PC Far Cry Primal [Ubisoft]

2 questões rápidas:

- O jogo está bem optimizado para o DX12, ou ainda corre melhor com o 11?
- Vale a pena comprar a Apex Edition? Pela descrição daquilo se valer mesmo a pena é pelas 3 missões, diria eu.
 
Realmente o jogo não engana. È Far Cry puro e duro. O que é uma coisa boa por si só, resta saber como vai ser a longevidade dele e a maneira como nos vais agarrar. Pelo menos, e neste momento, apenas estou achar estranho o sistema de combate. Não sei é apenas umas questão de hábito mas ainda não me entrou muito bem. De resto até é viciante q.b.

Curioso para saber se vou levar este Far Cry a 100% como os outros 2.
 
O anterior não gostei muito, já este adorei. Eu que nem sou muito andar no farmanço das plantas, equipamentos etc este fiz tudo, deu alta pica!
 
Mau... 8 euros? Queres ver que me arrependi já de comprar o meu por aquele preço nas steam sales? :P
 
Última edição:
Tenho tido um problema um bocado incomodo. Estou muito bem a jogar a uma média de 60/70 e um tempo depois já ando nos 30/40 fps. E isto a fazer as mesmas coisas nos mesmos sítios. Às vezes podia ser do lugar onde estivesse, ou algo do género, mas nada disso. E mesmo a nível de recursos não vejo nada que afecte de forma negativa a performance.

Alguma sugestão?
 
Tenho tido um problema um bocado incomodo. Estou muito bem a jogar a uma média de 60/70 e um tempo depois já ando nos 30/40 fps. E isto a fazer as mesmas coisas nos mesmos sítios. Às vezes podia ser do lugar onde estivesse, ou algo do género, mas nada disso. E mesmo a nível de recursos não vejo nada que afecte de forma negativa a performance.

Alguma sugestão?
Como estão os niveis de ocupação de CPU/Gráfica, em %?
 
Back
Topo