Multiplataforma Far Cry 5 (Ubisoft)

Viva,

Alguém a jogar isto?

Comprei nas promoções da PS Store e também preciso de ajuda para o troféu das 3 missões em co-op. Alguém me consegue safar isto?

Obrigado!
 
Comprei a versão gold na loja da ubisoft por 14€ (BF20) e oferece o farcry 3 deluxe, por azar já tinha comprado a versão standard por 4.2 €...
Alguém sabe se há alguma tradução das legendas pt br para pt pt?
 
Comecei a jogar a isto há uns dias (obrigado game pass) e estou a gostar bastante.

A história é interessante mas são as side missions que brilham, com cada premissa mais hilariante que a anterior. :lol:
Bom jogo para co-op, e é pena que se limite apenas a dois jogadores, porque a 3 ou 4 o caos seria ainda maior.

Dos pontos negativos apenas tenho a apontar:
  • Só podemos mudar de armas ao visitar uma loja.
  • Não ser permitida a mudança ou reset de perks. Se nos enganarmos a escolher ou mudarmos de ideias, azar (isto faz mais mossa inicialmente).
  • A já referida limitação no co-op.
  • Os checkpoints das regiões (raptos - you're being hunted), que ocorrem quer queiramos quer não e não há como ganhar. Ao fim de algum tempo torna-se apenas chato.
  • Falta de cross-platform. Não se percebe, especialmente agora que está disponível no game pass.
Nenhum destes pontos mancha a diversão e potencial massacre/caos que o jogo permite. E o facto de se passar no meio dos hillbillies só ajuda. :lol:
 
Desenterrar isto :D.
Que estou a joga-lo no plus.

Concordo com a parte a blur.
Tira a imersão do jogo.
Além da destruição que podemos fazer, o jogo está recheado de esteriotipos tipicos da América.
O urso que tem diabetes :lol:.
E encontrei um npc daqueles que vende as armas que me disse " sabes, nem tudo se resolve com armas".
Ainda estu muito no inicio, mas já apanhei umas frases clichés engraçadas.
 
Última edição:
Olha @Rubenzito também tenho o jogo numa shortlist para experimentar em breve :-D

Eu já o andava para comprar, mas estavam sempre a preços que pronto.
No mau e no bom sentido, Far Cry é vira o disco e toca o mesmo.
E pagar um certo valor por jogos deste tipo, para mim são jogos que não valem isso.
A um bom preço era capaz de vir, com fiz com o 3, na store.
Atenção que não estou a por em causa a qualidade do jogo, mas percebes onde quero chegar ?

Mas dito isto, experimenta.
O jogo está porreiro ;).
Ainda vou muito no inicio, mas digo-te a nivel de banda sonora e desenvolvimento de personagens, é capaz de ser dos melhores da série.
 
Eu já o andava para comprar, mas estavam sempre a preços que pronto.
No mau e no bom sentido, Far Cry é vira o disco e toca o mesmo.
E pagar um certo valor por jogos deste tipo, para mim são jogos que não valem isso.
A um bom preço era capaz de vir, com fiz com o 3, na store.
Atenção que não estou a por em causa a qualidade do jogo, mas percebes onde quero chegar ?

Mas dito isto, experimenta.
O jogo está porreiro ;).
Ainda vou muito no inicio, mas digo-te a nivel de banda sonora e desenvolvimento de personagens, é capaz de ser dos melhores da série.
Percebo perfeitamente e eu faço o mesmo com outros jogos, para te dar um exemplo recente, os Call of Duty.
No caso do Far Cry, que está incluído no Plus, vou dar-lhe a oportunidade brevemente. O único Far Cry que joguei foi o Primal e não me convenceu.
 
Percebo perfeitamente e eu faço o mesmo com outros jogos, para te dar um exemplo recente, os Call of Duty.
No caso do Far Cry, que está incluído no Plus, vou dar-lhe a oportunidade brevemente. O único Far Cry que joguei foi o Primal e não me convenceu.

O Primal também está agora no catálogo e o New Dawn também a par deste 5.
 
O jogo é um bocado mau ou é impressão minha? Encontro um npc preso, mato os inimigos à volts dele tento libertar diz que estou em combate. Andei a ver à volta e ninguém por perto. Segui a minha vida. Vou numa estrada encontro outro npc preso, saio do carro, mato os inimigos todos ali à volta e não consigo interagir com o NPC. Continua preso e a pedir ajuda.
 
O jogo é um bocado mau ou é impressão minha? Encontro um npc preso, mato os inimigos à volts dele tento libertar diz que estou em combate. Andei a ver à volta e ninguém por perto. Segui a minha vida. Vou numa estrada encontro outro npc preso, saio do carro, mato os inimigos todos ali à volta e não consigo interagir com o NPC. Continua preso e a pedir ajuda.

Sim, nem sempre é imediato.
Isso também às vezes acontece com os que vendem as armas.
Eles estão a ser atacados, ou se tu tiveres a ser atacado ao pé desses npcs que vendem armas.
Matas os inimigos, depois queres comprar armas e diz-te que está em combate.

Mas fora isso é um jogo que entretem, e sejamos sinceros Far Cry é basicamente isso.
Não é um jogo brilhante, mas entretem.
Estou a gostar muito das cutscenes com os vilões, principlamente com a Faith.
Neste nota-se um melhor charather building com os vilões.
Todos com a sua personalidade diferente, onde se o vilão fosse apenas um deles, também não ficava mal.
Mas a Faith para mim, é a que está melhor, se fosse ela a única vilã do jogo, era perfeito.
Gosto desta vibe do seu ar angelical, aquela máxima de ter cara de quem não parte um prato, mas parte a loiça toda.

Isso e a banda sonora, mesmo as musicas do culto, muito fixe.
 
Última edição:
Sim, nem sempre é imediato.
Isso também às vezes acontece com os que vendem as armas.
Eles estão a ser atacados, ou se tu tiveres a ser atacado ao pé desses npcs que vendem armas.
Matas os inimigos, depois queres comprar armas e diz-te que está em combate.

Mas fora isso é um jogo que entretem, e sejamos sinceros Far Cry é basicamente isso.
Não é um jogo brilhante, mas entretem.
Estou a gostar muito das cutscenes com os vilões, principlamente com a Faith.
Neste nota-se um melhor charather building com os vilões.
Todos com a sua personalidade diferente, onde se o vilão fosse apenas um deles, também não ficava mal.
Mas a Faith para mim, é a que está melhor, se fosse ela a única vilã do jogo, era perfeito.
Gosto desta vibe do seu ar angelical, aquela máxima de ter cara de quem não parte um prato, mas parte a loiça toda.

Isso e a banda sonora, mesmo as musicas do culto, muito fixe.
Eu vou muito no início mas achei bem interessante esta coisa da seita religiosa.
Vou continuar a jogar só para passar o tempo.
 
Back
Topo