Multiplataforma Far Cry 5 (Ubisoft)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
PgrUY7H.jpg

Developer: Ubisoft
Platform: PS4, Xbox One, PC
Release: Due out before March 31, 2018

http://forums.ubi.com/showthread.php/1669236-Are-you-ready
 
Última edição:
Esse logótipo pelos vistos já é o oficial. É bastante diferente dos outros cinco, talvez tenhamos algo mais moderno e não relacionado com ambiente selvagem desta vez, pelo menos é a ideia que me dá. Só espero que não façam nada futurístico. Seja o que for que vier é compra certa.
 
A julgar pelo logo, será algo moderno. Espero estar errado.

Far Cry é ir para um local exótico e rebentar com aquilo tudo.
 
Também joguei o 3 e o 4, espero ainda jogar ao Primal e é com satisfação que vejo que vai sair o 5. Certamente que o irei jogar porque gosto de Far Cry.
 
Já foi confirmado por fontes credíveis que não vai ser um jogo futurista nem no espaço. E essa pessoa diz que as reacções ao anúncio vão ser engraçadas.
 
Joguei o 2, 3 e 4, e ainda me falta jogar o primal (que tenciono jogar). O 2 na altura adorei, o 3 joguei recentemente e gostei (embora não achasse nada de especial), e o 4 acho que em termos de história esta um bocado fraco, mas em termos de gameplay e ambiente está muito bom! (e aquilo na PS3, parece um jogo next gen, eu até fiquei parvo como uma consola (na altura com 8 anos), conseguia ter gráficos e fps com aquela qualidade!!).

Espero que este mantenha um pouco de tudo, mas ao mesmo tempo que nos dê algo novo. Sei lá, algo como um mapa maior e ambientes florestais e citadinos (o que seria espectacular!).
 
Adorei o 3 na altura em que saiu e mais recentemente também gostei muito de passar o 4.
Outra compra certa, mas quando baixar o preço, pois... Ubisoft. :D
 
Esperemos que tenham aprendido com os erros e não seja apenas mais do mesmo como o 4 e o Primal onde muda apenas o cenário e o argumento (mediano por sinal).
E espero que acabem de uma vez por todas com a subida às torres para revelar partes do mapa (isto é transversal ao novo AC).
 
E espero que acabem de uma vez por todas com a subida às torres para revelar partes do mapa (isto é transversal ao novo AC).
por acaso isso era das coisas que eu mais gostava de fazer.... não tinha era paciência para ter que andar a caçar de propósito para poder carregar mais munições e armas, etc
 
Esperemos que tenham aprendido com os erros e não seja apenas mais do mesmo como o 4 e o Primal onde muda apenas o cenário e o argumento (mediano por sinal).
E espero que acabem de uma vez por todas com a subida às torres para revelar partes do mapa (isto é transversal ao novo AC).
Agora quero que seja ao contrário, escavar buracos para revelar partes do mapa.
 
Duvido que a mecânica das torres desapareça. Até no Horizon meteram isso, embora tenho sido em muito menos quantidade.

Gostava de ver algo com grandes florestas e com clima dinâmico.
 
Eu só agora é que ando a jogar o 4 e honestamente até estou a gostar. A história não é nada de memorável mas o ambiente e a mecânica do jogo esta porreira. Também li rumores que apontam para um ambiente western, mas dos tempos modernos. Algo do estilo do filme Hell of High Water ( a nível de setting - midwest americano). A ver vamos como dizia o cego :)
 
Eu só agora é que ando a jogar o 4 e honestamente até estou a gostar. A história não é nada de memorável mas o ambiente e a mecânica do jogo esta porreira. Também li rumores que apontam para um ambiente western, mas dos tempos modernos. Algo do estilo do filme Hell of High Water ( a nível de setting - midwest americano). A ver vamos como dizia o cego :)
Eu quando joguei também gostei apesar de achar que a história não era nada por aí além, mas gostei do ambiente e do cenário do jogo. Não tinha jogado o 3, ok, joguei um bocado mas na altura não me puxou tanto, e depois de ter terminado o Far Cry 4 fiquei logo arrependido de não ter jogado o 3.
 
Back
Topo