1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Far Cry - Problemas...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SpEeDyGoNzAlEs, 16 de Julho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 802)

1. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Pessoal,

com a máquina da signature, a jogar a 1024x768, em very high, não consigo ver peixes na água....

Há colegas que, com gráficas mais fracotas, conseguem ver peixes... E isto com as definições em Medium.

Tenho o patch 1.qq coisa...

Alguém faz ideia do que isto seja?

Thanks

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Isso é estranho!

Que drivers tens?
    Eu estou com os CAT 4.7 e vejo a "flora" toda ;)

Penso que com qq gráfica deves ver os peixes, podem é não estar tão "coloridos".

3. mavatar

mavatar Power Member

Nãaaaa.... das duas uma, ou os peixes fugiram com o barulho dos tiraços ou estão escondidos dentro da WaterMachine do JCMendes... (vê bem no depósito)

lol

4. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

LOL!!!!!!!

Os drivers, tenho os últimos do Omega....

Mas já tinha experimentando com os que vêm no CD (Não faço ideia a versão....), e também não dava.

Quando chegar a casa vou sacar os últimos da ATI (4.7) e experimentar....

5. nestum

nestum Power Member

Tenho uma 9800XT e não me lembro de ver peixes também. Comentei com um amigo meu que também jogava e ele via a porra dos peixes mas eu nunca os vi, só na demo. Via os pássaros e as libelinhas e os sapos mas peixes nicles. Esse meu amigo tinha nvidia mas penso que não tem nada a ver com isso.
    E o patch não tem influência. Não te preocupes com isso...

6. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Experimentem o novo patch 1.2 que ja saiu ;)

Partilhar esta Página