Xbox Far Cry Instincts (Xbox)

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://xbox.gamespy.com/xbox/far-cry/513373p1.html?fromint=1

In short, the Xbox version of Far Cry is looking superb, especially given the limits of the hardware. If Ubisoft can continue to pull this one together, it'll easily be one of the best FPS games on Xbox. Far Cry's due out this fall, by which time I hope word of a sequel drifts our way. With a game as cool as this, once is never enough.

Vamos ver se eles trabalham bem no engine... o Far Cry para PC é mt exigente!! :wow:

O mais interessante é que os gajos não se limitam a fazer o port directo... assim gosto!
 
Nemesis11 disse:
Melhor que os pc's a 640x480 e a correr num celeron com uma geforce 3.5? Aquilo são screens da versão xbox?

Epá porque é q acabam por ir sempre aos specs... não os podem comprar com um PC pq a performance não se mede da mm forma.

Gostava de ver q PC seria necessário para correr o PGR2... :rolleyes:

E sim o Far Cry tal como o Doom 3 vão estar no celeron... :rolleyes:
 
Não se mede da mesma forma? Porquê? Para mal e para o bem, aquilo é um PC.

Eu só levantei a questão dos specs pq aqueles screens estão muito bons. Um pc com os specs iguais à xbox deve-se "arrastar" mesmo a 640 no Far cry.
Por isso ou aquilo não está a correr numa xbox ou o motor foi muito optimizado para a xbox.

O Doom3, a historia é outra. A 1ª vez que se viu o jogo foi na apresentação da Gf3. Não admira que corra bem numa Xbox.
 
Nemesis11 disse:
Não se mede da mesma forma? Porquê? Para mal e para o bem, aquilo é um PC.

No PC usas o DirectX para compatibilidade como todo o Hardware. Qd sabes especificamente para q hardware estás a fazer o jogo é normal que a performance seja muito maior.

Sim é um PC mas não usa a API (Dx) como usam os PCs. :fart:
 
Nemesis11 disse:
Não se mede da mesma forma? Porquê? Para mal e para o bem, aquilo é um PC.
.

Tipo as consolas têm uma função especifica (i.e. correr jogos), essa tua analogia tá furada!

Ninja Gaiden no pc tb havia de ser giro!
 
Trailer do jogo:

http://gameover.files.sapo.pt/FCI_Trailer_EMEA.wmv


299223.gif


299229.gif


299241.gif


299232.gif


Xbox ainda a dar cartas, graficamente está espectacular, e não parece ter drop de frames mesmo nos momentos de maior acçao :)
 
i

fenomenal ,eu acabei o far cry no pc adoro o jogo,mas f... esse da xbox tem altos pormenores,so a senna da arvore a dar uma xibatada no gajo xii lindoo,nao teenho xbox numca tive,mas secalhar ainda compro uma so por causa deste jogo grand jogo sim senhor
 
Xbox ainda a dar cartas, graficamente está espectacular, e não parece ter drop de frames mesmo nos momentos de maior acçao
Ás vezes apanho cada comentario na net, que até fico a pensar se a Xbox é na realidade uma ATARI a fazer milagres :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: e este é um deles!

Xbox tem que chegue para mais 2 ou 3 anos!!! os motivos da Xbox360 estarem aqui á porta são outros que nao o potencial da xbox! (diga-se, a ps3)
A consola nem 4 anos tem!

vá... o jogo parece excelente, deixa-me cá ver a frame rate dele.
Baixas resoluções podem fazer milagres (ps2), na xbox só precisa de 640x480 e já é meio caminho andado para ter um jogo bonito.

Se querem fazer comparações com a versao Pc, corram a Xbox num monitor CRT (640x480). O resultado é obvio e o Pc minimamente actual ganha obviamente...
 
Realmente acho q fizeram bem em alterar o jogo e não fazer um simples port. Até pra quem já acabou o farcry (versao pc) este jogo torna se aliciante.

Agora comparar estes graficos com os do pc é descabido, pois quem já jogou a versão pc em todo o seu esplendor até fica com dores de cabeça so de olhar pras texturas da versao xbox.

De qq das maneiras é um trabalho muito bem conseguido pelos programadores, sendo a xbox uma maquina com os pés pa cova. Sinceramente nunca pensei ver titulos destes nesta consola.
 
Far Cry Instincts: Only on Xbox
Ubisoft announced today that Far Cry Instincts will be available exclusively for the Microsoft Xbox. The game is scheduled to ship September 2005.

Based on the worldwide acclaimed tropical PC shooter released by Ubisoft in 2004, Far Cry Instincts is a technically advanced gaming experience built from the ground up using the kind of cutting-edge technology that Far Cry fans will recognize from the award-winning PC title. Just as Far Cry redefined the FPS genre for the PC, Far Cry Instincts will take things a step even further with its wide open environments and unique immersive gameplay elements. Far Cry Instincts takes the PC version's signature locations, Full-Action Response A.I., and unprecedented view-distance, and combines them with improved gameplay scenarios that will challenge players to utilize an even broader range of strategies and survival tactics to uncover the many secrets within the beautiful, but deadly, islands.
fonte: TeamXbox

Não mencionam razões mas suspeito que seja por motivos técnicos o que não me surpreenderia nada.
 
Só para a Xbox !? Vão pentear macacos!!

Este jogo joga-se bem é no PC. Cadê o AF e o AA ?? Pelas pics a filtragem do chão não se compara ao AF do PC. Digo isto pois já joguei o jogo 3 x.
 
O meu problema aí nem é os gráficos (o PC é melhor na minha opinião mas isso é igual ao litro porque se o jogo é bom é bom não é uma diferença miníma como essa) é o apontar.
O Far Cry recompensa e requer pontaria de precisão e rápida. Headshot mesmo. Senão um gajo vai-se com os porcos. E os bichos não ficam à espera que o cursor lá chegue. Isso com um Pad não vai lá. E o Far Cry não é como o Halo que é desenhado pra XBox. Mas acredito que o jogo deve vir muito bom por isso deve ter sido ligeiramente desacelarado em relação ao PC.
 
Epá isso do pad na consola é questão de hábito. Há ppl com muito skill a jogar Halo 2 que ownavam mt gajo de PC.
E é um jogo muito rápido tal como, por exemplo, o Unreal Championship 2.

Sim o Halo foi feito para a XBOX mas estes gajos têm obrigação de tweakar os controlos para o pad.

kidloco não sei se todos os jogos usam isso mas é provável q sim.
Auto-aim é que não nem morto!
 
Back
Topo