1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Far Cry 2 - SAPPHIRE HD 4870 1GB GDDR5 PCI-E

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rhesmas, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1698)

1. Boas!
    Acabo de modificar o meu Pc todo a fim de tentar obter um pc capaz de correr os mais actuais jogos sem qualquer problema sem gastar muito dinheiro.
    O problema é o seguinte, ao jogar Far Cry 2 o jogo fica-me sempre lento, vai-me abaixo passado algum tempo e se tentar insistir ao fim de algumas horas de jogo os graficos ficam todos marados.
    O meu pc tem neste momento 2x 2gb DDR2 800Mhz, QuadCore q6600, SAPPHIRE HD 4870 1GB GDDR5, fonte de 700W (penso que esta aqui o essencial).

Eu sei que por defeito o modelo da minha grafica aquece bastante, mas com as novas drivers do Catalyst melhora um bocado para alem de poder efectuar a alteraçao da velocidade da fan.

Sera que o problema é da combinaçao de componentes escolhidos ou algum problema de software?
    Existe alguma coisa que possa alterar para melhorar o desempenho sem gastar muito dinheiro?
    Alguem me pode dizer a melhor configuraçao do catalyst para a minha grafica?

Obrigado (:

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  2. RSC

RSC Power Member

Experimenta correr o jogo com outra gráfica no teu sistema. Se correr bem, manda a 4870 para RMA.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

falta referires o mais importate... a fonte de alimentação.

4. A fonte é de 700W é uma Fonte 700W Silent Black ATX SLI TC FAN 14.
    (:

5. Nao tenho outra grafica com que possa experimentar, dai ter postado com esperança de obter experiencias de pessoas que tem graficas identicas.

Obrigado na mesma (:

6. blackcupra

blackcupra Power Member

isso deve ser algum defeito com a gráfica, eu tenho uma 4850 (mais fraca que a tua) e jogo farcry 2 com tudo no máximo durante as horas que me apetecer sem qualquer problema

7. isaque86

isaque86 Power Member

Podes-nos dizer que amperagem tem a tua fonte na linha dos 12V?

Normalmente isso ta pespecificado numa etiqueta que tá colada na fonte. Vê o que diz por baixo dos 12V...

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  8. yahh

yahh I folded Myself

Antes de mais nada experimenta outros drivers na gráfica...

9. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

tens bom sistema de arrefecimento na caixa?
    pode ser excesso de calor...

10. Serod

Serod Banido

Desconfiu da fonte ou da ventilição da caixa, tenho uma 4850 e jogo far cry em dx10 com tudo no máximo a brincar.

11. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Por acaso a fonte não é uma HALFMMAN ou outra marca suspeita?
    Se for o caso ai tens a razão do problema.

12. d2

d2 Power Member

Tas a usar catalyst 8.11 ou uma versao anterior ?

13. M0rpheux

M0rpheux Power Member

Tambem tenho uma 4870 ( mas de 512 ) e corre o jogo na perfeição sem nenhuma paragem ;)

Quanto a fonte, nao punha essa opção porque tenho uma Nox de 600 e funca na boa...

Talvez ou aquecimento a mais ou algum pequeno defeito na grafica... Ja experimentaste mais jogos sem ser o Far Cry 2?

Cumps

14. samuel_20_

samuel_20_ Power Member

nao sei se ja te desenrascaste mas o problema da tua fonte são os drivers nao estao a contrular convenientemente a fan, ou seja nem sequer aumenta uma rpm no jogo. eu tb tenhu uma dessas e fez-me isso no DS, agora cada vez k vou jogar tenho k aumentar eu a velocidade da fan no catalyst, ai pra 50% ja ta bom

Partilhar esta Página