1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Far Cry - Duvidas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Archangel, 23 de Maio de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1295)

1. Archangel

Archangel Power Member

Boas..

Comprei o Far Cry e instalei a patch 1.31. Estou a correr o jogo usando uma ATI X800XT e queria saber se existe maneira de activar o HDR com esta placa, ou apenas dá para nvidias? Outra coisa, li num outro forum que efectuando algumas alteraçoes conseguia-se tirar melhor proveito deste jogo, mas após fazer o seguinte:

"C:\Programas\Ubisoft\Crytek\Far Cry\Bin32\FarCry.exe" -DEVMODE "r_sm2bpath 1" "r_geominstancing 1" "e_vegetation_sprites_distance_ratio 100"

nao noto diferença alguma na vegetaçao, para mim continua tudo igual, ou seja, renderizada a 2D ou lá o que é aquilo. :lol: O que estarei a fazer de mal? Já activei a funçao Enable geometry Instancing na tab API Specific no painel de controlo da gráfica, mas continuo a nao notar diferença. :rolleyes: Era suposto notar diferença, nao? :D

:)

Aqui fica uma pic do jogo.. nao notei alguma alteraçao, voces notam? Nas opções está tudo com o detalhe máximo. :rolleyes:

1024x768 AA 4x - AF 8x

http://praetorian.no.sapo.pt/FarCry0001.JPG

Última edição: 23 de Maio de 2005
  2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Penso que o hdr seja esclusivo das nvidias mas posso estar enganado. Mas tenho a certeza que as atis nao suportam shader moder3 (só 2.5) ao contrarios das nvidias 6***

3. Archangel

Archangel Power Member

Havia um topico aqui no forum em que falavam sobre activar o r_sm2bpath 1 no Far Cry. Mas nao consigo encontrar o topico, o search nao funka... :(

4. Megasport

Megasport Power Member

o HDR faz parte do SM3 logo penso que seja impossivel activa-lo na ATI :confused:

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

O HDR fax parte do OpenEXR HDR rendering, ke nem esta nas normas do DX9, apenas usa o FP32 das placas Nvidia e nao o SM3.

6. Megasport

Megasport Power Member

mas por exemplo no splinter cell3 a opçao do HDR esta dentro do submenu do SM3 logo pensei k fosse uma opçao acompanhada pelo SM3.

Última edição: 24 de Maio de 2005
  7. :joker: ola amigos,estou presizando de ajuda urgente com farcry.tenho 1 xfx7800gs,com 1 pentium d dual core 2,8ghz,1jiga de memoria ddr 400mhz e nao estou conseguindo rodar o farcry en nenhuma configuracao asima da minima . os draiver de video sao 91,47 geforce e o directx e o 9,c atualizado en fevereiro de 2007.qual seria o meu problema ? o jogo nao ten efeito algum como sonbra etc . tanto faz na configuraçao minima como no maximo.
    sera que a minha placa nao e conpativel com o software que foi feito ese jogo?
    presizo de ajuda . obrigado

8. Mitch

Mitch Banido

com esse pc devias correr o jogo com tudo, e sublinho tudo, no máximo.
    não sei qual será o problema, o mais fácil de imaginar é que será um problema com esses drivers gráficos em particular.

PS: instala o firefox * www.getfirefox.com * com dicionário em português. acho que precisas. cumps

9. 8| puts cara rodo fear,quake 4,ghost recon advanced warfighter e battlefield 2 no maximo com minha configuraçao. + farcry nao rodo acima da configuraçao minima,pois as sonbras fikao todas retorsidas,o senario as vezes fica todo preto.nao sei o ke pode ser.
    deve ser problema con a inconpatibilidade dos draivers de criaçao do game ke nao estao sendo conpativeis con a minha placa de video(xfx7800gs xtreme).puts o game e muito bom mas nao to podendo jogalo.sera ke alquen sabe oke esta acontesendo?
    agradeço pela ajuda.

10. :002: valeu parsero! fiz o dawnload e deu serto mesmo rodo no very higt brincando.o jogo e muito bonito de grafico.brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!.:004:

Partilhar esta Página