Far Cry 3

.:SP:.

What is folding?
Tendo em conta o sucesso do primeiro Far Cry e toda a antecipação que se está a gerar em torno da sequela, é com alguma naturalidade que se espera o anúncio oficial de um Far Cry 3. Todavia, enquanto tal não acontece, chega-nos perfeitamente as palavras de Louis Pierre Pharand, produtor de Far Cry 2, a garantir a existência de um terceiro capítulo da série.

"Existem duas formas de desenvolvimento. Podemos lançar logo um jogo, sem acrescentar grandes funcionalidades, uma espécie de jogo 2.5. Muitos fãs gostam disso, tipo as sequelas desportivas, uma sequela anual. Para mim, prefiro o modelo Call of Duty. Se houver a decisão de fazer o Far Cry 3... aliás, vai haver um Far Cry 3, só não sei quando. Dois anos, quatro anos, não sei. Eu espero coisas grandes, a Ubisoft também. E isso leva tempo...", explicou Pharand.

FONTE
 
Não quero mandar abaixo nada do que foi dito, eu tambem quero o 2 e o 3, mas anda por ai uma mania das trilogias de jogos, sai o 1, vende bem anunciam logo o 2 e o 3... acho que isto so serve para perder um pouco o hype que poderia ocorrer no lançamento de um 2 jogo, visto que pode haver gente já a pensar no 3, apenas a minha opiniao, quanto ao jogo, eu sou comprador certo!
 
Última edição:
Não quero mandar abaixo nada do que foi dito, eu tambem quero o 2 e o 3, mas anda por ai uma mania das trilogias de jogos, sai o 1, vende bem anunciam logo o 2 e o 3... acho que isto so server para perder um pouco o hype que poderia ocorrer no lançamento de um 2 jogo, visto que pode haver gente já a pensar no 3, apenas a minha opiniao, quanto ao jogo, eu sou comprador certo!

O COD foi a mesma coisa.
 
Back
Topo