1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Far Cry Instincts (Xbox)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 12 de Maio de 2004. (Respostas: 22; Visualizações: 2177)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://xbox.gamespy.com/xbox/far-cry/513373p1.html?fromint=1

Vamos ver se eles trabalham bem no engine... o Far Cry para PC é mt exigente!! :wow:

O mais interessante é que os gajos não se limitam a fazer o port directo... assim gosto!

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

realmente gostava de ver como vai o farcry correr na Xbox mas se correr bem melhor para nos :P

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Graficamente tah melkhor q nos PC's....incrivel...

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Melhor que os pc's a 640x480 e a correr num celeron com uma geforce 3.5? Aquilo são screens da versão xbox?

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

melhores k no pc?? do k no meu n! nakeles screens nem se vê os efeitos de luz nos corpos como se vê no pc...

6. Korben_Dallas

Epá porque é q acabam por ir sempre aos specs... não os podem comprar com um PC pq a performance não se mede da mm forma.

Gostava de ver q PC seria necessário para correr o PGR2... :rolleyes:

E sim o Far Cry tal como o Doom 3 vão estar no celeron... :rolleyes:

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não se mede da mesma forma? Porquê? Para mal e para o bem, aquilo é um PC.

Eu só levantei a questão dos specs pq aqueles screens estão muito bons. Um pc com os specs iguais à xbox deve-se "arrastar" mesmo a 640 no Far cry.
    Por isso ou aquilo não está a correr numa xbox ou o motor foi muito optimizado para a xbox.

O Doom3, a historia é outra. A 1ª vez que se viu o jogo foi na apresentação da Gf3. Não admira que corra bem numa Xbox.

8. Korben_Dallas

No PC usas o DirectX para compatibilidade como todo o Hardware. Qd sabes especificamente para q hardware estás a fazer o jogo é normal que a performance seja muito maior.

Sim é um PC mas não usa a API (Dx) como usam os PCs. :fart:

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Tipo as consolas têm uma função especifica (i.e. correr jogos), essa tua analogia tá furada!

Ninja Gaiden no pc tb havia de ser giro!

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

11. TimTim

TimTim Power Member

i

fenomenal ,eu acabei o far cry no pc adoro o jogo,mas f... esse da xbox tem altos pormenores,so a senna da arvore a dar uma xibatada no gajo xii lindoo,nao teenho xbox numca tive,mas secalhar ainda compro uma so por causa deste jogo grand jogo sim senhor

12. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Ás vezes apanho cada comentario na net, que até fico a pensar se a Xbox é na realidade uma ATARI a fazer milagres :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: e este é um deles!

Xbox tem que chegue para mais 2 ou 3 anos!!! os motivos da Xbox360 estarem aqui á porta são outros que nao o potencial da xbox! (diga-se, a ps3)
    A consola nem 4 anos tem!

vá... o jogo parece excelente, deixa-me cá ver a frame rate dele.
    Baixas resoluções podem fazer milagres (ps2), na xbox só precisa de 640x480 e já é meio caminho andado para ter um jogo bonito.

Se querem fazer comparações com a versao Pc, corram a Xbox num monitor CRT (640x480). O resultado é obvio e o Pc minimamente actual ganha obviamente...

13. odr4cir

odr4cir Power Member

Realmente acho q fizeram bem em alterar o jogo e não fazer um simples port. Até pra quem já acabou o farcry (versao pc) este jogo torna se aliciante.

Agora comparar estes graficos com os do pc é descabido, pois quem já jogou a versão pc em todo o seu esplendor até fica com dores de cabeça so de olhar pras texturas da versao xbox.

De qq das maneiras é um trabalho muito bem conseguido pelos programadores, sendo a xbox uma maquina com os pés pa cova. Sinceramente nunca pensei ver titulos destes nesta consola.

14. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Muito bom mesmo...
    Cada vez começo a ponderar mais a aquisição de uma consola :001:

15. Korben_Dallas

fonte: TeamXbox

Não mencionam razões mas suspeito que seja por motivos técnicos o que não me surpreenderia nada.

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Só para a Xbox !? Vão pentear macacos!!

Este jogo joga-se bem é no PC. Cadê o AF e o AA ?? Pelas pics a filtragem do chão não se compara ao AF do PC. Digo isto pois já joguei o jogo 3 x.

17. Korben_Dallas

Mendes até parece que o Far Cry não teve direito a versão PC :rolleyes:

Comparar à versão PC? Not again...

18. timber

timber Zwame Advisor

O meu problema aí nem é os gráficos (o PC é melhor na minha opinião mas isso é igual ao litro porque se o jogo é bom é bom não é uma diferença miníma como essa) é o apontar.
    O Far Cry recompensa e requer pontaria de precisão e rápida. Headshot mesmo. Senão um gajo vai-se com os porcos. E os bichos não ficam à espera que o cursor lá chegue. Isso com um Pad não vai lá. E o Far Cry não é como o Halo que é desenhado pra XBox. Mas acredito que o jogo deve vir muito bom por isso deve ter sido ligeiramente desacelarado em relação ao PC.

19. kidloco

kidloco Power Member

As hit-areas/zones sao maiores...como em qualquer outro fps numa consola :)

20. Korben_Dallas

Epá isso do pad na consola é questão de hábito. Há ppl com muito skill a jogar Halo 2 que ownavam mt gajo de PC.
    E é um jogo muito rápido tal como, por exemplo, o Unreal Championship 2.

Sim o Halo foi feito para a XBOX mas estes gajos têm obrigação de tweakar os controlos para o pad.

kidloco não sei se todos os jogos usam isso mas é provável q sim.
    Auto-aim é que não nem morto!

Partilhar esta Página