1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Far Cry 5 (Ubisoft)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 16 de Maio de 2017. (Respostas: 146; Visualizações: 10886)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

2. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Pre-ordered. Como sempre nesta saga, espero muito divertimento.

3. Azoresst

Azoresst Power Member

Também já fiz pre-order. Isto pela Uplay quase que sai mais barato do que pelos outros "sítios", usei 100 pontos (tinha quase 600) por um código de 20% e ficou-me por 47,99. Nos outros "sítios" está ~4€ mais baratos e muitas vezes só entregam no próprio dia, pela Uplay faço pre-load dia 23 e ainda tenho o jogo à 00:00 do dia de lançamento, na minha opinião compensou.

4. ValtermcPires

Staff Member

5. ValtermcPires

Staff Member

6. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Far Cry 5: Faith Seed - Cult Vignette

7. OneForAll

OneForAll Power Member

Tenho pena deste jogo não permitir que ao jogar co-op o progresso seja contabilizado para os 2 jogadores.

Isso vai fazer-me passar o jogo no lançamento.

8. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Far Cry 5 Arcade lets you mod Assassin’s Creed: Black Flag, Watch Dogs 2, Far Cry: Primal into your game

Far Cry 5 Arcade lets you use assets from other Ubisoft games like Assassin’s Creed Black Flag, Watch Dogs 2 and Far Cry: Primal to make your own challenges, missions and races.

This expansion on the map editor in previous Far Cry games takes advantage of Ubisoft’s shared tech to open up new possibilities.

“The more we progress, the more we try to streamline our engines, our data, to try and exchange some animations, some characters, some places, some models, we stumbled on the opportunity to actually take some of the assets of the Assassin’s Creed franchise and Watch Dogs and bring in the Arcade, and that was just super cool,” Jean-Sebastien Decant, Far Cry 5 narrative director, told VG247 at a recent preview event.

“It’s like oh, shit, I can play now Far Cry in a city, or within a pirate environment, or even the primitive stuff from Far Cry Primal. That’s super cool, and I can mix-and-match. The possibilities were super seducing.”

9. Legacyprew

Legacyprew Power Member

Para mim a escolha deste jogo é

Pagar agora 40-50 euros e jogar a 1440P a 40-60 FPS com tudo no maximo
    ou
    Esperar 1-2 anos e pagar apenas uns 20 euros jogando a 100+ FPS

Como pretendo jogar apenas single player e nao morro de urgencia de jogar o jogo, a escolha é obvia.

10. ValtermcPires

Staff Member

Ubisoft has detailed the post-launch content coming to Far Cry 5, including three additional adventures in the paid Season Pass, and free content with Far Cry Arcade and live events.

Users who purchase the Far Cry 5 Season Pass or Far Cry 5 Gold Edition will get access to the following three pieces of downloadable content:

• “Hours of Darkness” – Players will travel back in time to Vietnam to battle against Việt Cộng soldiers and save their fellow soldiers.
    • “Dead Living Zombies” – Players will team up with friends to fight waves of zombies across seven different scenarios cooked up by a b-movie director.
    • “Lost on Mars” – Players will leave Earth behind to go toe-to-claws with martian arachnids to save Earth from an alien invasion.
    Additionally, all Far Cry 5 Season Pass owners on PlayStation 4 and Xbox One will receive the single-player content from Far Cry 3 with Far Cry 3 Classic Edition, which will be available to Season Pass holders four weeks prior to launching as a standalone purchase this summer. PC players will receive the full version of Far Cry 3 at a later date following the launch of Far Cry 5.

All Far Cry 5 players will also gain access to Far Cry Arcade, a map editor that promises “endless amount of free gameplay and map creation opportunities.” Far Cry Arcade includes assets from previous Far Cry games in addition to other Ubisoft titles such as Assassin’s Creed IV: Black Flag, Assassin’s Creed Unity, and Watch Dogs, which can be used to make solo, co-op, and player-versus-player multiplayer experiences.

Finally, Ubisoft announced that it will hsot live events for Far Cry 5 that will reward players with new customization items, such as unique vehicle and weapon skins for completing different challenges.

Far Cry 5 is due out for PlayStation 4, Xbox One, and PC on March 27.

Watch a trailer for the Season Pass content and Far Cry Arcade below. View a set of screenshots at the gallery.

Season Pass

Far Cry Arcade

11. ELgatu

ELgatu Power Member

comprar jogos no dia de lançamento é um erro, mas pior ainda é fazer pre-order!

e quando se junta o ingrediente Ubisoft....é catastrófico! :biglaugh:

Última edição: 7 de Março de 2018
  12. RuiBK

RuiBK Power Member

O mano que fez essa imagem e usou o Forza na parte de cima,lol

Já a Ubisoft e os downgrades,ao menos eles ainda vão tentando coisas novas(os dois downgrades mais famosos são novos IPs na forma do Watch Dogs e o The Division) e não são muitos chulos.

13. ELgatu

ELgatu Power Member

cascar na UBI é facil :D

mas aquela regra para mim aplicasse a qualquer jogo com grandes promessas e altas expectativas!
    já me vacinei contra o hype ha algum tempo :P

14. ValtermcPires

Staff Member

O @NuKER pediu para colocar aqui esta info por esta no telemóvel.

15. THESLB

THESLB Power Member

Eu recebi:wink:ainda bem pois estou indeciso em comprar day one assim já dá para tirar algumas duvidas:D

16. ValtermcPires

Staff Member

17. ValtermcPires

Staff Member

18. apsol

apsol Power Member

Como é que conseguiste usar esse cupão se ele não pode ser usado em pre-orders ? Fui na tua, usei os tais 100 pontos usei o código, deu erro, decidi tentar outra vez continuou a dar erro, fui ao google investigar e percebi que esses cupões trocados por pontos não podem ser usados em pre-orders, por isso não entendo como conseguiste...

19. THESLB

THESLB Power Member

Se na UPLAY diz que na pre order do farcry5 se pode utilizar os 100pontos....

Partilhar esta Página