Multiplataforma Far Cry 5 (Ubisoft)

Quantas horas tem o jogo até terminar a campanha? Já li dizer que é curto.

É muito pequeno, eu para o tentar esticar ando a pé xD. Senão fosse para tirar a platina já o tinha acabado no fim de semana. Mas a platina obriga a pescar e ganhar x jogos em mapas featured.

Tenho pena pois achei que o jogo seria bem maior, esperava algo mais do gênero do AC e saiu algo muito mais pequeno
 
Demorei cerca de 25 horas para acabar a história principal e a platina, mas ainda me faltam algumas missões principais, secundárias faltam um monte delas, talvez metade dos outposts e os prepper stash ainda vou longe de chegar a meio. Portanto diria que no notal é jogo para durar umas 35 horas. Sem fast travel pode aumentar bastante. Se é curto? Eu fiquei satisfeito com a duração, podia enumerar aqui vários jogos full price que nem duram metade. Já agora, acho que este vilão mete o Vaas a um canto, este homem é completamente louco e uma personagem com um carisma especial.

Não gostei do final, escolhi seguir até ao fim e fiquei muito desiludido com o típico final que nos deixa a pensar no que acontece a seguir. É o típico final que deixa a ideia que haverá uma sequela, não sabemos o que acontece nem à nossa personagem nem ao vilão. A outra opção já a vi e ainda é pior. História excelente mas com um fim muito fraco.
 
Demorei cerca de 25 horas para acabar a história principal e a platina, mas ainda me faltam algumas missões principais, secundárias faltam um monte delas, talvez metade dos outposts e os prepper stash ainda vou longe de chegar a meio. Portanto diria que no notal é jogo para durar umas 35 horas. Sem fast travel pode aumentar bastante. Se é curto? Eu fiquei satisfeito com a duração, podia enumerar aqui vários jogos full price que nem duram metade. Já agora, acho que este vilão mete o Vaas a um canto, este homem é completamente louco e uma personagem com um carisma especial.

Eu não ligo a troféus e que me lembre não tenho uma unica platina :).
Mas por acaso não percebo como é que se pode platinar um jogo sem fazer as missões todas.

devia ser um dos troféus. Concluir as missões todas. Pelo menos as principais.

depois alguns têm missões que nem lembra ao diabo.
 
Eu não ligo a troféus e que me lembre não tenho uma unica platina :).
Mas por acaso não percebo como é que se pode platinar um jogo sem fazer as missões todas.

devia ser um dos troféus. Concluir as missões todas. Pelo menos as principais.

depois alguns têm missões que nem lembra ao diabo.
Isto de falar em troféus teria pano para mangas. Tens troféus de ouro que praticamente só precisas de iniciar o jogo, depois tens outros de bronze que são capazes de te levar ao limite. Neste caso os devs decidiram assim, o mesmo acontece em muitos outros jogos. Os troféus não são geridos por nenhum padrão, cada editora simplesmente coloca os que bem lhe apetecer, infelizmente para mim, é assim. É a mesma coisa que aqueles relacionados com o nível de dificuldade, neste podes passar o jogo em fácil, noutros jogos tens de passar na dificuldade máxima. Eu por acaso tenho o vício de os conquistar todos, mas se queres que te diga, preferia pensar como tu.
 
E Pena que a sony Portugal não adopte aqui o mesmo que já esta a ser feito noutros países, dar dinheiro por trofeus conquistados.isso já e uma realidade la fora.
 
Noutros países não, isso ainda só acontece nos EUA. Antes de chegar ao nosso país ainda temos muito que esperar, se é que alguma vez cá chegará.
 
Noutros países não, isso ainda só acontece nos EUA. Antes de chegar ao nosso país ainda temos muito que esperar, se é que alguma vês cá chegará.

eles teem isso nos EUA pk a ms tem isso la na xbox e para combater tambem implementaram isso, duvido muito q isso chegue ca, a ms tinha q fazer o mesmo aqui.
 
eles teem isso nos EUA pk a ms tem isso la na xbox e para combater tambem implementaram isso, duvido muito q isso chegue ca, a ms tinha q fazer o mesmo aqui.


Pode não ser bem assim.
O que tinha mais lógica era lançarem algo semelhante no país de origem da consola....a MS teria de responder da mesma forma que a sony respondeu nos EU.

Nem vejo a MS fazer isso na europa.
 
Pode não ser bem assim.
O que tinha mais lógica era lançarem algo semelhante no país de origem da consola....a MS teria de responder da mesma forma que a sony respondeu nos EU.

Nem vejo a MS fazer isso na europa.

Mas faz.Só ainda não chegou foi a Portugal,o que é irónico já que nuestro hermanos tem o MyRewards desde de 2012.
 

Vale a pena dar uma olhada ( aqui ninguém está a tirar mérito ao far cry 5, do que tenho lido está espetacular, só estou há espera de uma promoção para o comprar)
 
Já tinha visto o vídeo, no entanto vindo de quem vem já sei o que esperar antes de abrir os vídeos dele xD.
 
Vou passar uns belos momentos neste jogo, ironia :)

Tentei limpar uma base, porque se conseguirmos limpar sem sermos detectados ganhamos dinheiro.

Missão impossível.
Lá está o problema de só ter um slot para armas. Limpar sem ser detectado só com arco, mas como preciso de uma arma com mais dano e mais ammo....não posso abdicar da metralhadora.
 
Bem dá para desbloquear mais slots.
Dá para ter silenciador nas armas.
Dá para ganhar dinheiro de outra maneira.


Em relação aos detalhes do 2 vs 5.
Crysis é outro exemplo.
E as vezes parece algo comum.
Esses pequenos pormenores dão outra pinta ao jogo. Um dos melhores detalhes do Far Cry 2, era as armas a encravar.
 
Sabotem ou destruam primeiro os alarmes, mandem os "amigos" atacar pelo lado oposto de onde pretendem atacar e voilá.
Existem algumas bases que nem disparava um tiro, era só ordenar a sniper para onde tinha que disparar, e depois o x-burguer tratava do resto. :P
 
eu sei que isso tudo é possivel.

Mas ainda estou no inicio. Só tenho o canito e o primeiro aliado.
Ainda não comprei silenciador.

Os alarmes destroem-se como no WL?

Atirar nas buzinas?
 
Última edição:
O Boomer é bom para caçar armas e alguns amimais. Alerta para animais em nosso redor, etc, mas para atacar existem outros melhores.
Mas no inicio é normal. Isso vai lá com o tempo.
 
Não precisas de jogar tudo "por ordem"
Porque não aproveitas um pouco para explorar?

Eu achei o jogo um pouco mais difícil que o 3 ou o 4.
 
Back
Topo