FAQs e Funcionalidades do Windows Phone / 10 Mobile

Ao dares o comando para guardar, deveriam-te aparecer varias opções de armazenamento conforme imagem abaixo
OFFICELENS.jpg
 
Ah sim, isso aparece. Nem reparei.
Estava à procura dentro das definições :D

Mas agora também não vou guardar aí porque o espaço não é muito, tenho de fazer uma limpeza.
 
Bom dia,

Fiz um reset ao tlm, e há uma funcionalidade que não estou a conseguir encontrar... antes, no centro de mensagens conseguia "Eliminar" diretamente uma mensagem (de correio). Creio que por defeito assumia que as ações de "deslizar" no centro de mensagens eram iguais às definidas para as ações de deslizar no "correio".

No entanto, agora não encontro forma de alterar a parametrização das ações de "deslizar" (por defeito estão "arquivar" e "marcar como lido").

Alguém me pode indicar onde se parametriza as ações de "deslizar" o correio / centro de mensagens?

Obrigado,
TDA
 
entras na app e procuras nas definições. ele partilha entre a app e o centro de mensagens.
`
Às vezes, está mesmo debaixo dos nossos olhos... já tinha feito isso, percorrido todas as opções nas definições... e nada.
Resolvi agora voltar a fazê-lo, para poder afirmar com certeza que não encontrava... mas encontrei (está em "Lista de mensagens")... enfim... grande nabo.

Obrigado ;)

TDA
 
Sim, apaga tudo da memória interna. Passa para o cartão SD se puderes, ou então backup para PC (se não tiveres já no OneDrive).
 
Alguém me pode esclarecer se há forma de aumentar tamanho da fonte nas paginas acedidas pelo EDGE no telemóvel?
-No PC foi fácil
-no mTalk e MonumentBrowser muito fácil tb

Não encontro nenhuma opção para isto. Já andei pela "abaout:flags" e nada. Por x's dava-me jeito umas letras um pouco maiores. Para comparação:

EDGE VS MONUMENT

y4mHEwDDNCq-Z-7Ou7GKhZuQqIyLgvq-YJVBe2HnhMxEbGz-tH_mnnBPNgO33k841ttilVktXOQYS-UwFovDPOCVNdr-aau8LYOWAPG8lnyWL8r9yQK7m6jby7AXubvn60c3XmnglaZYIDiPoA6NgD0hfpmaqTWmtcooLvowPy_xc7tY2JsTF_fPHIMi2VPOKB2jgzzVB0j9CpeVenqLBOyHg
y4mnVhqnE6DJA-0P1m51n5BK4Zxa-j3Cc5sym6MeroQO27ZutOdSOmA6Annb2hb6eF1RvPFVyK5tAT3-1umr3C82q1qt0qR2z3OIoI0ekLnZM4vluLA6v2rt0w3X5y4qWsehosWT2WMukgspiQHxWtTWb_aMmO3srQFgQ5riW3B1FlV2qdhWFkQqJqqfbB9JF18jP47fdgjPW2ENcrjN8D1pA
 
Pessoal,

Alguém me sabe dizer como desligar o "Double Tap to wake"?
Tinha ideia que havia uma opção nas configurações de inicio do sistema!!
 
Eish, LoL
Qual o teu telemóvel?

O meu é o 950 e quando tinha o 830, ou o 650 (já não me recordo bem... ou seria o 630...!?...) e também faltava umas opções nos menus principais que estavam nos Adicionais.
No entanto aí, nos Adicionais, não fazia efectivamente o que devia... Era estranho...
 
No 1020 que é o que tenho aqui agora comigo só está no sitio que indiquei (agora se funciona ou não ou se noutros modelos está num sitio diferente não faço ideia) mas quase que aposto que nos Lumias 830/930/1520 será igual.

Tenho ideia de já ter visto a opção no "ecrã de bloqueio" que referiram antes e devem ter mudado isso numa build qualquer ou então é tipo roleta russa, cada vez que se liga o smartphone está num sitio diferente. :D
 
Bom dia pessoal
Uma dúvida: se eu desmarcar a opção "Definir automaticamente data e hora", ele estando ligado à net actualiza na mesma a hora?

É que ontem desmarquei essa opção e agora enquanto escrevo aqui são 10:05, por isso parece que actualizou a hora.

Alguém confirma?
 
Acabei de receber o aviso que o instagram para WM vai ser descontinuado a 30 de abril, mais alguem confirma?

 
Última edição:
Back
Topo