interno(80410AOB)"

que problema pode ser?
 
BOAS PESSOAL:)
nao keria faxer esta pergunta, mas tenho ke faxe-la...
sabem se a pen da NDS dá para a psp ??
se nao responderem eu compreendo..:lol:

cumps.:)
 
queria ligar aa minha psp a net e não perceebi nada lool sou muito noob se alguem me puder ajudar pelo msn.... agradecia muito
 
Boas tardes, eu apanho wireless do meu vizinho com a psp :lol:
Uma coisa não há tipo o msn para a psp? E já agora um browser melhor que o k vem com a consola é mt rasco :\


Boas.
Msn existe mas para Cuscom Fw.
Browser nao sei mas axo ke tb nao....:wow:
E em relaçao a wireless,tb é so ir a minha janela fumar um cigarrinho para no dar muitA cana e tauuuuuu lool o meu vizinho ta a contribuir hehehe

Cumprimentos
ELECTRO
 
Boas

tenho ium problema que ja me ta a enervar, tipo o meu avô comprou um router, e funciona no portatil, apesar do sinal ir abaixo constantemente, mesmo estando a 5 metros do router... Quando faço scan com a psp, ela encontra, mas quando tento conectar-me, aquilo demora uma beca e depois diz que ocorreu um erro, porque a tentativa de encontrar o endereço IP excedeu o tempo!:'(

Ja vi casos e perguntas semelhantes neste topico, mas n vi resposta nenhuma que me ajudasse! alguem sabe?
 
"nenhum"

mas agora eu e o meu tio tamos a tratar disso pk no pc ha o mesmo problema, procura o endereço Ip, e as vezes encontra, outras vezes não..

Compramos o router recentemente...Mas ele tem quase a certeza que configurou bem. E no entanto esta tudo na mesma..
 
Back
Topo