Multiplataforma Far Cry 5 (Ubisoft)

Bom, deixando aqui a minha opinião final:

Bem pior que o 3 e o 4. Tanto que só o acabei passado 2 meses de começar, quando o Far Cry 3 & 4 foi de rajada (o 4 duas vezes).

O jogo é bastante repetitivo e "pointless"... não fiz as missões todas, simplesmente porque não havia motivo para as fazer.

O facto de "obrigarem" a fazer as missões principais irrita-me bastante, gosto de ser eu a definir o "pace" do jogo e isso não pôde acontecer neste. E não houve missões épicas como nos jogos anteriores. Lembro-me do 3 e a queimar a plantação ou fazer stealth durante toda uma missão. Ou o 4 a descer das montanhas até à floresta, ou as fortalezas. Até os outposts deste foram bem piores, que era o que agarrava mais nos outros. Os prepper stash foram engraçados, mas também demasiado "básicos".

E o final... bem... dos piores finais que me lembro dum jogo. Não só pela história mas também pela missão em si.

Não houve uma batalha gigantesca como no final do 3... pareceu tudo tão... fácil. E basicamente tudo que fizemos foi para nada, já que acabou por ir tudo pelos ares.

Enfim, um 6/10 porque o gameplay até agarra ao ínicio.

Ainda não terminei o jogo.
Ao inicio agarrou-me e estava a gostar imenso.

Estou na província do jacob e já falta muito pouco para o conseguir apanhar.
Já tenho o mapa quase todo disponivel, e não consigo descobrir todos os cult properties e os outposts.

tentei mas não consigo fazer todas as missões do jogo.

Quando terminar e já falta pouco vou vendê-lo.....não me arrependo de ter comprado, mas se fosse agora tinha esperado até encontrar mais barato.
Ao longo do jogo comecei a ficar aborrecido e achar que estava a ficar pior.

Não me agarrou o suficiente para pegar e terminar.......
 
Ainda não terminei o jogo.
Ao inicio agarrou-me e estava a gostar imenso.

Estou na província do jacob e já falta muito pouco para o conseguir apanhar.
Já tenho o mapa quase todo disponivel, e não consigo descobrir todos os cult properties e os outposts.

tentei mas não consigo fazer todas as missões do jogo.

Quando terminar e já falta pouco vou vendê-lo.....não me arrependo de ter comprado, mas se fosse agora tinha esperado até encontrar mais barato.
Ao longo do jogo comecei a ficar aborrecido e achar que estava a ficar pior.

Não me agarrou o suficiente para pegar e terminar.......

Aqui estou igual.
 
Por exemplo no Wild Lands, apesar de concordar que o jogo é repetitivo......adorei o jogo do inicio ao fim e só larguei quando o terminei.

Este é daqueles que vou terminar por obrigação :)

Faltou qualquer coisa ao jogo para se manter divertido como foi no inicio.

a parte do predador foi brutal, mas sim, faltou alguma coisa. mas ta no bom caminho
 
jogo terminado, não vou tecer grandes comentários sobre a missão final.

Gostei de pelo menos uma vez os bons perderam....de resto.......despachar o jogo porque não lhe devo tocar mais vez nenhuma.
 
Far Cry 5 reveals Lost On Mars achievements

  • Welcome to Mars – Reboot the Terminal on top of the Control Center Antenna. 20
  • Bug Squasher – Perform 10 takedowns on Arachnids using the Power Glove. 20
  • Mars Second Amendment – Buy 12 weapons. 40
  • Slimy Death – Hit 10 Arachnids with Crabmones. 20
  • Nick’s Story – Complete the game (Host Only). 50
  • The Queen is Dead! – Kill all the Queens (Host Only). 50
  • Martian Journal – Collect all of Larry’s notes (Host Only). 100

 
O DLC 'Lost on Mars' sai dia 17 Julho.

In addition to the downloadable content, all Far Cry 5 players will have access to new Mars-themed assets in Far Cry Arcade. Mars Update map builders will be able to integrate these assets into their existing maps or create new sci-fi-themed maps. All future add-ons will also include thematic assets that will be added to Far Cry Arcade for free. Those who download “Lost on Mars” will also be gain access to the following new weapons: Obliteratorrrr, Taser Phazer Annihilazer, Nerve Reaper, Grape Popper, and Hellfire.
 
Espero que seja melhor que o primeiro, achei tão parecido ao jogo principal :s


Eh,estes dlcs cheiram-me a lei do mínimo esforço,ou quantidade vs qualidade. À primeira vista arriscaria a dizer que são Blood Dragons mal amanhados.

Já o dos Yetis para o 4 deixou-me com uma meio atravessada.
 
Eh,estes dlcs cheiram-me a lei do mínimo esforço,ou quantidade vs qualidade. À primeira vista arriscaria a dizer que são Blood Dragons mal amanhados.

Já o dos Yetis para o 4 deixou-me com uma meio atravessada.
Eu do 4 não joguei nenhum dlc. Neste aqui como se comprou a gold edition por menos de 40€ numa store que já nem sei qual foi, ainda compensou porque gostei bastante do jogo base (não tinha jogado o far cry primal pelo que não tinha muito burn na série).
 
Eu do 4 não joguei nenhum dlc. Neste aqui como se comprou a gold edition por menos de 40€ numa store que já nem sei qual foi, ainda compensou porque gostei bastante do jogo base (não tinha jogado o far cry primal pelo que não tinha muito burn na série).

O Primal não cria desgaste, a reciclagem de várias coisas do 3 para o 4 é que criou.
 
Back
Topo