1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Far Cry Free [Ad Supported]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Enjoyed, 26 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1484)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    ja fiz search e nao encontrei nada sobre o far cry free, se ja existir desculpem por ter feito a pesquisa mal.
    eu gostava de saber de este far cry free dá para jogar online.
    se alguem tiver ou souber que avise, tou a sacar e espero que de online, da mais pica jogar online do que single player.

Cumpz.

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Se não me engano isso já não funciona.
    De onde é que estas a sacar?

3. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Essa promoção já foi descontinuada.

Eu experimentei á pouco tempo e lixei-me. :sad:

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

tou a sacar do gamershell, mas se ja nao da entao eu cancelo o download.

5. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Foi daí mesmo que eu saquei.

Um conselho: Cancela.

Senão vais ficar tão chateado quanto eu fiquei :P

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

pois e pena, eu tenho um far cry que veio com a revista bgamer (a bastante tempo) mas nao da para jogar online.

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Manda-lhes um e-mail pra bgamer, eles ajudam-te, percisas de uma key ne?

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

ja nao me lembro do que preciso, lol, mas eu ja vi aqui no forum que todos que compraram essa edicao ninguem conseguiu jogar online.

9. Miguel86

Miguel86 Power Member

Eu consegui :p

10. Kurt99

Kurt99 Power Member

ele tal como tu disses-te tem de enviar o email e eles dam-lhe a key.
    mas acho que a Ubisoft ja nao tem o online desse jogo activado...

11. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

a Ubisoft nao tem o online de nenhum jogo activado, se fores ao site da ubisoft e fores aos server ou qualquer coisa ves que nenhum jogo tem.

12. Miguellord

Miguellord Power Member

Não o faças eu tentei o Prince of Persia Sands of Time Free mas é preciso viver na américa:005:

13. Drackey

Drackey Power Member

Boas bem é assim eu joga Far cry online há 2 anos e alem do jogo precisas da serial em que tens que te registar no site da ubisoft e sempre que vais para jogar tens o jogo vai ao site confirmar se a serial está correcta com o user e pass.
    Eu também comprei a Bgamer de propósito para ter mais uma cd Key para por a minha miúda a jogar também mas lixei-me pois no cd key...lol
    Miguel86 como conseguis-te? pedis-te uma a bgamer??

Ps: o jogo multiplayer é 5 estrelas... o single player é só mesmo para aprender as teclas... depois de jogar online um pouco passa-se o jogo em very hard só com a pistol... lolol

14. Miguel86

Miguel86 Power Member

Quem comprou a Bgamer foi o meu primo, como ele não tinha PC para jogar, emprestou-me o jogo.
    Como a chave não vinha na revista,mandei um mail para eles, ao qual responderam dando a chave.
    Mas a chave era a mesma para qualquer pessoa, pois várias vezes tentei entrar e dizia que já estava a ser usada a chave.

Partilhar esta Página