Multiplataforma Far Cry 5 (Ubisoft)

Ontem pela primeira vez aconteceu algo que não estava a contar.

dá para andarmos á boleia do npc que anda connosco.

Peguei numa pick-up com metralhadora e fui logo para a arma, o npc foi logo para o volante e conduziu até ao ponto de destino que eu tinha marcado.

Isto fez tanta falta no WL :)
 
Que final tão
fraco...

Queria limpar algumas conquistas onde se tem que matar inimigos, mas agora nem ve los nas estradas nem nada...
 
Este jogo tem pormenores hilariantes. E não é que andava numa de lança-chamas e ouço o NPC que me acompanha a dizer "I like them medium rare!!" :002::002:

Em termos de performance, e eu não costumo ligar muito a isso, o pop-up é mesmo flagrante. As arvores e os arbustos "nascem" à frente dos nossos olhos. Não me lembro que um jogo recente em que fosse tão visível.
 
Este jogo tem pormenores hilariantes. E não é que andava numa de lança-chamas e ouço o NPC que me acompanha a dizer "I like them medium rare!!" :002::002:

Em termos de performance, e eu não costumo ligar muito a isso, o pop-up é mesmo flagrante. As arvores e os arbustos "nascem" à frente dos nossos olhos. Não me lembro que um jogo recente em que fosse tão visível.

Apesar de ser fã da ubisoft, neste caso posso dizer.

Jogo da Ubisoft, o AC origins teve o mesmo problema.

Edit: por acaso não sei se o jogo não ficou pior depois do ultimo update.
Eu já tinha notado o problema da renderização dos cenários. Mas acho pior agora.

Este fim de semana, matei o primeiro lider....John....não fosse o problema de:
ter de pilotar o avião e acertar no dele (nunca gostei de jogos de aviões :) )
e a missão até tinha sido bem porreira.

Tive uma sorte do caraças,
quando destruimos o avião dele, ele salta de para quedas. eu entretanto atirei o meu avião contra o chão e saltei antes para não morrer......sorte das sortes...o gajo vem cair no chão mesmo á minha frente. ! tiro.....john morto :)


Entretanto tentei fazer a missão de
matar um touro quando está a aviar yuma vaca. Xiça estive 10 minutos á espera e os touros são todos maricas.
cancelei a missão.
 
Última edição:
Bem, já acabei o jogo e já o platinei.
Desiludiu-me imenso na história e no multiplayer (Arcade), se eu já considerava a história do Far Cry 4 má, esta ainda consegue ser pior.
Em gráficos e jogabilidade é um bom jogo. Para jogar em coop também é porreiro, deu para passar o tempo.

Quanto ao final do jogo, bem... o final nem merece comentários!

Comprei a Gold Edition e portanto estou um bocado arrependido, o que vale é que daqui a 1 mês oferecem o Far Cry 3, menos mal.
Em suma, foi um jogo fraco para mim. Esperava bem melhor.
 
Alguém sabe se os servidores/Eventos já voltaram a ficar online na PS4?
Nos últimos 3 ou 4 dias não consegui jogar Multiplayer por ex.

Também queria platinar o jogo, mas ainda me faltam os trophies do Arcade/MP.
 
Bem, já acabei o jogo e já o platinei.
Desiludiu-me imenso na história e no multiplayer (Arcade), se eu já considerava a história do Far Cry 4 má, esta ainda consegue ser pior.
Em gráficos e jogabilidade é um bom jogo. Para jogar em coop também é porreiro, deu para passar o tempo.

Quanto ao final do jogo, bem... o final nem merece comentários!

Comprei a Gold Edition e portanto estou um bocado arrependido, o que vale é que daqui a 1 mês oferecem o Far Cry 3, menos mal.
Em suma, foi um jogo fraco para mim. Esperava bem melhor.

Fiquei exactamente com a mesma impressão! que pena, o jogo parecia até ter bom potencial.
 
Acabei o jogo mas não vou platinar, primeiro por causa de alguns troféus, não gosto de troféus multiplayer em jogos destes. E depois porque o fim da história desiludiu me um pouco.
O jogo está brutal, jogabilidade mesmo boa, pena a história só.
 
Acabei o jogo mas não vou platinar, primeiro por causa de alguns troféus, não gosto de troféus multiplayer em jogos destes. E depois porque o fim da história desiludiu me um pouco.
O jogo está brutal, jogabilidade mesmo boa, pena a história só.

Sinceramente acho que a platina neste jogo continua tão acessível como os anteriores dois jogos principais da série.
Sei que grande parte das vezes o factor multiplayer estraga um pouco a motivação para os troféus relacionados, mas neste caso acho que os de matar 100 inimigos no multiplayer e o de ganhar 10 jogos em mapas em destaque, são algo que consegue ser ganho naturalmente enquanto se faz progresso para chegar a nivel 20. Claro está, se não andarmos a forçar em jogar no modo Arcade Hero por causa do boost adicional na experiência ganha.
 
Sinceramente acho que a platina neste jogo continua tão acessível como os anteriores dois jogos principais da série.
Sei que grande parte das vezes o factor multiplayer estraga um pouco a motivação para os troféus relacionados, mas neste caso acho que os de matar 100 inimigos no multiplayer e o de ganhar 10 jogos em mapas em destaque, são algo que consegue ser ganho naturalmente enquanto se faz progresso para chegar a nivel 20. Claro está, se não andarmos a forçar em jogar no modo Arcade Hero por causa do boost adicional na experiência ganha.

Falta me o troféu de co op, alguém quer fazer um dia destes?!

falta me também aquele de sabotar as carrinhas,mas como já limpei o mapa não me aparecem inimigos lol, alguém tem alguma dica para fazer este sem ter de fazer um save novo?!
 
falta me também aquele de sabotar as carrinhas,mas como já limpei o mapa não me aparecem inimigos lol, alguém tem alguma dica para fazer este sem ter de fazer um save novo?!
No pause (durante o jogo), existe agora uma opção de outpost master, que reativa todos os outposts da campanha.
ou então entra num jogo de alguém que esteja menos avançado...
 
Sinceramente acho que a platina neste jogo continua tão acessível como os anteriores dois jogos principais da série.
Sei que grande parte das vezes o factor multiplayer estraga um pouco a motivação para os troféus relacionados, mas neste caso acho que os de matar 100 inimigos no multiplayer e o de ganhar 10 jogos em mapas em destaque, são algo que consegue ser ganho naturalmente enquanto se faz progresso para chegar a nivel 20. Claro está, se não andarmos a forçar em jogar no modo Arcade Hero por causa do boost adicional na experiência ganha.

Se for como dizes, então a Platina pode-se considerar acessível.
 
Back
Topo