Multiplataforma Far Cry 5 (Ubisoft)

Eu devo ser o único que adorou o Watch Dogs 1 ...

A maior parte do hate do pessoal pela ubisoft, é porque alguém ( e com razão ) criticou o downgrade, e a partir daí (Ui, a ubisoft não presta, é isto e aquilo). E depois toda a gente vai atrás de opiniões e reviews, em vez de jogar o jogo... Se poderia haver "melhor" ?? Claro, mas qual é o jogo que não tem erros/bugs/ etc etc ??
Chama-se efeito bola de neve, onde toda a gente vai atrás, e depois não vale a pena tentar dizer o contrário, porque vão sempre dizer "Ai, que podia estar melhor" "Ai, que não é um grande jogo", bla bla bla..
 
Última edição:
Eu devo ser o único que adorou o Watch Dogs 1 ...

A maior parte do hate do pessoal pela ubisoft, é porque alguém ( e com razão ) criticou o downgrade, e a partir daí (Ui, a ubisoft não presta, é isto e aquilo). E depois toda a gente vai atrás de opiniões e reviews, em vez de jogar o jogo... Se poderia haver "melhor" ?? Claro, mas qual é o jogo que não tem erros/bugs/ etc etc ??
Chama-se efeito bola de neve, onde toda a gente vai atrás, e depois não vale a pena tentar dizer o contrário, porque vão sempre dizer "Ai, que podia estar melhor" "Ai, que não é um grande jogo", bla bla bla..

Eu por acaso gostei do primeiro Watch Dogs, mas lá está, foi um jogo que comprei a 20€ depois de toda a polemica e sabia o que estava a comprar. Ainda assim não acho que seja um grande jogo, é um jogo decente e dá para umas boas horas de entretenimento mas não mais do que isso.
 
Eu por acaso gostei do primeiro Watch Dogs, mas lá está, foi um jogo que comprei a 20€ depois de toda a polemica e sabia o que estava a comprar. Ainda assim não acho que seja um grande jogo, é um jogo decente e dá para umas boas horas de entretenimento mas não mais do que isso.

Isso já é diferente, estas a dar uma opinião pessoal em relação a um jogo. É um grande jogo, com gameplay diferente do que estamos habituados. Boa história, bom gameplay (tirando a condução...) e um online tambem inovador! Eu tambem só dei 15€ por ele (ps3), e recebi para a ps4 no ano passado devido ao pack.
Mas que é um jogo com muita qualidade, é! Como Far Cry 4, Rainbow Six, etc etc... Agora, se a gente gosta ou não, epha, isso já é diferente... Por exemplo, pode haver gente que adore Final Fantasy, e eu não consigo jogar sequer 30 minutos daquilo, porque pra mim não dá... Mas não é por isso que lhe retiro todo o valor que merece, e reconheço que é um grande jogo/saga. No entanto, pra mim e para a minha "praia", aquilo não vale "nada".
 
Gostei do Watch Dogs e muito, mas antes de meter as mãos neste ainda quero jogar aos outros jogos da Ubisoft, o Far Cry Primal e o Watch Dogs 2.
 
Far Cry 5 Campaign Co-op Mode Will Only Save Progress For One Player - Report

Far Cry 5 will feature a campaign co-op mode so that you and a friend can play through it together. This we already know, but it comes with the catch that only one of you will be able to make actual progress in the story, apparently.

The co-op mode in Far Cry 5 will let you hop into the game with a friend and play through the campaign together but according to VG247 there has been a new video from German site Gamestar which revealed that only one player gets to make progress.

Gamestar has stated that this information was what was shared with them during E3 but nothing has been confirmed by Ubisoft as of yet, so as always it's safer to remain wary as to the legitimacy of this info until we do hear some official word from the devs.

Far Cry 5 is out on February 27th, 2018 for PlayStation 4, Xbox One and PC.
 
A confirmar-se para mim é uma desilusão, para mim não faz nenhum sentido não progredirem ambos os jogadores. Estava a contar jogar este jogo com o meu irmão e não me parece ter muita vontade para passar o jogo 2x.
 
A ser verdade não faz sentido no lançamento do jogo falarem em coop no modo história. Isto assim não é coop!

A ser verdade é um jogo riscado da lista. Seria a minha primeira experiência nos Far Cry, mas assim passo.
 
Eu não percebo mas porque inventar?! Este pessoal não tem a minima de noção do que faz e o que é melhor para os jogadores? Ridiculo...
 
@PanterA aqui acho que é mais a questão de anunciarem uma coisa e depois na realidade não ser assim. Quer dizer, anunciam campanha coop mas afinal apenas só um dos jogadores progride na história...

Mas pronto, mais cedo ou mais tarde hei-de jogá-lo seja a solo ou em coop.
 
Sim, eu sou um bocado como o @PanterA, mas realmente não faz qualquer sentido um modo coop sem que o progresso fique guardado para o dois.
Acredito que até sair a versão final isso não se concretize...
 
True. Basta haver um pouco de polémica e controvérsia pelas interwebs e rapidamente eles devem dar a volta ao assunto. Mais ainda se as pre-orders começarem a ser canceladas, e ser esse um dos motivos.
 
@PanterA aqui acho que é mais a questão de anunciarem uma coisa e depois na realidade não ser assim. Quer dizer, anunciam campanha coop mas afinal apenas só um dos jogadores progride na história...

Mas pronto, mais cedo ou mais tarde hei-de jogá-lo seja a solo ou em coop.

Continua a ser um jogo coop e nisso eles nao mentiram. Agora isso de apenas estar disponivel um jogador progredir ja nada tem a haver com a funcionalidade de ser coop.

Jogabilidade Cooperativa - é uma característica em videojogos que permite que os jogadores trabalhem juntos como companheiros de equipa, geralmente contra um ou mais oponentes de AI. Jogar simultaneamente permite que os jogadores se ajudem mutuamente de várias maneiras: passar armas ou itens, curar, fornecer cobertura de fogo em um tiroteio e realizar manobras cooperativas, como impulsionar um colega de equipe e obstáculos.

PS: Atençao que nao estou com isto a defender a ubisoft mas sim apenas a esclarecer o que é na verdade um jogo cooperativo.
 
@dig_it eu conheço a definição, mas pronto eu pessoalmente estava à espera de outra coisa e sinceramente não vejo qualquer vantagem neste tipo de jogo, quer dizer quero jogar coop com o meu irmão e para isso um de nós tem que passar esse nível primeiro. Para isso estavam quietos e faziam como o 4 (é apenas a minha opinião).
 
Mas como é que é determinado a qual dos jogadores o jogo fará o save ? Possivelmente naquele que convidar o outro jogador para a partida, é unica lógica que vejo, numa coisa sem lógica nenhuma.
 
Back
Topo