Xbox 360 Xbox 360 - Dúvidas e Questões

Tenho uma dúvida em relação à limpeza da cache da XBOX 360.

Já li aqui e apenas diz que apaga os updates/patches de todos os jogos, mas já li pela internet fora que apagava também os achievements que foram feitos offline.
E que seria impossível desbloqueá-los novamente, pois tecnicamente já o tinham sido.
Queria saber por alguém daqui que já o tenha feito, se realmente apaga os achievements offline.

Isto tudo porque a Rockstar estragou o RDR: UN com o patch que tira cabeças, etc ficando impossível salvar cidades.

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Não remove achievements, nem faria sentido se assim fosse. Podes apagar a cachê a vontade.
Contudo, o save do jogo pos patch pode não ser compatível sem o patch instalado.
 
pessoal 80 euros por uma xbox360 250gb com garantia, 1 comando e sem jogos é bom negócio? e sim depois que jogos vale a pena online hoje em dia?
 
Boa tarde a todos
Depois de algum tempo ausente voltei a ligar a minha xbox 360, comprei um live Gold para começar a matar o vicio e as saudades de jogar online, até aqui tudo bem o live a trabalhar a 100%.
entretanto comprei um jogo online e ao introduzir o código dava sempre erro, depois de muitas tentativas contactei a Microsoft ao que eles responderem que a minha conta tinha sido banida e tinha que criar outra, o que é estranho se consegui introduzir o condigo do live e funcionou Bem e tenho jogado online, se para o live funcionou porque é que também não funciona para o resgatar o jogo.

Alguém me pode ajudar.
Obrigado
 
boas, tenho ps4, mas estou pensar comprar uma xbox 360 usada , acham que vale a pena, e que jogos seriam boas compras online

Boas! Sempre tive Playstation, desde a ps1 (1997) até à ps4 (ainda a tenho!), mas numa troca por um artigo que tive, acabei por ficar com XBOX 360 de 60Gb. Apesar da ideia inicial era trocar por uma ps3, acabei por ficar com esta relíquia. E não estou nada arrependido! Um pouco confuso ao início (para quem esteve sempre habituado a playstations!) mas é uma consola que tem o seu quê. Recomendo!

Jogos para online depende muito do teu gosto pessoal, mas aconselho os CoD, Battlefield... Principalmente todos os jogos que ainda tenham servidores com pessoal a jogar! Espero ter ajudado!

Olá a todos! Certamente já existe algo sobre isto, mas no interesse de poupar tempo (tenho hipótese de adquirir um jogo que quero há muito tempo a metade do preço!), e visto que o disco da minha xbox 360 é só de 60Gb, gostaria de saber se isto no link abaixo é compatível com a minha xbox 360 de 2008, actualizada! Já pesquisei por todo lado mas não encontrei nenhum esclarecimento se é realmente compatível. A finalidade é comprar jogos em versão digital, guardar e jogá-los a partir do disco rígido.

(http://www.microsoftstore.com/store...e-Drive-para-Xbox-de-2-TB/productID.327802600)

Obrigado e desculpem a repetição se for o caso!
 
Última edição pelo moderador:
A Xbox 360 suporta qualquer disco externo até 2Tb.
Não precisa ser oficial. Até te fica mais barato, numa boa promoção.

Obrigado pela resposta, Moinhos! Há uns dias formatei para FAT32 um disco externo Toshiba de 1tb que tenho, mas a consola não transferiu o grosso dos ficheiros de jogo, só os savegames. Se calhar fiz algo de errado... Tens alguma ideia do que poderá ter sido? Sei que info é pouca, mas é o que tenho de momento.
 
Comprei hoje um disco 1TB a 50€.
Foi só colocar nas USB traseiras e depois nas definições escolher o disco e formatar.

Agora é só mover as coisas do 250GB interno e sacar o que tenho pendente por causa do GWG hehe.
 
Boa tarde malta! Isto está um pouco adormecido, o que é normal, mas tenho duas questões para colocar.

Eu já tenho uma 360 há já alguns anos. Tive dos primeiros modelos, a Arcade, mas que acabou por dar RROD. Acabei por comprar outra mais tarde, que é que tenho hoje em dia, a 4Gb.

1. Ok, queria saber como aumentar a memória da consola. Basta apenas acrescentar um disco externo?
2. O serviço PayPal funciona em PT na compra de jogos no Live? Não estou a conseguir...

Cumps.
 
Podes comprar um disco interno ou externo. Interno o maximo que tem e 500GB, externo suporta até 2TB.
Basta apenas, porta usb e tá andar de mota certo?
Em relação ao PayPal sabes responder? É que estava para comprar o Sonic&Knucles para o puto e ao adicionar o mail e pass, diz para confirmar um dos dois, como se algo estivesse errado... Não percebo.
 
Viva,

Estou aqui com uma Xbox 360 (Slim), e não consigo de maneira nenhuma fazer com que se ligue à net.

Já abri as portas 88, 3074, 53 e 80 como diz no suporte, já coloquei o DMZ no ip da xbox e não consegue estabelecer ligação à Internet.

Estou a testar por cabo e o router é um Huawei B593.

Alguém me pode dar uma ajuda sff.

Cumprimentos.
 
Bom dia!

Como resolvo este problema de ligação ao live?

Tenho Meo, com o fibergetaway, a servir um router Asus, ligado como AP.
Na xbox One não tenho problemas, esta ligada diretamente ao router Meo.
Ja tentei fazer o mesmo com a 360, e nao resolve.

https://ibb.co/QrX7Brm

Obrigado
 
Bom dia!

Como resolvo este problema de ligação ao live?

Tenho Meo, com o fibergetaway, a servir um router Asus, ligado como AP.
Na xbox One não tenho problemas, esta ligada diretamente ao router Meo.
Ja tentei fazer o mesmo com a 360, e nao resolve.

https://ibb.co/QrX7Brm

Obrigado

Experimenta DMZ no router, se resolver volta a retirar o dmz e abre as parte que são indicadas para a 360 no xbox live, não sei se sao as mesmas da one, mas pesquisa um pouco no Google.
 
Back
Topo