Xbox 360 Xbox 360 - Dúvidas e Questões

Até fazia sentido, sendo os pontos "moeda" do live, mas a M$ não ve assim. Também há quem não compre conteudos apenas tenha live gold.
 
Já agora, como faço para gravar um vídeo de gameplay de um jogo? Há algum programa ou coisa do género?
Tens de comprar uma placa de captura de vídeo, ou então filmas com uma câmara, mas a qualidade não vai ficar tão boa e a imagem vai ficar tremida.
 
Boas,
é possível copiar músicas,imagens ou videos de uma pen/mp3 directamente para o disco rígido ?
e também alguém me podia arranjar um tutorial para conectar o pc á consola para partilhar multimedia atraves do media center ? é que eu ja tentei, ponho a chave que a consola dá e mesmo assim nao consigo...

cumpZ
 
Boas,
é possível copiar músicas,imagens ou videos de uma pen/mp3 directamente para o disco rígido ?
e também alguém me podia arranjar um tutorial para conectar o pc á consola para partilhar multimedia atraves do media center ? é que eu ja tentei, ponho a chave que a consola dá e mesmo assim nao consigo...

cumpZ
não, não dá...é triste e estupido. coisas á microsoft

quanto ao media center acho que ha por aqui um topico com isso.
 
Boas,
é possível copiar músicas,imagens ou videos de uma pen/mp3 directamente para o disco rígido ?
e também alguém me podia arranjar um tutorial para conectar o pc á consola para partilhar multimedia atraves do media center ? é que eu ja tentei, ponho a chave que a consola dá e mesmo assim nao consigo...

cumpZ

Boas!

O programa que uso é o PS3 Media Server. É muito bom. Funciona em Windows, Mac e possivelmente em Linux, nunca testei. Dá para partilhar média do PC ou Mac para a Xbox 360 sem espinhas. Podes também ver filmes com legendas com este programa.

E melhor, é free! ;)
 
não, não dá...é triste e estupido. coisas á microsoft

quanto ao media center acho que ha por aqui um topico com isso.

Boas!

O programa que uso é o PS3 Media Server. É muito bom. Funciona em Windows, Mac e possivelmente em Linux, nunca testei. Dá para partilhar média do PC ou Mac para a Xbox 360 sem espinhas. Podes também ver filmes com legendas com este programa.

E melhor, é free! ;)

pois, é um bocado estranho não dar assim directamente...
ok vou experimentar esse programa ;)


cumpZ
 
Boas,
é possível copiar músicas,imagens ou videos de uma pen/mp3 directamente para o disco rígido ?
e também alguém me podia arranjar um tutorial para conectar o pc á consola para partilhar multimedia atraves do media center ? é que eu ja tentei, ponho a chave que a consola dá e mesmo assim nao consigo...

cumpZ
Eu tenho o Vista Ultimate 64Bits e comigo o Media Center deu à primeira! ;)

Mas se não conseguires usar isso, sempre podes usar o próprio Windows Media Player que faz um bom trabalho em partilhar Media para a Xbox :)
 
Como copio vídeos do PC para o HDD da consola?

Eu ligo o PC à 360 por cabo cross-over e dá para reproduzir os vídeos que tenho no PC mas não dá para os copiar para o disco rígido..

Há alguma maneira de os copiar?
 
Como copio vídeos do PC para o HDD da consola?

Eu ligo o PC à 360 por cabo cross-over e dá para reproduzir os vídeos que tenho no PC mas não dá para os copiar para o disco rígido..

Há alguma maneira de os copiar?
Pois copiar juglo que não seja mesmo possível...pelo menos eu nunca vi uma opção para o fazer! :(
 
Isso dá bué trabalho. :P
Realmente, bem que a Xbox podia ter disponibilizado o jogo para cá, mas não! A América primeiro. :headsh:

Eu criei há uns dias uma conta US só para sacar conteúdos e o marketplace US está a anos-luz do PT. Tem muitos mais conteúdos, serviços e as coisas saem lá primeiro.
 
(escrevi primeiro isto no topico errado e ia apagar, mas pelos vistos a moderação aqui é mais rapida que a propria sombra :) )

é possivel usar a 360 como media player tal com a xbox original?
 
(escrevi primeiro isto no topico errado e ia apagar, mas pelos vistos a moderação aqui é mais rapida que a propria sombra :) )

é possivel usar a 360 como media player tal com a xbox original?

Se estas a referir ao XBMC da Xbox1 então não. A unica maneira é utilizar a ligação Media Center.
 
Se estas a referir ao XBMC da Xbox1 então não. A unica maneira é utilizar a ligação Media Center.


Não tem que ser necessariamente com o XBMC, queria era algo semelhante dado que a minha velhota xbox avariou. Quanto À ligação Media Center, podes-me só dar umas luzes por alto do que se trata?

edit: bom, pelo que tive tempo de pesquisar, não me parece não dá mesmo para fazer o que pretendo, não se percebe como a Microsoft não implementou um media center decente, menos uma 360 que venderam aqui para "moi"
 
Última edição:
Back
Topo