PC Far Cry Primal [Ubisoft]

AZORES

Power Member
EHydRKS.png



Box Art:
916jbNnLn0L._SL1500_.jpg


Vídeos:



Vídeo dos primeiros 15 minutos:


Welcome to the Stone Age, a time of extreme danger and limitless adventure, when giant mammoths and saber-toothed tigers ruled the Earth, and humanity was at the bottom of the food chain. You will play as Takkar, a seasoned hunter and the last surviving member of your group. You have one goal: survival in a world where you are the prey. Grow your tribe and hone your skills to lead your people, conquer the land of Oros, and become the apex predator. Encounter a cast of memorable characters who can help push back the dangers of the wild. Face enemy tribes who will do anything to eradicate you and your allies.

Primeiras imagens:

Far_Cry_Primal_2015_10_06_15_001.jpg.jpg

Far_Cry_Primal_2015_10_06_15_002.jpg.jpg

1920x-1


1920x-1


1440x-1


FCP_01__Hunter__Screenshots_PREVIEW_PR_160126_6pm_CET_1453716676.jpg.jpg




FCP_04_Crafter__Screenshots_PREVIEW_PR_160126_6pm_CET_1453716682.jpg.jpg

FCP_06_Ritual_Attack_Screenshots_PREVIEW_PR_160126_6pm_CET_1453716683.jpg.jpg

FCP_07_Village_Empty_Screenshots_PREVIEW_PR_160126_6pm_CET_1453716687.jpg.jpg

FCP_08_Village_Complete_Screenshots_PREVIEW_PR_160126_6pm_CET_1453716689.jpg.jpg


Update de novas Screenshots:

Fgf5G5e.jpg


n6XHUE9.jpg


Vns2YRC.jpg


h7jz84E.jpg


fGYYO5L.jpg


Título:
Far Cry Primal
Produtora: Ubisoft Montreal em colaboração c/ Ubisoft Toronto, Ubisoft Shanghai e Ubisoft Kiev
Editora: Ubisoft
Data de lançamento: 23/02/2016
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One
Site oficial: http://far-cry.ubisoft.com/primal/en-us/home

fcp_boxart-group_ncsa.png

Special Edition:

nqJLTxK.png


Reviews:

kpjrWdR.png


[Tópico em construção]
 
Última edição:
Não serão dinossauros, pelo pouco que se conhece até agora, mas sim mamutes...

A premissa parece-me boa... um Far Cry na época pré-histórica. Parece-me bem :D
 
Há um jogo a ser preparado que pretende passar por vários momentos marcantes da história da humanidade. se não estou em erro, até já mostraram um teaser trailer... acho que os produtores eram o mesmos do primeiro assassin´s creed. não sei é se é um jogo da Ubisoft, mas caso seja, pode ser esse...
 
Espero ser surpreendido, mas confesso que sinto falta das armas "contemporâneas", quem sabe neste novo título, o protagonista não viajou no tempo...

Cumpr'z
 
Eu gosto de far cry mas o 4 para mim como quase nada mudou não me deu o mesmo prazer a jogar que o 3 e sinceramente se este for no mesmo caminho vou esperar algum tempo até o comprar pois fiquei algo cansado da fórmula depois de limpar o 4.

Outro ponto que este jogo precisa melhorar é a nível da história pois achei um downgrade do 3 para 4 em que o vilão até tinha potencial mas em nada foi explorado IMO.
 
Espero uma boa evolução em relação ao FC4. Em termos de historia o FC3 até gostei já o 4 nem tanto! Quanto a este suposto FC e naquela época é bem vindo, fico a espera por mais novidades...
 
Esta notícia foi demais, aguardo com grande entusiasmo o que sairá daqui. Até podia ser parecido ao 3 e 4, era compra certa para mim.
 
Back
Topo