Multiplataforma Far Cry 5 (Ubisoft)

Milícias, KKK, ou algo eventualmente mais spooky...

Mas mesmo pegando por aí,algum dia uma cidade americana podia virar o Wild West que a Africa do 2, ilha tropical do 3 e Kyrat do 4 são? Estamos a falar de saltar de estados falhados versus os States.

Deve estar ligado a gangs ou cartéis. É a minha aposta

Se eles queriam fazer um jogo na América, a melhor coisa que faziam era ser na fronteira entre a America e Mexico,especificamente a ligação entre as cidades de El Paso e Juarez,Sicario style. Luta entre os carteis e a DEA/FBI/exercito americano.O problema é que a Ubisoft já fez um jogo semelhante ao que eu estou a dizer(Call of Juarez:The Cartel), e foi um fracasso.Devem querer evitar comparações.

Montana é um dos Estados dos EUA mais remotos e com menos população, o terceiro a contar do fim em termos de densidade populacional pelo que tive a ver. Basicamente a paisagem é o que é apresentado no teaser, campos e campos sem fim desertos. Não foi escolhido ao acaso pelos vistos. Faria sentido o que dizes se metessem isto na Califórnia ou Flórida.

Mas acreditas que uma cidade americana conseguia tornar-se numa terra sem lei como a dos Far Cries anteriores?Mesmo com corrupção à cara podre,é de malucos pensar que fora de pequenas vilas basicamente tudo é carne para canhão.

Parece que vem aí jogo pelos vídeos que estão a aparecer...

Mas eles ainda nem um trailer CGI meteram cá para fora? Eles não mostraram nada de nada.
e eu, já não sei porque raio, depois de rever com atenção os teasers, só me lembro é do Resident Evil 7, com a sombria história de uma família "louca" ou então algo, mais "generic horror movie", com uma seita qualquer de alucinados...

giphy.gif

Bem, não deve tão "dark" quanto eu gostaria :002:


Aqui para estes lados é o Outlast.





lol,o tipo do artigo já fala dos wolverines serem os substitutos dos honey badgers. Quem quer que tenha sido o gajo/gaja que fez a decisão das aguias/honey badgers devia ter levado um nut shot/cunt punt na primeira avaliação de gameplay.
 
Mas mesmo pegando por aí,algum dia uma cidade americana podia virar o Wild West que a Africa do 2, ilha tropical do 3 e Kyrat do 4 são? Estamos a falar de saltar de estados falhados versus os States.




Se eles queriam fazer um jogo na América, a melhor coisa que faziam era ser na fronteira entre a America e Mexico,especificamente a ligação entre as cidades de El Paso e Juarez,Sicario style. Luta entre os carteis e a DEA/FBI/exercito americano.O problema é que a Ubisoft já fez um jogo semelhante ao que eu estou a dizer(Call of Juarez:The Cartel), e foi um fracasso.Devem querer evitar comparações.



Mas acreditas que uma cidade americana conseguia tornar-se numa terra sem lei como a dos Far Cries anteriores?Mesmo com corrupção à cara podre,é de malucos pensar que fora de pequenas vilas basicamente tudo é carne para canhão.



Mas eles ainda nem um trailer CGI meteram cá para fora? Eles não mostraram nada de nada.



Aqui para estes lados é o Outlast.






lol,o tipo do artigo já fala dos wolverines serem os substitutos dos honey badgers. Quem quer que tenha sido o gajo/gaja que fez a decisão das aguias/honey badgers devia ter levado um nut shot/cunt punt na primeira avaliação de gameplay.

Os honey badgers eram OP como tudo. Era preciso quase meia descarga para os limpar.
 
Mas mesmo pegando por aí,algum dia uma cidade americana podia virar o Wild West que a Africa do 2, ilha tropical do 3 e Kyrat do 4 são? Estamos a falar de saltar de estados falhados versus os States.

Nos videojogos tudo é possível, não vejo razão que impeça.
 
Fanáticos religiosos, contrabando de armas e afins, num território relativamente selvagem. Parece-me uma boa conjugação de "crazyness" e estou interessado em ver gameplay

Gosto de ver uma companhia a arriscar com temas polémicos (religião e states... ui, ui...).

Como diz o Tom Philips:

Far Cry 3: deadly tropical pirates
Far Cry 4: civil war in Himalayas
Far Cry 5: Trump supporters

:002:
 
Última edição:
Convém é que mudem algumas coisas. HUD, as animações dos animais, a questão das torres, os sons, etc etc

De resto, penso que vou gostar
 
Back
Topo