Far Cry Free [Ad Supported]

Enjoyed

What is folding?
Boas,
ja fiz search e nao encontrei nada sobre o far cry free, se ja existir desculpem por ter feito a pesquisa mal.
eu gostava de saber de este far cry free dá para jogar online.
se alguem tiver ou souber que avise, tou a sacar e espero que de online, da mais pica jogar online do que single player.

Cumpz.
 
ja nao me lembro do que preciso, lol, mas eu ja vi aqui no forum que todos que compraram essa edicao ninguem conseguiu jogar online.
 
a Ubisoft nao tem o online de nenhum jogo activado, se fores ao site da ubisoft e fores aos server ou qualquer coisa ves que nenhum jogo tem.
 
Boas bem é assim eu joga Far cry online há 2 anos e alem do jogo precisas da serial em que tens que te registar no site da ubisoft e sempre que vais para jogar tens o jogo vai ao site confirmar se a serial está correcta com o user e pass.
Eu também comprei a Bgamer de propósito para ter mais uma cd Key para por a minha miúda a jogar também mas lixei-me pois no cd key...lol
Miguel86 como conseguis-te? pedis-te uma a bgamer??

Ps: o jogo multiplayer é 5 estrelas... o single player é só mesmo para aprender as teclas... depois de jogar online um pouco passa-se o jogo em very hard só com a pistol... lolol
 
Quem comprou a Bgamer foi o meu primo, como ele não tinha PC para jogar, emprestou-me o jogo.
Como a chave não vinha na revista,mandei um mail para eles, ao qual responderam dando a chave.
Mas a chave era a mesma para qualquer pessoa, pois várias vezes tentei entrar e dizia que já estava a ser usada a chave.
 
Back
Topo